Duelo Fly x Bait com os Babys do Rio PB

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Qua Mar 11, 2009 11:21 am
Cidade:

Duelo Fly x Bait com os Babys do Rio PB

Mensagem por Fabricio Maciel » Dom Mai 29, 2016 5:59 pm

Salve pessoal,

Foi mais um dia daqueles como tantos em nossas pescarias que as coisas começam tudo dando errado, e que no final vem a premiação pela determinação de nós pescadores em estar fazendo aquilo que nos dar o maior prazer ao lado dos parceiros e amigos.

Chegamos a marina logo sedo a maré estava chegando ao topo e a água bastante suja por causa das ultimas chuvas, ai já começava nossa jornada de problemas, o motor do meu barco simplesmente se negou a funcionar, e tome tempo até que resolvemos ir em busca de um mecânico para sanar o problema, resolvido a situação seguimos para o nosso afluente predileto para pescarmos os babys, ai foi a vez do motor elétrico também nos pregar uma peça, também se negou a funcionar, e depois de várias tentativas em vão, resolvemos abrir mão dele e começar a pescaria usando o motor de popa para se posicionarmos para os arremessos, e já viu, tome dificuldades além do barulho atrapalhar ainda mais para nosso desespero.

Pausa para o almoço próximo a marina e voltamos com a estratégia definida, seria o jeito apoitarmos onde os babys estivessem mais ativos e tentar capturar alguns, nesse momento a maré começou a virar e nossa sorte também, era baby atrás de baby nos rodeando, alguns já adolescentes querendo pousar para as fotos, meu parceiro apesar de ter feito uma cirurgia no ombro a pouco tempo resolveu usar seu equipamento de fly e simplesmente detonou, mais de uma dezena de capturas além de brigas memoráveis com os seres prateados, eu também consegui embarcar alguns e dai mais uma vez valeu a pena, ao final todos comemoramos a grata tarde de pescarias, e os babys voltaram para continuar povoando nosso afluente que apesar de estar a 5 minutos do maior cartão postal da Paraíba, com seu magnifico pôr do sol embalados todos os dias pelo nosso músico Jurandir do Sax tocando o majestoso Bolero de Ravel.



youtu.be/NuIx_eQF2_E
Quando a pescaria atrapalhar o trabalho, deixe o trabalho
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”