Ajuda para pescar trairas no outono e inverno

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

Ajuda para pescar trairas no outono e inverno

Mensagem por Americo Malheiro » Qua Mai 16, 2012 6:56 pm

Pessoal , gostaria de uma ajuda , ou mesmo , opinioes de iscas e tecnicas , que me possam ajudar na pesca das trairas nesse periodo aqui citado :?: :?:
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Mai 16, 2012 9:00 pm

Americo...use softs!
Em várias montagens!
Depois poste os resultados!
Valeu!
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Klein
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 263
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 10:21 pm
Cidade:

Mensagem por Angelo Klein » Qui Mai 17, 2012 4:01 pm

fala amigo....

cara, traira no Inverno é complicado... por mais que vc nao enfrente o frio aqui do Sul, visto que, SP é bemm mais quente, é complicado.. procure tentar elas nas tardes mais quentes.. e abuse de iscas soft ou plugs de meia agua com recolhimento bemmm lento... crank bait tambem sao uma boa...

ps: Se o lago nao tiver muita traira, e ser um frio de congelar, fica embaixo das cobertas assistindo algum dvd de pesca que voce ganha mais... heheh

abraçao :D
Avatar do usuário
André Lima
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 164
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 12:32 pm
Cidade:

Mensagem por André Lima » Sex Mai 18, 2012 8:42 am

Aqui no extremo sul do RS eu nem perco mais tempo, encerro em março a minha temporada de traíras pois nem adianta tentar.
Imagem
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sex Mai 18, 2012 11:38 am

É represa ou lago ? Pescaria de barco, ou de barranco mesmo ?
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sex Mai 18, 2012 2:34 pm

Americo

aki ontem estava 22C com ST de 20C (falo, temp do ar)

A temperatura que vale e a da agua mesmo, mas esta n foi possivel medir rs... Geralmente a traira ja fica ativa acima dos 18C...mas acredito que varie de cada regiao e clima, vai do costume do peixe!!!

Apesar das condicoes fizemos uma boa pescaria..as trairas estavam saindo..

o que notei e

Elas estao muito entocadas e no fundo (normal nessa epoca)... ... e isca de superficie so funcionou aonde era raso....

outra coisa..elas ja estao entrando na lei do minimo esforco rsrs....a distancia de ataque encurtou... e praticamente 40cm na cara delkas.. mais do que isso... nao atacam!!!..o normal e 1,5m, mas chega a 2m (no verao)!!

E para finalizar, pelo motivo acima, trabalho lento e bem cadenciado...

oq te indico de isca de meia agua que tenha um nado mais erratico possivel quando trabalhada lentamente... se vc usar as SUSPENDING, vai ter melhores resultados (arrependi de n ter feito isso ontem rs)... ... uma isca que indico e a RAPALA X-RAP 8!! Tem esse nado erratico e é suspending!!

Ou parta para os jigs (Streamer Jig da Ms deu resultado), Spinnerbaits, frogs e softs!!

abraço
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Sex Mai 18, 2012 9:23 pm

Fernando , grato pela dica , vou testar e dou um alo,,THX
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

TRAIRAS

Mensagem por Americo Malheiro » Sex Mai 18, 2012 9:24 pm

Angelo Klein , para mim a sua foi a dica mais sabia ,,,kkkkkkkkkkkkk
grande abraço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Sex Mai 18, 2012 9:26 pm

Gabriel , aqui em campinas e regiao , geralmente pesco em pesqueiros , ou lagos particulares
Avatar do usuário
Carlos Sergio da Silva
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2086
Registrado em: Qui Fev 04, 2010 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Sergio da Silva » Sáb Mai 19, 2012 12:20 am

Hoje eu peguei duas
com o spnnerbait daiwa com trailer grub
trabalho bem lento,

usei tanto ele que ficou enroscado no meio do lago, no pesqueiro

como elas estão inativas, as iscas de fundo, minhocas plasticas
spinner bait , spinners, grubs com jig heads, com movimentos bem lentos
funcionarão melhor
Se um dia robalo é porque você foi muito traíra.
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Sáb Mai 19, 2012 6:01 pm

