SIRN-JANEIRO 2015

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 29, 2015 7:45 am

Gusso

O Professor da Amazônia ...
O Pescador Esportivo que mais entende dos grandes Açus no Brasil ...

Seus relatos são marcantes, fantásticos e me deixam com água na boca ... Sinto uma baita vontade de poder ve-lo pescar ... De poder aprender um pouco com você ...

Só posso te parabenizar por sua competência e agradecer por usar este espaço para divulgar seu conhecimento adquirido ao longo de sua vida ...

Parabéns, muito obrigado e forte abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Sex Jan 30, 2015 5:18 am

NELSON MACIEL escreveu:Gusso

O Professor da Amazônia ...
O Pescador Esportivo que mais entende dos grandes Açus no Brasil ...

Seus relatos são marcantes, fantásticos e me deixam com água na boca ... Sinto uma baita vontade de poder ve-lo pescar ... De poder aprender um pouco com você ...

Só posso te parabenizar por sua competência e agradecer por usar este espaço para divulgar seu conhecimento adquirido ao longo de sua vida ...

Parabéns, muito obrigado e forte abraço
Oi Nelson, são muitos elogios, agradeço mas sou um pescador que se dedica aos açus, gosto desta pescaria, mas não sou melhor que ninguém, um grande abraço.
Avatar do usuário
Maurilio Pinto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 232
Registrado em: Qua Abr 16, 2008 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Maurilio Pinto » Sex Jan 30, 2015 1:29 pm

Gusso,

realmente suas pescarias são uma grande AVENTURA , mas por essas fotos não é nem sacrifício pois, o prazer é maior, obrigado por compartilhar tantos detalhes.

ABRAÇOS...



.
Justo é Aquele que se Desenvolve Espiritualmente.
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Re: SIRN-JANEIRO 2015

Mensagem por Luis Latorre » Sex Jan 30, 2015 6:02 pm

Show Gusso, parabéns pelos Bocudos e por compartilhar com a gente..

Agora essa de campeonato de pesca para promover a matança realmente não dá pra entender, muito triste :cry: :cry:
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Sáb Jan 31, 2015 4:17 am

Maurilio Pinto escreveu:Gusso,

realmente suas pescarias são uma grande AVENTURA , mas por essas fotos não é nem sacrifício pois, o prazer é maior, obrigado por compartilhar tantos detalhes.

ABRAÇOS...



.
Obrigado Maurilio, realmente tem razão, quando você gosta da Aventura, os sacrifícios são nada perto da curtição , obrigado e um abraço.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Re: SIRN-JANEIRO 2015

Mensagem por Luiz Gusso » Sáb Jan 31, 2015 4:27 am

Luis Latorre escreveu:Show Gusso, parabéns pelos Bocudos e por compartilhar com a gente..

Agora essa de campeonato de pesca para promover a matança realmente não dá pra entender, muito triste :cry: :cry:
Opa luis, obrigado.
Este campeonato patrocinado pela Prefeitura é uma lástima.
Sempre ocorre entre Natal e ano novo para os pescadores esportivos não verem.
Cobram de nós R$30,00 por dia de pesca, dizem que é para preservar.
Não fazem nenhum tipo de fiscalização.
Tiraram os guardas das bocas dos afluentes.
A pesca predatória é livre.
O meio ambiente esta sendo degradado.
A cidade é um lixo.
A cultura do povo amazonense é extrativista, sem manutenção do meio ambiente.
Tudo isto muito triste.

Um abraço.
Avatar do usuário
Eduardo Cuque
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1004
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 5:34 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Cuque » Seg Fev 02, 2015 12:39 pm

Luiz Gusso escreveu:
Eduardo Cuque escreveu:Gusso,

Mas cada "JACA" de tucunaré lindo.

Show, realmente está ficando difícil achar belos peixes. Acampar na simplicidade e distância de tudo é o que restou.

Como eu vi este ano que passou - Barcelos com mais de 30 barcos hotéis e 300 voadeiras, aquilo está pior do que pescar sábado em Pesque-pague. Depois de 6 anos seguidos desanimei total.
Obrigado Eduardo, realmente esta difícil, nos últimos anos apareceu muitos operadores de pesca.
Em Santa Isabel esta igual, mesmo acampando muito longe esta difícil de pescar em local de pouca pressão de pesca.
Primeiro tem muita pesca predatória.
Uma pescaria com operadores no Amazonas realmente é de desanimar, você se prepara, gasta, tem a questão da água e ainda por cima voadeira para cima e para baixo o tempo todo.
O rio Uneiuxi parece uma via fluvial, é um tal sobe e desce de operador e voadeira.
O Amazonas é lindo mas o pescador quer alguma ação, afinal foi pescar, sem ação, debaixo de sol e chuva, sem ação ninguém merece.
Com o tempo os pescadores vão desistir e ir ao Amazonas.
Um abraço.
Além do que vc mencionou, o que tem me chamado a atenção de 3 anos para hoje, é a quantidade de geleiros.

