Estreando o girino C.M.C.

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Francisco Luiz Viana Neto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 241
Registrado em: Qua Out 27, 2010 9:04 am
Cidade:

Estreando o girino C.M.C.

Mensagem por Francisco Luiz Viana Neto » Sáb Fev 18, 2012 8:18 pm

Hoje fui estrear o girino,porém fiquei no zero com esta isca,tive apenas um ataque,na superfície não saiu nada,sera que estou trabalhando certo,recolhimento e toque de ponta de vara,levei também um shad,comprado do beluga,cor branco,as traíras detonaram ligeiro bala,consegui fisgar 4 traíras com ele,tive que vir mais cedo devido a chuva.
Trabalhar faz bem a o ego, pescar faz bem a alma e a o ego.
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Sáb Fev 18, 2012 10:41 pm

Aí Francisco o trabalho do girino pode ser rápido ou lento, mas o que dá mais resultado para mim é lançar bem junto a vegetação e vir na manha.. daí é só esperar o bote... tenta lançar em cima da vegetação e recolher até a isca cair na água dá uma recolhida devagar e alterna com uns toquinhos de ponta de vara é fatal.... ....

Com o girino o lance é arremessar varias vezes, e quando ela abocanhar deixa a vara firme e linha esticada quando ela rasgar a água é POWWW.... é fisgada na certa.... ....

Posta um vídeo quando for de novo daí a gente vê o que deu errado.... ....

esse método funciona para mim.... .... Mas logo logo a galera te dá outras dicas.... ....


um abração do amigo do sul.... ....
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Avatar do usuário
Francisco Luiz Viana Neto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 241
Registrado em: Qua Out 27, 2010 9:04 am
Cidade:

Mensagem por Francisco Luiz Viana Neto » Dom Fev 19, 2012 9:54 pm

OBG Carlos,postar o vídeo vai ser difícil,visto que minhas pescarias de traíra é solitária e poucos ou raríssimos praticam o pesque e solte,filmar até que tem como,desde que a patroa não veja eu carregando a câmera.vou tentar tirar foto no celular e postar depois.
Trabalhar faz bem a o ego, pescar faz bem a alma e a o ego.
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”