Pesqueiros na região de curitiba...

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Fev 16, 2010 12:31 am

josebogo escreveu:O Figueiredo, ex-dono do Mina D'Água, também jurava de pé junto que tinha Black-bass.... ... lenda.

É mas no programa do cara, aparecia ele pegando o bicho, então...
Ahhh... e tenho certeza, é fazenda Iguaçu!!!!


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Ter Fev 16, 2010 7:43 am

Wagner Vieira escreveu:
josebogo escreveu:O Figueiredo, ex-dono do Mina D'Água, também jurava de pé junto que tinha Black-bass.... ... lenda.

É mas no programa do cara, aparecia ele pegando o bicho, então...
Ahhh... e tenho certeza, é fazenda Iguaçu!!!!


Abração

Wagner
Então deve ter melhorado bastante! Merece uma visitinha... rsrsrs
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Filipe Antunes dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Fev 26, 2010 11:19 am
Cidade:

Trairas?

Mensagem por Filipe Antunes dos Santos » Seg Mar 29, 2010 10:49 pm

Fala Wagner.
Cara, tenho investido em iscas e tudo o mais, porem não venho obtendo resultados, não quero admitir que sou eu o problema..heheheh, como chego nesse trairódromo? É possivel pesca de barranco? Pois não possuo barco?
Abraço!
Solte hoje pra poder pescar amanhã.
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Re: Trairas?

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Seg Mar 29, 2010 11:27 pm

Filipe Antunes dos Santos escreveu:Fala Wagner.
Cara, tenho investido em iscas e tudo o mais, porem não venho obtendo resultados, não quero admitir que sou eu o problema..heheheh, como chego nesse trairódromo? É possivel pesca de barranco? Pois não possuo barco?
Abraço!
Rapaz, traíra aqui pros nossos lados é mais difícil que pegar Surubim albino no Rio São Francisco :twisted:
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: Trairas?

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Mar 30, 2010 12:28 am

Filipe Antunes dos Santos escreveu:Fala Wagner.
Cara, tenho investido em iscas e tudo o mais, porem não venho obtendo resultados, não quero admitir que sou eu o problema..heheheh, como chego nesse trairódromo? É possivel pesca de barranco? Pois não possuo barco?
Abraço!

Filipe

Trairódromos tem muitos, o problema são alguns locais de dificil acesso!!! Tem que ter peito e não ter dó do carro...rssss

Eu meto bronca!!! Tem um bom local pra se pescar traíras passando o pedágio da 277 sentido litoral. + ou - 3 km. Tem que ficar esperto, pois logo que passa o antigo desvio, já fica logo em seguida do lado direito. Da BR só da pra ver uma pontinha do lago...mas se entrar vai ver que ele é BAGUÁ.


Pra tráz do Capivari indo por bocaiúva tem muitos lagos naturais que são dar encher os olhos. Com muitas dentuças!!! 40km de estrada de chão!!!


Abração


Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Filipe Antunes dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Fev 26, 2010 11:19 am
Cidade:

Pesqueiro de traíras e Tilápias Gratis..

Mensagem por Filipe Antunes dos Santos » Ter Mar 30, 2010 5:44 pm

Tarde.
Hoje fui lá perto da estrada da roseira, piraquara. Fiquei apenas 3 horas, infelizmente haviam muitas cabeças de traira cortadas na beirada, sinal de que tem a dita cuja alí, e não eram pequenas...porem mais uma vez não obtive sucesso. Mas vou tentar denovo qualquer hora.
Chega assim: Segue pela 277 sentido litoral, faz o contorno e pega o rodo anel antes da renaut sentido SP, em frente ao posto da concessionária que administra o trexo terá uma estrada para a direita , segue por ela, após passar o asfalto( estrada da roseira),+ ou - 500 metros voce verá ao lado direito o capim...ali é um lugar e + ou - 1 Km depois deste ja fica o proximo.... ... for não esqueçam de chamar....
Abraço a todos. :D
Solte hoje pra poder pescar amanhã.
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”