Se alguém disser que não tem geleiro é um grande mentiroso, tenho visto vários barcos regionais com isopores até o teto. Em vários braços e lagos vi redes, o barqueiros falam que aquilo é para a pesca local??? De "pesca local" logo logo vai ficar igual a qualquer outro lugar.

Infelizmente não temos educação e consciência de preservar a natureza. Barcelos em 5 anos vai virar uma Corumbá/MS, cheia de barco hotel parado, sem serviço, sem pescador.

Se o pessoal de lá tá achando que pescador vai para o Amazonas gastar R$6 mil de viagem e pegar 30 Tucunarés de 1 a 3 Kgs? Estão de brincadeira né? A única coisa que chama atenção são os grandes Tucunas e todo ano diminui.

Falo por mim, nos últimos 3 anos não saiu nenhum de 10kilos nas turmas em que fui, acima de 8 não deu 10 peixes em 3 anos. Por isto eu digo, já não tem mais brilho, hoje é peixe pequeno e médio. Até 5 kilos ainda acha, mas acima disto são muito raros.

E por ae vai, Barcelos, Serra da Mesa, etc.. Por que será que a Argentina continua tudo bem? vários peixes grandes todos os anos? E diga-se de passagem mais barato do que ir ao Amazonas.

Fracamente eu acho que muito operador faz uma propaganda de peixes que não existem mais. Ir pescar dentro de reserva indígena e mostrar fotos na revista sem falar aonde foi é o que mais acontece.

Ninguém vem em fórum dizer que viajou para Barcelos e não pegou nada. Repiquete atrapalha mas não é apenas isto.

Não quero ser influenciador de ninguém, esta é minha opinião do que tenho visto e presenciado.

É uma pena..
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Qua Mar 11, 2009 11:21 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Maciel » Seg Fev 02, 2015 1:22 pm

Show de Adventura Gusso, parabéns pela determinação.
Quando a pescaria atrapalhar o trabalho, deixe o trabalho
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Ter Fev 03, 2015 7:57 am

Eduardo Cuque escreveu:
Luiz Gusso escreveu:
Eduardo Cuque escreveu:Gusso,

Mas cada "JACA" de tucunaré lindo.

Show, realmente está ficando difícil achar belos peixes. Acampar na simplicidade e distância de tudo é o que restou.

Como eu vi este ano que passou - Barcelos com mais de 30 barcos hotéis e 300 voadeiras, aquilo está pior do que pescar sábado em Pesque-pague. Depois de 6 anos seguidos desanimei total.
Obrigado Eduardo, realmente esta difícil, nos últimos anos apareceu muitos operadores de pesca.
Em Santa Isabel esta igual, mesmo acampando muito longe esta difícil de pescar em local de pouca pressão de pesca.
Primeiro tem muita pesca predatória.
Uma pescaria com operadores no Amazonas realmente é de desanimar, você se prepara, gasta, tem a questão da água e ainda por cima voadeira para cima e para baixo o tempo todo.
O rio Uneiuxi parece uma via fluvial, é um tal sobe e desce de operador e voadeira.
O Amazonas é lindo mas o pescador quer alguma ação, afinal foi pescar, sem ação, debaixo de sol e chuva, sem ação ninguém merece.
Com o tempo os pescadores vão desistir e ir ao Amazonas.
Um abraço.
Além do que vc mencionou, o que tem me chamado a atenção de 3 anos para hoje, é a quantidade de geleiros.

Se alguém disser que não tem geleiro é um grande mentiroso, tenho visto vários barcos regionais com isopores até o teto. Em vários braços e lagos vi redes, o barqueiros falam que aquilo é para a pesca local??? De "pesca local" logo logo vai ficar igual a qualquer outro lugar.

Infelizmente não temos educação e consciência de preservar a natureza. Barcelos em 5 anos vai virar uma Corumbá/MS, cheia de barco hotel parado, sem serviço, sem pescador.

Se o pessoal de lá tá achando que pescador vai para o Amazonas gastar R$6 mil de viagem e pegar 30 Tucunarés de 1 a 3 Kgs? Estão de brincadeira né? A única coisa que chama atenção são os grandes Tucunas e todo ano diminui.