Felipe, realmente essa dica e boa , pois recentemente tive bons resultados em um lago em um sitio proximo a indaiatuba , recolhendo bem devagar usando um blu fox #3 cor cobre e uma rapala x rap 08 na cor GOLD, teve a sorte de pegar algumas no maximo de 1 kg, e de preferencia no final da tarde, ok
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Sáb Mai 19, 2012 6:04 pm

Carlos, tudo bem , segue junto ao Felipe , o mesma resposta
Avatar do usuário
Fabian Narvaez
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Set 26, 2011 10:44 am
Cidade:

Traira nos meses frios.

Mensagem por Fabian Narvaez » Ter Mai 29, 2012 6:22 pm

Caro colega Americo.

Moro no RS, na cidade de Agudo e aqui na minha região temos alguns açudes mas a maioria são em chácaras de amigos onde podemos praticar a pesca com artificiais das trairas. Há 30 dias atrás as traíras ainda atacavam as iscas de superficie (pp. zaras e stiks e os sapinhos de borracha e os girinos da CMC com grubs de silicone). Fui neste ultimo domingo es as manhosas traíras não mostraram mais interesse nas iscas de superficie. Tive que mudar as iscas por aquelas de fundo (que os colegas já citaram anteriormente). Uma que não foi mencionada ainda foi a ARROW FROG da Marine Sports. Mas vc tem que trabalhar ela junto ao fundo do açude ou lago que vc estiver pescando. Como ela tem sistema antienrosco é muito dificil que ela fique no meio do caminho. O trabalho é lento e dando pequenos toques de vara para que simule o nado de um sapinho ''desavisado'' e tentar arremessar a isca o mais longe possível para ter uma maior chance de achar uma dentuça (consigo belos arremesos com uma carretilha Abu Garcia Revo S - Sensacional !!!!). Eu sempre uso líder de Flurcarbon, mas desta vez coloquei um empate de aço como líder, que além de proteger das mordidas da traíra, ajuda a afundar o sapinho.
Um abraço meu amigo.

Pdta. O fato da traira ser mais dificil de fisgar nos meses frios não significa que devemos pendurar a tralha de pesca e esperar os meses de calor. E sim aprimorar nossas técnicas para poder capturá-la. Isto é o fantástico mundo da pesca esportiva.
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

traira

Mensagem por Americo Malheiro » Sáb Jun 02, 2012 11:29 am

Fabian, obrigado pela sua dica, grande abraco
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Sáb Jun 02, 2012 12:35 pm

Essa foi em pleno outono rssr

Imagem

No raso (ate 1,5m) e na superficie... ZIG ZARINHA :D

rsr
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Seg Jun 04, 2012 7:32 am

Eu iria de "spinner bait" num trabalho bem lento...

Abraço!
Imagem
Avatar do usuário
João Alcindo Jr.
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2011 1:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Alcindo Jr. » Seg Jun 18, 2012 8:51 am

Fala Americo, beleza?

Normalmente aqui em Itapetininga faz muito, mas muito frio no inverno.
Quando vou pescar traíras nas artificiais, opto por spinnerbaits e softs.
Com trabalho lento, até no inverno elas pegam, mesmo que as ações diminuam bastante.

Abraço!
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Seg Jun 18, 2012 10:29 am

Por incrível que pareça, aqui onde o clima é ideal aos ursos polares, ontem eu e o colega Willians fomos tentar uns blacks, resolvi dar uns pinchos em um tanquinho das traíras, só por diversão e não é que as mesmas estavam doidinhas por um sapinho de borracha??? Sinceramente não esperava por isso.

Abraços,
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

traira

Mensagem por Americo Malheiro » Seg Jun 18, 2012 9:22 pm

Joao, obrigado pela dica , mas se possivel teria come passar as cores as iscas que voçe geralmente usa , THX
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

traira

Mensagem por Americo Malheiro » Seg Jun 18, 2012 9:25 pm

Adriano, tambem tenho aqui uns sapinhos , e ainda nao tuve susesso, gostari de te perguntar , quais cores vc utilizou
Avatar do usuário
Fabian Narvaez
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Set 26, 2011 10:44 am
Cidade:

Sobre iscas artificiais para as ''dentuças''

Mensagem por Fabian Narvaez » Ter Jun 19, 2012 9:11 am

Bom dia !!!!

