Fazenda Kiri 14 - 15 de Dezembro 2016 em busca do Bass

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Daniel Maeda
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 10:48 am
Cidade:

Fazenda Kiri 14 - 15 de Dezembro 2016 em busca do Bass

Mensagem por Daniel Maeda » Dom Dez 18, 2016 6:45 pm

Olá pessoal, este é meu primeiro relato aqui espero que gostem.
Esta semana aproveitando minhas férias, pesquei dois dias no Pesqueiro Fazenda Kiri, nos dias 14 e 15.

Fiquei hospedado na casa sede da fazenda junto com minha esposa, meus pais e minha cachorrinha, meus pais e minha esposa com intenção de pescar tilápias eu atrás do Bass.

Pegamos muita chuva e no segundo dia esfriou bastante, tanto que no segundo dia só eu e meu pai pescamos e apenas até o horário do almoço.

Assim que chegamos aconteceu um acidente minha cachorrinha caiu na água, corri pulei no tanque para tirar ela de lá foi só um susto mas meu telefone estava no bolso, com o telefone molhado não tirei fotos, mas filmei algumas capturas usando minha GoPobre.

No primeiro dia, insisti um pouco nos plugs até tive alguns ataques mas não tirei nenhum, como mesmo com os pequenos plugs não estavam dando muito resultado parti para as softs.

Usando softs consegui um bom resultado, tanto no wacky quanto na montagem chicken rig.

Essas são as duas fotos que tenho porque esses peixes foram capturados perto da minha esposa e ela tirou a foto para mim.
Imagem
Imagem
Ambos capturados no Wacky com minhoca Yamasenko de 4 polegadas.

No segundo dia pela manhã os peixes estavam um pouco mais ativos e consegui capturar alguns no plug articulado. Mas ainda assim o sucesso foi mesmo com iscas soft.

Segue o video editado com algumas capturas:

youtu.be/ieXzrgx0wo0

Gosto muito desse lugar!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Re: Fazenda Kiri 14 - 15 de Dezembro 2016 em busca do Bass

Mensagem por Marcio Azzarini » Seg Dez 19, 2016 2:10 pm

Parabéns pelas capturas!

O ultimo peixe do video é uma das Piracanjubas ladras de isca né?

Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Daniel Maeda
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 10:48 am
Cidade:

Re: Fazenda Kiri 14 - 15 de Dezembro 2016 em busca do Bass

Mensagem por Daniel Maeda » Ter Dez 20, 2016 11:40 pm

Marcio Azzarini escreveu:Parabéns pelas capturas!

O ultimo peixe do video é uma das Piracanjubas ladras de isca né?

Abração!
Obrigado Marcio,
Eu acho que era uma matrinxã mesmo, segundo um funcionário de lá tem matrinxã lá no lagão.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”