Falo por mim, nos últimos 3 anos não saiu nenhum de 10kilos nas turmas em que fui, acima de 8 não deu 10 peixes em 3 anos. Por isto eu digo, já não tem mais brilho, hoje é peixe pequeno e médio. Até 5 kilos ainda acha, mas acima disto são muito raros.

E por ae vai, Barcelos, Serra da Mesa, etc.. Por que será que a Argentina continua tudo bem? vários peixes grandes todos os anos? E diga-se de passagem mais barato do que ir ao Amazonas.

Fracamente eu acho que muito operador faz uma propaganda de peixes que não existem mais. Ir pescar dentro de reserva indígena e mostrar fotos na revista sem falar aonde foi é o que mais acontece.

Ninguém vem em fórum dizer que viajou para Barcelos e não pegou nada. Repiquete atrapalha mas não é apenas isto.

Não quero ser influenciador de ninguém, esta é minha opinião do que tenho visto e presenciado.

É uma pena..
Eduardo, com certeza é o que vai acontecer.
A pressão da pesca predatória, a falta de fiscalização, a falta de educação ambiental, etc... tem um limite, pelo que vejo não tem volta, muitos pescadores já desistiram de ir para Barcelos ou Santa Isabel.
A depredação é rápida, a recuperação é lenta, se recuperar.
Venho falando a tempo que fazer uma boa pescaria de grandes açus é uma utopia.
Um abraço.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Ter Fev 03, 2015 7:58 am

Fabricio Maciel escreveu:Show de Adventura Gusso, parabéns pela determinação.
Obrigado Fabricio, gostei do Adventura, um abraço.
Avatar do usuário
Carlos Dini
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Sex Jul 16, 2010 4:31 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Dini » Ter Fev 03, 2015 9:11 am

Gusso você é o cara. Tenho o orgulho de dizer que parte do que sei aprendi com seus conselhos. Compartilhamos da mesma paixão. Como voce sabe sou seu fã.
Mais uma vez , lindo relato.
E cada monstro demora tres temporadas para eu somar o que vc pega em 4 dias.TopTOp TOP!!!!!

Abs

Dini
ARRASTANDO HELICE ATÉ A MÃO FAZER BOLHA...
"Pesco Pq somente na pesca encontro a solidão sem o abandono..."
Avatar do usuário
Marcus Almeida
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jan 07, 2010 10:06 pm
Cidade:

MESTRE GUSSO!

Mensagem por Marcus Almeida » Ter Fev 03, 2015 12:11 pm

GRANDE GUSSO, FIQUEI ATÉ SURPRESO QUANDO VI SEU RELATO! QUE SHOW!

Acho que muitos, assim como eu, ficam a espera de verem sempre uma grande aventura como estas que você faz!

Em 2014 fui pescar pela primeira vez em SIRN, por orientações e dicas dadas por você por email no ano de 2013!

Fui na última semana de setembro e tivemos uma pescaria bastante difícil, mas valeu!

Muito do que você me passou foi aproveitado por todos da equipe, sendo conselhos de grande valia!

Perto de sua experiência em pesca de açus eu sou uma criança, 2014 foi apenas minha segunda oportunidade!

Em 2015 irei pela terceira vez na primeira semana de outubro, arriscar novamente, seria um grande prazer encontra-lo por lá!

Grande Abraço e mais uma vez parabéns!
Avatar do usuário
Edjailson Batista
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 11:14 am
Cidade:

Grande Pescaria

Mensagem por Edjailson Batista » Qua Fev 04, 2015 8:14 am

Estarei junto com você Marcus Almeida, em 2015. Vamos ver se pegamos pelo menos um terço desses brutos que o mestre Gusso pegou
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Qua Fev 04, 2015 2:03 pm

Carlos Dini escreveu:Gusso você é o cara. Tenho o orgulho de dizer que parte do que sei aprendi com seus conselhos. Compartilhamos da mesma paixão. Como voce sabe sou seu fã.
Mais uma vez , lindo relato.
E cada monstro demora tres temporadas para eu somar o que vc pega em 4 dias.TopTOp TOP!!!!!

Abs

Dini
Carlos Dini, pescador de primeira linha e pessoa especial pela qual tenho muito respeito.