Tava lendo no fórum de pesca de traíras que o pessoal está colocando chumbadinha dentro dos frogs, para pesca de fundo. Achei interessante e inclusive confirmei com o Ricardo Canalli de Porto Alegre (ele quem faz as iscas frogline) sobre o uso deste ''artificio'' para pescar as traíras. Eu vou testar a eficácia das ''frogline submarino'' (rssss) nesta semana num açude de um amigo e se for favorável vou postar as fotos no Caterva.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Jun 19, 2012 9:54 am

Américo,

Eu prefiro pescar elas no frio.

Não acredito muito nisso delas ficarem inativas... Penso diferente e vou "tentar explicar" mais ou menos o porque disto que escrevi.
- No frio elas param de comer? EU tenho certeza que não. Aliás, é no frio que ela acumula energia (gordura) para a primavera/verão, e é nesta época de calor que elas estão mais chatas para se pescar porque estão cuidando de filhotes, ovas, acasalando, etc... Se repararem bem, até os ataques delas são mais "tímidos e sem o objetivo de se alimentar".
No frio é totalmente ao contrário. As batidas são firmes e dificilmente elas erram, a luta é melhor e a vantagem mais importante na minha opinião são os pesqueiros sempre vazios...rssss

Posso estar errado, mas sempre funcionou comigo. Sei que muita gente pensa diferente e respeito todas opiniões. Eu poderia ilustrar com fotos, mas daí eu teria que deixar muito evidente os locais e ultimamente isto vem sendo um problemão extremamente chato. Não pense que é egoísmo.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: traira

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Jun 19, 2012 10:21 am

Americo Malheiro escreveu:Adriano, tambem tenho aqui uns sapinhos , e ainda nao tuve susesso, gostari de te perguntar , quais cores vc utilizou
Elas estavam preferindo os mais escuros possíveis.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Jun 19, 2012 10:22 am

Wagner Vieira escreveu:Américo,

Eu prefiro pescar elas no frio.

Não acredito muito nisso delas ficarem inativas... Penso diferente e vou "tentar explicar" mais ou menos o porque disto que escrevi.
- No frio elas param de comer? EU tenho certeza que não. Aliás, é no frio que ela acumula energia (gordura) para a primavera/verão, e é nesta época de calor que elas estão mais chatas para se pescar porque estão cuidando de filhotes, ovas, acasalando, etc... Se repararem bem, até os ataques delas são mais "tímidos e sem o objetivo de se alimentar".
No frio é totalmente ao contrário. As batidas são firmes e dificilmente elas erram, a luta é melhor e a vantagem mais importante na minha opinião são os pesqueiros sempre vazios...rssss

Posso estar errado, mas sempre funcionou comigo. Sei que muita gente pensa diferente e respeito todas opiniões. Eu poderia ilustrar com fotos, mas daí eu teria que deixar muito evidente os locais e ultimamente isto vem sendo um problemão extremamente chato. Não pense que é egoísmo.



Abração

Wagner
Sabe que depois dessa, estou começando a pensar como vc, ou melhor, igual a vc...rsss

Abraço
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Ter Jun 19, 2012 6:33 pm

Fabian, realmente achei muito interessante esse topico no qual voçe comenta de por peso no sapo, na verdade uma P*** ideia fantastica, tambem farei um teste e vamos ver
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Ter Jun 19, 2012 6:37 pm

Wagner, obrigado pela sua dica, e fique friu , justamente peço ajuda a todos ,e se possivel de cada regiao do brasil, porem cada um tem um tipo de pesca , clima e tecnica, assim temos opçoes e relatos de cada um que colabora nesse forum e aprendemo mais algumas maneiras diferente de pescar, obrigadao
Avatar do usuário
Americo Malheiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Ter Ago 10, 2010 9:54 pm
Cidade:

trairas

Mensagem por Americo Malheiro » Ter Jun 19, 2012 6:38 pm

Adriano, obrigado pela dica da cor, ok
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Ter Jun 19, 2012 7:57 pm

sabado agora...tava frio ,agua fria ... ... samy trabalho pra lá de lento...bem no comecinho da noite....quase escuro...varios ataques e cinco entraram...não pega mais porque tem pouca luz nesse horario...mas elas ficam loucas..
Avatar do usuário
Helder Nadolny
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 11:41 am
Cidade:

Mensagem por Helder Nadolny » Qui Ago 02, 2012 3:46 pm

No local onde pesco a eficácia das iscas tem variado muito nos últimos dias. Pra terem ideia fui até la na segunda-feira da semana passada (após vários dias de sol e sem chuva) e elas estavam bem na superfície se aquecendo na água mais morna. Não resisti e já agendei a folga pra terça após o almoço. Mas aí na hora da pescaria começou um vento muito forte e já imaginei que a água estaria muito agitada.

Dito e feito, tinha ondas de uns 20 cm +ou-, pois o lago é grande e o vento estava muito forte, mas muito forte mesmo, de fazer voar o boné se não tivesse bem preso. Arremessar próximo ao barranco nem pensar, pois se arremessava de um lado, o vento jogava a linha no barrando ou nas árvores, e do outro lado jogava a isca pra longe das estruturas. Mas já que tava lá, medi a temperatura da água, bateu 16ºC e lá fui eu.

Acabou que dei tanta sorte nesse dia que acertei a isca de primeira. Tenho duas iscas da Marine Sports que eu "pesquei" sem querer, batendo linha e enrosquei nelas perdidas em alguma estrutura no fundo, por muita coincidência duas do mesmo modelo, só a diferença é a cor bem próximo da barbela que uma é dourada a outra é rosa. Não sei nem dizer que modelo é, pois nem no site da Marine Sports tem o modelo, só sei a marca porque está impressa no 'lombo' das bichinhas.

Cheguei no pesqueiro e fui batendo em lugares de menor vento e nada, achei que teria perdido a folga, mas quando cheguei no local onde elas estavam mais aglomeradas na superfície no dia anterior já engatei uma de primeira, e ali foi uma atrás da outra. Comecei a variar as iscas, mas por incrível que pareça só estavam batendo na que iniciei. Nem a outra igual que tenho mas com outra cor não funcionava. Mas era voltar na 'matadeira' e não tinha erro. E sempre no mesmo lugar, onde a profundidade é de cerca de 2 metros. Se batesse mais pro raso ou mais pro fundo, nem bater elas batiam.

Mas notei que elas estavam manhosas, pois davam mordidas violentas, mas poucas vezes abocanhavam pra valer, a maioria só dava aquele soco na linha e eu não sentia nem peso na fisgada de tão rápido que largavam. Mas nesse ritmo perdi a conta, peguei mais de 15. Saiu umas 4 na faixa de 1 kg, as demais tudo charutão. Todas devidamente devolvidas à água.

Aí na quarta choveu e dei um gás no trampo para poder compensar a folga e folgar novamente o quanto antes. Na quinta saí do trampo e voei pra lá pegar uns minutinhos de luz do sol e tentar pegar alguma coisa. Cheguei já com a matadeira e nada, bati em vários ritmos, variando o recolhimento, de tudo jeito e nada. Nem sinal daquela montoeira de traíra que estava batendo dois dias antes. Mudei uns 10 tipos de isca, e nenhum sinal de peixe. Medi a temperatura da água e tinha baixado para 15,5ºC. Anoiteceu e não engatei nenhuma, só senti umas duas ou três mordidas e nada mais.

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, voltei lá na sexta, e no mesmo ritmo, variando iscas, testando todas até achar uma que desse ponto. Demorei, mas achei a matadeira do dia: um stick branco que achei tempos atrás enroscado em um toco quando pescava embarcado. A isca tá que é só dentada e nessa elas estavam batendo muito bem. Mas não mais no mesmo lugar com 2 metros de fundura, e sim bem no raso, onde não chegava a 30 cm de água, e era ali que elas tavam, mas elas batiam errado nesse dia, davam bote e não abocanhavam, tava bem estranho. Nesse ritmo peguei umas 4 e comecei a mudar de isca pra testar. Até mesmo uma zara na mesma cor do stick eu vinha trabalhando no mesmo lugar, no mesmo ritmo e nada. Elas só queriam o tal stick 'achado'.

