Traíras Bairro da Usina Atibaia - SP - Ajuda

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Marcelo F. Andrade
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 01, 2013 9:52 am
Cidade:

Traíras Bairro da Usina Atibaia - SP - Ajuda

Mensagem por Marcelo F. Andrade » Dom Ago 04, 2013 11:30 am

Amigos a represa do rio Atibaia as margens da Rod Dom Pedro Tem a Aguá bastante barrenta porém com ótimas estrutura de Capim, Pedras etc, nas margens.
Pensei em pescar com minhocas grandes tipo as suspend montadas no sistema texa para fugir do enrosco.

Sei lá oq vcs me indicam?
Alguém já pescou Trairas Ali?

Forte Abraço e ótimas pescarias.
Avatar do usuário
Takeshi Kobayashi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 157
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 8:39 am
Cidade:

Mensagem por Takeshi Kobayashi » Dom Ago 04, 2013 8:02 pm

oi Marcelo,

Sou de Atibaia, mas nunca pesquei na represa do Usina, pois é uma represa pequena e um lugar que vai muita gente andar de jetsky, barco e lanchinhas,,,, fazem muita bagunça e é muito ruim para pescar nessas situações, por isso nunca me interessei em pescar ness represa.
Para pescar da margem, acho que não há muito acesso para pesca, quem tem casa na beira, não permite acesso... e onde não tem casa tem muito mato...

Se vc tem como pescar nessa represa, use e abuse de frogs, girinos e rigs que use anzóis que escondem a ponta no soft.
Avatar do usuário
Marcelo F. Andrade
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Mai 01, 2013 9:52 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo F. Andrade » Seg Ago 05, 2013 1:33 pm

Takeshi minha namorada tem um rancho lá com fundo para a represa e tbm temos um barco vou pescar embarcado e nos dias sem movimento. Já fisguei vários Dourados e Tabaranas (no verão) porém nunca tentei a sorte com as trairas. Vamos ver o resultado. Abraço
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Seg Ago 05, 2013 2:46 pm

Marcelo F. Andrade escreveu:Takeshi minha namorada tem um rancho lá com fundo para a represa e tbm temos um barco vou pescar embarcado e nos dias sem movimento. Já fisguei vários Dourados e Tabaranas (no verão) porém nunca tentei a sorte com as trairas. Vamos ver o resultado. Abraço
Tabaranas é bem legal einh amigo!


Abrax.
Avatar do usuário
Renato R. Pimentel
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 9:22 pm
Cidade:

Mensagem por Renato R. Pimentel » Sex Jan 17, 2014 9:32 pm

Marcelo, tenho casa na Represa da Usina a aproximadamente 10 anos.
Já fisguei traíras por lá, mas, pra minha vergunha, nunca consegui nenhuma acão, nenhuma sequer com iscas artificiais.
Em praticamente todas as vezes que pesquei lá, capturei tabaranas, inclusive mais pesadas que 1 kilo, e já peguei dourados em 2 oportunidades, de tamanhos que me assustaram, por serem pegos em SP, isso sem falar em açoes de carás, tilapias, jacundás, e, até mais raramente, alguns pacús. Mas sempre no meio da semana, sem a agitaçao dos Jets e barcos do fim de semana.

Mas, com respeito as traíras, ainda aposto em cranks de fundo, margeando-se pontos de barranco com capim com 2 a 3 metros de profundidade.
Avatar do usuário
Raphael Felippe Monezi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 10:37 pm
Cidade:

Mensagem por Raphael Felippe Monezi » Sáb Jan 18, 2014 7:55 am

paga um pop r da rebel ou algum que faça bastante alvoroço na superfície e depois troca de iscas.. você vai deixa-las irritadas se estiverem por lá!
Pesque e solte sempre!
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”