Tenho a possibilidade de ficar vários dias, neste caso dezoito dias, para pescar quatro, pesco a muitos anos em SIRN, conheço cada lago, cada praia visto que passei muito tempo pescando , é só isto, não sou o cara.
Tem uma situação rara que pode acontecer no Amazonas, de todo o tempo que tive lá, aconteceu só 2 vezes.
Dia 9 de fevereiro de 2009, fazia 2 dias que pescava com pouco sucesso.
Os afluentes estavam seco, no terceiro dia mudou o tempo, a pressão barométrica subiu, começou a garoar.
No lago que no dia anterior parecia um cemitério, eu e o parceiro pegamos 5 açus de bom porte.
Foi o dia que um americano que nunca tinha ido ao Amazonas pegou o penúltimo record mundial num lago perto da boca do rio aiuanã.
O peixe estava atacando e o piloteiro disse jogue a isca em cima.
No dia seguinte voltou ao normal e poucas ações.

Quando você esta no lugar certo, na hora certa, quer dizer esta numa região do afluente boa de pescar e os peixes estão comendo , você pega, mas isto depende muito da sorte quando você vai com operador.

Quando entro num lago, pelo nível de água, sei que os açus estão lá, mas se não querem atacar a isca fica muito difícil, não tem o que faça para eles comerem, simplesmente não comem nada.

Este afluente já tinha subido 4 vezes nesta temporada, muita pressão de pesca, você pensa os açus estão no rio, etc...
Quando subi a quinta vez, com o rio seco, sinceramente não esperava pegar nada.
Na metade do afluente, início de repiquete, por incrível que pareça os açus começaram a comer.
Na descida, em lagos que não tive nenhuma ação, estavam lá os açus.
O primeiro dia fui achar os açus comendo no fim da tarde, no segundo e terceiro dia estavam atacando bem as isca, no quarto dia descendo ainda tinha ações.

Cansei de subir afluentes e nada, subia de novo o mesmo afluente 2 dias após ter descido, mudou o nível da água ou outra coisa qualquer que não sei, e a pescaria era muito boa.

Nestes aspectos o Amazonas é interessante, por mais que seja a pressão de pesca, a sua semana pode ser aquela que um, dois ou três dias os açus estão atacando fora do normal, até aquele açu sabido que já foi pego ataca, impressionante.

O tempo que pesco, a quantidade de dias que fico em SIRN é o que podem fazer alguma diferença.

Um amigo nosso esta fazendo um pequeno barco regional, você sabe quem é, gente muito boa, parceirão de pesca.
Vai ter sucesso com certeza, mas tem que ficar pescando o tempo necessário, para estar no lugar certo na hora certa, que para alguns sortudos pode ser a primeira pescaria no Amazonas.
Amigo Dini, muito obrigado, um grande abraço.
Obs: acho que falei demais, adoro o Amazonas.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Re: MESTRE GUSSO!

Mensagem por Luiz Gusso » Qua Fev 04, 2015 2:06 pm

Marcus Almeida escreveu:GRANDE GUSSO, FIQUEI ATÉ SURPRESO QUANDO VI SEU RELATO! QUE SHOW!

Acho que muitos, assim como eu, ficam a espera de verem sempre uma grande aventura como estas que você faz!

Em 2014 fui pescar pela primeira vez em SIRN, por orientações e dicas dadas por você por email no ano de 2013!

Fui na última semana de setembro e tivemos uma pescaria bastante difícil, mas valeu!

Muito do que você me passou foi aproveitado por todos da equipe, sendo conselhos de grande valia!

Perto de sua experiência em pesca de açus eu sou uma criança, 2014 foi apenas minha segunda oportunidade!

Em 2015 irei pela terceira vez na primeira semana de outubro, arriscar novamente, seria um grande prazer encontra-lo por lá!

Grande Abraço e mais uma vez parabéns!
Marcus, veja o que relatei para o Carlos Dini, estou torcendo que tenha uma semana em que os açus estejam em ação, muito obrigado e um abraço.
Avatar do usuário
Edu Kimura
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 186
Registrado em: Dom Nov 22, 2009 6:34 pm
Cidade:

Mensagem por Edu Kimura » Qui Fev 05, 2015 11:42 am

Fantástico, acredito que seja o melhor pescador de Açu que já ouvi falar!!! Obrigado por dividir sua sabedoria, se eu pegar um desses um dia já estarei realizado!!! Show de bola
Abçs
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Re: Grande Pescaria

Mensagem por Luiz Gusso » Qui Fev 05, 2015 12:44 pm

Edjailson Batista escreveu:Estarei junto com você Marcus Almeida, em 2015. Vamos ver se pegamos pelo menos um terço desses brutos que o mestre Gusso pegou
Edjailson, a data é boa, pode ser uma boa pescaria, assim espero, um abraço.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Qui Fev 05, 2015 12:48 pm

Edu Kimura escreveu:Fantástico, acredito que seja o melhor pescador de Açu que já ouvi falar!!! Obrigado por dividir sua sabedoria, se eu pegar um desses um dia já estarei realizado!!! Show de bola
Abçs
Amigo Edu, se não for ao Amazonas não vai pegar, se for sempre existe a chance de estar na hora certa, no lugar certo, pode ser a primeira vez que for ao amazonas.
Obrigado, meu desejo é que seus sonhos se realizem.
Um abraço.
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Sex Fev 06, 2015 4:36 pm

Misericórdia, que maravilha.

