TRAÍRA - UM PEIXE ESPORTIVO POR EXCELENCIA

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Qui Out 09, 2008 12:17 pm

honorio sakaya escreveu:chegaram as minhas frogline e b fui experimentar. realmente são otimas, não enroscam na vegetação, ou se o fazem sai com facilidade, da para jogar em cima de capim, etc e e sensacional ver a traira batendo na isca. no inico apanhei um pouco , a traira erra o bote, dai comecei a trabalhar mais lento , depois ferrava muito cedo e não conseguia resultado. quando segui a dica do site da frog line, ie, esperar a traira acomodar a isca na boca e depois fisgar, deu certo. em uma ocasiao acho que esperei demais porque quando figuei so veio a linha cortada (acho que a traira engoliu a isca), e la se foi meu sapinho real preto. de qq foram foi uma excente esperiencia, fique fã.
A menos de um mês comprei duas e na primeira pescaria perdi uma, fiquei tão fã da isca que já comprei mais quatro.. todas sapo real na cor preta, variando os tamanhos...
Vai também uma dica: Perdi a minha usando um snap muito fino que passou pela pequena abertura que tem no pitão onde ele fecha..
Cuidado pra não cometer o mesmo erro... :wink:
"Na prática, a teoria é outra."
Thiago Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 1:53 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Alves » Qua Out 22, 2008 1:19 pm

Tempo atrás eu comprei 10 Rana Poppers todas pretas e acho q são as melhores pra vegetação, por possuírem a boquinha de popper q faz total diferença na pesca dessa espécie, aki no sítio elas entram bem mais nas cores pretas inteira ou branca inteira (não sei o porque) mas q FONUNCIA a FONUNCIA mermo!

obs: Só pra salientar eu odeio esta isca! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(EU NÃO VIVO SEM ESTA CRETINA ISCA Q ME ESFOLA O BOLSO E Q JA ME DEU OS MELHORES TROFÉUS!!!!!)
Bye amigos! Fui

Thiago Alves
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qua Out 22, 2008 5:08 pm

Thiago Taraira escreveu:Tempo atrás eu comprei 10 Rana Poppers todas pretas e acho q são as melhores pra vegetação, por possuírem a boquinha de popper q faz total diferença na pesca dessa espécie, aki no sítio elas entram bem mais nas cores pretas inteira ou branca inteira (não sei o porque) mas q FONUNCIA a FONUNCIA mermo!

obs: Só pra salientar eu odeio esta isca! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(EU NÃO VIVO SEM ESTA CRETINA ISCA Q ME ESFOLA O BOLSO E Q JA ME DEU OS MELHORES TROFÉUS!!!!!)
Mas e cadê as fotos das dentuças??? heueheuheue
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Fogaça
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2590
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 4:37 pm
Cidade:
Contato:

Traira - Trairão Região do Ribeira

Mensagem por Guilherme Fogaça » Dom Out 26, 2008 6:44 pm

Bom primeiramente irei me apresentar, apesar de ser o meu primeiro post de duvida ja faz alguns meses que venho acompanhando e tirando muitas duvidas no fórum. Principalmente na sessão de Lurer's.
Me chamo Guilherme Fogaça sou de Sorocaba - SP e pescador desde criança (como a maioria aqui rsrsrs) porém por influencias de meu Pai (que esta pescando no céu) comecei na varinha de mão, depois molinete, carretilha etc etc.. e a uns 8 meses ou 1 ano iniciei na Isca Artificial. Como todo mundo aqui me apaixonei de primeira, e fiquei mais apaixonado ainda pq foi 1 dentuça muito briguenta de + ou - 2kg o meu primeiro trófeu na artificial. Justamente por isso sou apaixonado pelas dentuças. Costumo explorar lugares novos em minha região atras das crianças (dentuças) e ja achei muitos lugares otimos que nunca foram explorados (e tambem não divulgo muito pq aqui ainda existe muitos pescadores que acabam com o lugar) e vendo esse topico e com algumas noticias que ja escutei é que surgiu a minha maior duvida sobre os benditos trairoes do Vale do Ribeira e seus afluentes.

Gostaria de saber se alguem ja foi nessas regioes atras das dentuças, pois falam que tem lugares como o rio tapirai (juquia - tapirai) que tem belos exemplares.

Alguem ja andou dando uns pinchos nesses lugares ??? Em quais pontos ??? E tambem se tem mais alguem da minha região para trocarmos lugares bons de pegar essas dentuças.

Um grande abraço a todos do fórum e a partir de agora irei participar mais ativamente em perguntas e opiniões que possa dar.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Traira - Trairão Região do Ribeira

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Out 26, 2008 9:09 pm

Guimarsh escreveu:Bom primeiramente irei me apresentar, apesar de ser o meu primeiro post de duvida ja faz alguns meses que venho acompanhando e tirando muitas duvidas no fórum. Principalmente na sessão de Lurer's.
Me chamo Guilherme Fogaça sou de Sorocaba - SP e pescador desde criança (como a maioria aqui rsrsrs) porém por influencias de meu Pai (que esta pescando no céu) comecei na varinha de mão, depois molinete, carretilha etc etc.. e a uns 8 meses ou 1 ano iniciei na Isca Artificial. Como todo mundo aqui me apaixonei de primeira, e fiquei mais apaixonado ainda pq foi 1 dentuça muito briguenta de + ou - 2kg o meu primeiro trófeu na artificial. Justamente por isso sou apaixonado pelas dentuças. Costumo explorar lugares novos em minha região atras das crianças (dentuças) e ja achei muitos lugares otimos que nunca foram explorados (e tambem não divulgo muito pq aqui ainda existe muitos pescadores que acabam com o lugar) e vendo esse topico e com algumas noticias que ja escutei é que surgiu a minha maior duvida sobre os benditos trairoes do Vale do Ribeira e seus afluentes.

Gostaria de saber se alguem ja foi nessas regioes atras das dentuças, pois falam que tem lugares como o rio tapirai (juquia - tapirai) que tem belos exemplares.

Alguem ja andou dando uns pinchos nesses lugares ??? Em quais pontos ??? E tambem se tem mais alguem da minha região para trocarmos lugares bons de pegar essas dentuças.

Um grande abraço a todos do fórum e a partir de agora irei participar mais ativamente em perguntas e opiniões que possa dar.
Olá Guilherme

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names.

Vou modificar seu Nome de Registro e Login para Guilherme Fogaça, assim que vc confirmar esta mudança. A Senha vai permanecer a mesma.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Re: TRAÍRA - UM PEIXE ESPORTIVO POR EXCELENCIA

Mensagem por Gilson Braga » Seg Jan 03, 2011 3:35 pm

Boa Nelsão!!

Adoro esse peixe!!!
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”