será que funciona?!

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Daniel Silveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 200
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 9:24 pm
Cidade:

será que funciona?!

Mensagem por Daniel Silveira » Ter Out 01, 2013 2:43 pm

Avatar do usuário
Marcius Marlon
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1021
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcius Marlon » Ter Out 01, 2013 7:00 pm

Acho que funciona, as Traíras vão gostar rsrsrsrs... tem um trabalho tipo uma zara!!


Abraço.
Avatar do usuário
Daniel Silveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 200
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 9:24 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Silveira » Ter Out 01, 2013 8:18 pm

Marcius Marlon escreveu:Acho que funciona, as Traíras vão gostar rsrsrsrs... tem um trabalho tipo uma zara!!


Abraço.
Também achei Marcius!!!
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Ter Out 01, 2013 9:16 pm

Bom, para mim é mais uma isca de superfície. Hoje temos uma vasta coleção de iscas deste gênero. Possuem sistema com garatéias, impossibilitando o arremesso em locais com muito estrutura. A diferença das frogs é o sistema antienrosco. As saias tambem fazem um belo papel, quando trabalhada com pequenos toques no mesmo lugar elas trabalham sozinhas com a mobimentação da água, isso atrae o predador, esta já fica devendo neste quesito!

Não tive acesso a esta isca, esta é minha opnião vendo o video, mas acho que não vai fazer muito estrago.

Creio que possa ser trabalhada como stick devido ao posicionamento do pitão e pelo corpo não linear, isso deve dar um nado com movimento erráticos.

Bem, mais uma opção de isca! Vamos aguardar alguém que já tenha usado se manifestar!

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Qua Out 02, 2013 11:37 am

o cara mais mostra texto do que a isca nadando . acretido que vai dar certo tudo que mexe na agua a traira não perdoa , mas eu prefiro os de borracha tem uma aparencia melhor e não enrosca ..
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Carlos Sergio da Silva
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2086
Registrado em: Qui Fev 04, 2010 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Sergio da Silva » Ter Out 08, 2013 9:46 pm

Eu tenho uma dessas, quero testar no pesqueiro.
Se um dia robalo é porque você foi muito traíra.
Avatar do usuário
Kleber Conteli
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Dom Jun 05, 2011 4:04 pm
Cidade:

COMPREI

Mensagem por Kleber Conteli » Qui Out 24, 2013 10:35 am

FAZ UNS ANOS JA USEI EM TUCUNAS E TRAIRÁ NÃO VIROU, MAS EM SUA REGIÃO TALVEZ FUNCIONE, PQ AQUI USO A SARA JUMP VERDE E TRANSLUCIDA E FUNCIONA MUITO.
DIZ A SABODERIA ANTIGA, DO TEMPO DE VIDA CONCEDIDO AOS HOMENS, DEUS NÃO CONTA O TEMPO E AS HORAS QUE O HOMEM PASSA PESCANDO...
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”