Só resta agradecer por mostrar essas coisas bonitas pra gente.
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Dom Fev 08, 2015 4:31 am

Rafaello Fontana escreveu:Misericórdia, que maravilha.

Só resta agradecer por mostrar essas coisas bonitas pra gente.
Rafaello, curitibano, obrigado, um abraço.
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Qua Fev 11, 2015 6:45 pm

Nossa mew, sem palavras...gusso os seus relatos sao os melhores, eh impressionante a quantidade de acus que vc pega...logico que eles nao caem do ceu, poucos tem a pegada de montar acampamento selvagem por tanto tempo...e o conhecimento que vc tem da amazonia...por favor nao desanime, gosto mto dos seus relatos...parabens e mto mto obrigado por compartilhar
Peixe Galo come Milho?
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Qui Fev 12, 2015 12:36 pm

Rafael Yuji Baba escreveu:Nossa mew, sem palavras...gusso os seus relatos sao os melhores, eh impressionante a quantidade de acus que vc pega...logico que eles nao caem do ceu, poucos tem a pegada de montar acampamento selvagem por tanto tempo...e o conhecimento que vc tem da amazonia...por favor nao desanime, gosto mto dos seus relatos...parabens e mto mto obrigado por compartilhar
Obrigado Rafael, um abraço.
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Qui Fev 12, 2015 9:11 pm

Gusso,

Lindo relato e fotos mais lindas ainda!!!

Parabens!!!!

Abs,

Guto
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Sex Fev 13, 2015 1:12 pm

Augusto Rocha escreveu:Gusso,

Lindo relato e fotos mais lindas ainda!!!

Parabens!!!!

Abs,

Guto
Obrigado Guto, um abraço.
Avatar do usuário
Dalcio Ricardo de Andrade
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Ago 11, 2005 11:34 am
Cidade:

pescaria

Mensagem por Dalcio Ricardo de Andrade » Sáb Fev 14, 2015 3:48 pm

Grande Gusso, parabens pela bela pescaria, pelas fotos maravilhosas, pela sua habilidade em capturar grandes tucunas e expressar uma opinião que reflete o amor pela natureza e a tristeza e decepção com o descaso das autoridades e a falta se sensibilidade e educação de nosso povo que ainda não aprendeu a valorizar a natureza maravilhosa que Deus nos deu! Interessante que o unico peixe que te fez sorrir foi o menor de todos! parabens por campartilhar conosco sua experiencia, abraços, Dalcio
Deus não desconta da vida do homem o tempo que ele passa pescando.
Avatar do usuário
Thiago Tardivo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 7:59 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Tardivo » Seg Fev 23, 2015 9:59 am

Gusso!!! Mais uma vez muito obrigado por compartilhar toda essa sua experiência em SIRN. Cada relato é uma aula de pesca. Por favor, NÃO pare de relatar suas pescarias e de lutar pela pesca esportiva.
Cada exemplar mais belo que o outro!
Grande abraço!!
>))°>...FiShInG 4 FuN...>))°>
>))°>4ever>))°>
>))°>
Avatar do usuário
Geordânio Félix
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Out 19, 2009 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Geordânio Félix » Seg Fev 23, 2015 10:35 pm

Aí, sim !!!
Finalmente, mais um do Gusso.
Relato franco; excelentes imagens; comentários ricos de qualificada informação...
Que possamos continuar sendo beneficiados por eles. Obrigado por isso!!
Um forte abraço e linhas sempre esticadas !!
Imagem
Avatar do usuário
Antonio Carlos R. Batista
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:44 pm
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos R. Batista » Qui Mai 07, 2015 4:15 pm

Linda pescaria, aliás como todas que já vi em seus relatos; peixes lindissimos e demonstrações de amor a natureza.
A você meu nobre, todo meu respeito e admiração. ( You´re the teacher)
Soltar sim, mas não todos.
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Sex Mai 08, 2015 3:59 pm

Show a pescaria mestre!!!

Realmente AM tá cada vez mais difícil acertar!!!

Belos peixes e como sempre só bitelo!!!

Abraços e obrigado por compartilhar com a galera!!!
Imagem
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Seg Set 14, 2015 10:53 pm

Show Mestre... lindos tucunas... 8)
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”