Duvida, para o pessoal do sul !!!

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Gabriel Vega Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 4:44 pm
Cidade:

Duvida, para o pessoal do sul !!!

Mensagem por Gabriel Vega Rodrigues » Ter Mar 20, 2012 9:10 am

Bom dia pessoal, estou criando este tópica para saber se alguém aqui do sul, conheçe o pesqueiro SANGA FUNDA ,localizado em nova santa rita, próximo ao famoso pesqueiro do Gabardo (antigo pesqueiro da Ulbra).


E já aproveito pra informar que estive no gabardo este ultimo final de seana....Belo local porém muito linguiceiro e muito cevador ,muitos peixes também porém acostumados a comer apenas ração e isca natural(figado ,coração,e minhoca) pinxei o dia inteiro das 8 d amanha as 18 da tarde e nadaaaaaa, nadinha na artificial.... ... e o pessoal pegando uma tilapia atraz da outra com minhoca.... .... como disse um belo local ,porém nao pra pesca com isca artificial .
Ah e um ultimo detalhe no site eles informam que tem 40 açudes para criar peixe e depois passar para o mairo que na verdade é dois terços de um açude,pq o unico que tem nao se pode ir para o outro lado da cerca.


Aguardo a resposta do pessoal sobre o sanga funda.
Abraço.
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Ter Mar 20, 2012 12:53 pm

E daí Gabriel Belezinha, Já tinha ouvido falar, mas pensei que tivesse fechado, outro dia estava pesquisando por pesqueiros perto de Poa e achei um telefone, mas não era mais deles....

Aí Gabriel tô indo para Barrocada amanhã tentar uma bocudas se tiver afim???

fica do ladinho de Santo Antonio - RS uns 80 KM de Poa.... ....


um abração do amigo do sul.... ....
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gabriel Vega Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 4:44 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Vega Rodrigues » Ter Mar 20, 2012 1:06 pm

açude particular ou pesque e pague ???
amanha to trabalhando fica impossivel mas podemos marcar uma hora num final de semana !
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Ter Mar 20, 2012 11:37 pm

Gabriel Vega Rodrigues escreveu:açude particular ou pesque e pague ???
amanha to trabalhando fica impossivel mas podemos marcar uma hora num final de semana !
Não são valos tipo os que o Mário Gonda faz os videos só que as dentuças são menores, mas dá para brincar um pouco.... ...

é uma pena, mas as minhas folgas vão ser todas durante a semana até o final de Abril, mas assim que der marcamos alguma coisa, talvez na semana que vem eu vá naquele lugar lá em Tramandaí que você postou as fotos das traíras, vou tentar pegar algumas bocuda por lá, o pessoal a beira da lagoa de Tramandaí tá pegando tainha direto por lá, vou pegar as minhas para a semana santa.... ... O preço vai subir lá em cima o camarão também tá muito barato por lá, vale a pena.... ....

E a partir do dia 31 de março me parece que vai liberar a pesca do bagre quem sabe a gente marca alguma coisa mais para frente.... ...

Quando tiver algo marcado dá um toque por aqui daí a gente fecha alguma coisa.... ...

um abração do amigo do sul.... .....
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gabriel Vega Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 4:44 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel Vega Rodrigues » Qua Mar 21, 2012 2:13 pm

Pode deixar que assim que marcar algo entro em contato sim !!!
E por enquanto obrigado!
Avatar do usuário
Diogo Schmidt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Out 06, 2009 10:07 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Schmidt » Qui Mar 22, 2012 9:51 am

Cara, ja vi uns caras pegando umas trairinhas por lá, entra no site euripesca que eu acho que tem uma relato de traíra por lá nao faz muito tempo, po estranho da ulbra não sair traira, a última vez que fui peguei bem sendo uma de 2,5kg.

Abraço
Avatar do usuário
Rafael Rosa da Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Abr 02, 2011 8:20 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Rosa da Silva » Qui Mar 22, 2012 12:38 pm

Opa... entrando no assunto... Carlos foi a tal de borrocada? como foi a pesca?
Fui na terça no local de tramandai... que na realidade não é tramandai hehe... e tive 1 ataque no girino CMC... mas não fisgou... o estranho que não tinha nenhum vento o local tava um espelho... mas ninguem tava pegando nada nem tainha... se forrem marcar alguma coisa pra esses lados me avisem tambem... se eu puder eu vou... sou de cidreira...
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Qui Mar 22, 2012 3:14 pm

Punker escreveu:Opa... entrando no assunto... Carlos foi a tal de borrocada? como foi a pesca?
Fui na terça no local de tramandai... que na realidade não é tramandai hehe... e tive 1 ataque no girino CMC... mas não fisgou... o estranho que não tinha nenhum vento o local tava um espelho... mas ninguem tava pegando nada nem tainha... se forrem marcar alguma coisa pra esses lados me avisem tambem... se eu puder eu vou... sou de cidreira...

E daí Punker belezinha, saí de lá umas 19:00, testei todas as minhas iscas e nada, até no fly as bichas não deram as caras, por outro lado meu camarada que foi junto pescou com lambari e pegou várias traíras, mas só no caniço de bambu com bóia, rodei por toda a estrada da barrocada, fui até o rio da galinha "se não me engano esse é o nome", por lá pegamos alguns lambaris para fazer a fritada em casa, mas não entendi porque as bichas não tavam atacando.... as Artificiais tentei de tudo... mas os valos estavam muito baixos, errei a ida já estão colhendo o arroz, mas não desanimamos.... o negócio é tentar outro local.... ... uma coisa que ví foi que no rio da galinha, tinha até saiganga tinha um tiozinho por lá dando umas tarrafadas para pegar viola, deu uma tarrafada e pegou 6 saigangas numa vez só, muito show o lugar pena ser tão depredado, é muita gente indo direto esse Sr. me falou que os Fins de Semana está sempre cheio de gente pescando e levando tudo que é tamanho de peixe.... daí é F#### mas recomendo ir lá o lugar é bom, só tem que ir numa época boa.... .....

OBS: Vou ficar devendo as fotos, saí de casa e deixei a máquina, carteira e celular dentro de uma sacola, em cima da mesa, imagina se Rodoviária me pega na estrada...kakakakakakaka

tava F$$$$$$$..


um abração do amigo do sul....


qualquer coisa é só dar um toque.... ...
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”