Ah, detalhe, podem estranhar o fato de eu ter essas iscas que achei ou 'fisguei', mas como sou dono do pesqueiro é muito comum encontrar iscas enroscadas em galhos, árvores, estruturas, e como os lagos inundam com as enchentes, e o nível varia muito, acontece de pescadores enroscarem e perderem iscas no fundo e quando a lagoa baixa essas iscas aparecem, e minha coleção vai aumentando.

Ontem não resisti, terminei os serviços mais cedo e fui pra lá denovo. Depois de uma semana de chuva e tempo frio, a água estava com 14,7ºC, mas não me intimidei. Saí já com o stick preparado, fui no mesmo local das batidas da última semana e nada, mudei pra zara, meia água, fundo, colher, hélice, popper e nada. Nem sinal das dentuças. Bati no fundo, no raso, no meio e nada. Aí fui entrando na água devagar, procurando elas mais no meio da lagoa (que tem uns locais rasos em que você entra quase no meio dela) e batendo tudo que é tipo de isca, rápido, devagar, com toque de ponta de vara, e nada. Até que cheguei num spinner laser da marine sports e aí foi uma atrás da outra. Não errava arremesso. Só que tava difícil engatar porque eram traíras pequenas, com seus 500, 600, 800 gramas. Mas acabei pegando bem umas 8, as duas últimas já de melhor porte, acima de 1 kg.

O que conclui é que as bichas estão muito seletivas, e tudo depende do dia. Por incrível que pareça pesquei 4 vezes em 9 dias, peguei mais de 20 traíras com a água de 16ºC pra menos, e cada dia com uma isca diferente, e cada um desses dias pegando só numa determinada isca. E detalhe, boa parte delas estavam com a barriga suja de tanto ficar encostadas no lodo do fundo da lagoa. Espero que agora que a previsão é de sol nos próximos 10 dias a água dê uma bela aquecida e as bichonas desentoquem.

Agora uma pescaria que é tiro e queda, mas exige muita paciência é pescar com iscas vivas e grandes, bem no fundo. As iscas grandes evitam os ataques das traíras menores, e se a isca for de bom tamanho só vai morder traíra com mais de quilo. E o fato de ficarem se movimentando próximo ao fundo, onde as traíras estão mais aglomeradas, uma hora ou outra a isca vai passar na boca de uma grandona e ela não vai resistir a ver um peixinho ferido dando sopa tão perto. Eu costumo usar mandis de 15 a 20 cm pra esse tipo de pesca, e sempre armo 2 a 4 linhas com bóia na medida da fundura do tanque. Se for nos poções então é batata.

O difícil não é a paciência pra esperar ela morder, e sim pra esperar a hora certa de fisgar, pois a traíra não coloca uma isca desse tamanho inteira na boca logo de cara, ela morde, e vai "jogando pra dentro" devagar. Eu já cheguei a deixar uma 15 minutos passeando com a isca antes de fisgar. Pode parecer exagero, mas tinha acabado de perder uma monstra por me precipitar na fisgada, trouxe ela grudada só no rabo do mandi até o barranco e ela abriu a boca, soltou a isca e me deixou com vontade de mergulhar atrás dela. Mas uma coisa eu garanto, essa pescaria é pra traíra de 2 kg pra cima.

Acho que até ficou chato meu relato, mas como foram 4 dias de pesca e como eu sou bem empolgado com minhas pescarias, ficou difícil resumir.

Abraço e boa pesca a todos.
Avatar do usuário
Helder Nadolny
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 11:41 am
Cidade:

Mensagem por Helder Nadolny » Qui Ago 02, 2012 3:58 pm

Ah, achei os modelos das Marine Sports que citei no post acima: Inna Pro Tuned 90, uma na cor 34 outra na cor 38.
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”