Pescarias em Sud Menucci no rio Tiete!!!

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Pescarias em Sud Menucci no rio Tiete!!!

Mensagem por Douglas Prado » Qua Fev 04, 2015 7:14 pm

Olá pessoal , devido a correria não estava com tempo para fazer relatos , porém estou com o braço quebrado e tempo de sobra agora , então vou fazer um relatinho atrasado das minhas 2 últimas pescarias , ambas realizadas na cidade de Sud Menucci no rio tiete , onde fiquei hospedado na pousada do Zú e em ambas pescamos na companhia do piloteiro Wilton ( japonês ) .

Vamos lá , na minha primeira pescaria realizada nos dias 15 a 17 de agosto de 2014 realizei um sonho que eu tinha há muito tempo , consegui pescar na companhia de meu pai , ele nunca havia pescado tucunaré , foram dias inesquecíveis q ficarão para sempre em minha memória , seguem fotos e obrigado Deus por proporcionar momentos como esses :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Na minha segunda pescaria fui com meu parceiro de pesca Ederval Redondo , pescamos dias 01,02 e 03 de novembro de 2014 , nosso guia como disse anteriormente foi o mesmo guia que pescamos que virou nosso amigo , nos 2 primeiros dias a pescaria foi difícil com poucos peixes , mudança de temperatura , chuvas , ventos , foi complicado , porém no último dia o piloteiro pegou um belo peixe de um pouco mais de 2,5 kg e eu peguei meu sonhado troféu , meu maior tucunaré até hj , segue as fotos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu troféu :

Imagem

Imagem

Antes eu usava imageshack.us e conseguia postar as fotos normalmente , agora não estou conseguindo , se puderem me ajudar com as fotos e me ajudarem como postar da próxima vez agradeço , abçs !!!
Editado pela última vez por Douglas Prado em Qui Fev 05, 2015 5:33 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Danilo Leutwiler Gabas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mai 21, 2007 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Danilo Leutwiler Gabas » Qui Fev 05, 2015 7:36 am

Blz de pescaria Douglas!! Esse Tietê ta bom de peixe....pena que essa seca esta ferrando com tudo. Vamos torcer pro nível do rio normalizar novamente. E parabéns pelo troféu, realmente um belo azulão

abraço
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Fev 05, 2015 8:26 am

E aí Douglas! Tava sumido do fórum!

Acertaram ótimos peixes hein! Padrão Serra da Mesa e Lagdo do Peixe de qualidade... hehehehe

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Qui Fev 05, 2015 8:31 am

Danilo Leutwiler Gabas escreveu:Blz de pescaria Douglas!! Esse Tietê ta bom de peixe... ...pena que essa seca esta ferrando com tudo. Vamos torcer pro nível do rio normalizar novamente. E parabéns pelo troféu, realmente um belo azulão

abraço
Vlw Danilão !!!
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Qui Fev 05, 2015 8:33 am

Douglas Prado escreveu:
Danilo Leutwiler Gabas escreveu:Blz de pescaria Douglas!! Esse Tietê ta bom de peixe... ...pena que essa seca esta ferrando com tudo. Vamos torcer pro nível do rio normalizar novamente. E parabéns pelo troféu, realmente um belo azulão

abraço
Vlw Danilão !!!
Correria Marcião , mas sempre estou de olho , kkk !!!
Pegamos bons tucunas sim , mas dá dó de ver o nível da represa e a quantidade de peixes q matam , fora isso sempre faço boas pescarias por lá , abçs Marcião !!!
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

... ....

Mensagem por Vinicius Zeppa » Qui Fev 05, 2015 4:37 pm

... .... olocooo cara ... ... achei muito bom ... ... nem todos de bom porte , mas em boa quantidade ... ... em se tratando de tiete entaum !!!? ... ... vlw ... ... bons peixes ... ... parabens !
"... .....O HOMI DOS RELATO-COMÉDIA...HEHEHE...."
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Re: ... ....

Mensagem por Douglas Prado » Qui Fev 05, 2015 5:36 pm

Vinicius Zeppa escreveu:... .... olocooo cara ... ... achei muito bom ... ... nem todos de bom porte , mas em boa quantidade ... ... em se tratando de tiete entaum !!!? ... ... vlw ... ... bons peixes ... ... parabens !

Vlw Zeppa , azuis e amarelos pequenos até q sai bastante , os grandes estão cada vez mais difícil , infelizmente !!!
Abçs !!!
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Qui Fev 05, 2015 5:37 pm

Fotos arrumadas , obrigado pela ajuda Nelsão , abçs !!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Fev 05, 2015 6:59 pm

Agora, podendo ver as fotos, posso dizer que foram duas excelentes pescarias ... ......
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Qui Fev 05, 2015 8:31 pm

NELSON MACIEL escreveu:Agora, podendo ver as fotos, posso dizer que foram duas excelentes pescarias ... ......
kkkkk , obrigado Nelsão !!!
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”