SIRN - De: 16/10 a 24/10

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Luiz Caminha - Pipo
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Nov 12, 2004 2:24 pm
Cidade:

SIRN - De: 16/10 a 24/10

Mensagem por Luiz Caminha - Pipo » Seg Out 27, 2014 11:13 am

Caros foristas,

Na semana de 16/10 a 24/10, estive em SIRN, com o barco Amazon Adventure.

Peguei uma semana de repiquete forte, com o Rio Negro muito cheio, bem como seus afluentes. O rio Enuixi era o que apresentava “melhores” condições e para lá rumamos.

Os pontos de pesca neste rio estavam escassos, o que aconteceu de pescarmos em dois ou três botes dentro da mesma lagoa em vários dias. Devido a cheia, as capturas na superfície não aconteciam de forma espontânea, sendo que a pesca se resumia em se identificar “chuveirinhos” para se arremessar em cima ...

Definitivamente, não era o tipo de pescaria que eu estava esperando e sem dúvida alguma, não foi uma das melhores pescarias que fiz na região.

De qualquer forma, o barco, que contava com 20 pescadores (10 duplas) pegou cerca de 10 tucunas de 20 libras.

Eu dei aproximadamente uns 1.700 arremessos por dia (eu tentei de tudo : iscas de superfície das mais variadas, meia água, Jigs, Shads, hélices ..) e não dei “sorte” de pegar nenhum troféu.
Meu maior tucana não chegou a 4 kg, mas teve colegas que consegui o seu.
As iscas de maior “sucesso” foram a Bonner 128 e a Perversa.

Meu consolo foi um filhote de Piraíba de 40 kg e 40 min de briga :D e só ... ...

Segue abaixo, um link para um filminho de 3 min, que eu fiz resumindo a pescaria. Mais tarde, coloco as fotos.

Agora, só me resta aguardar o ano que vem ... :(

Um abraço a todos.

Pipo

Link: http://youtu.be/M0pxbxgGh0U
Avatar do usuário
Luiz Caminha - Pipo
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Nov 12, 2004 2:24 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Caminha - Pipo » Seg Out 27, 2014 1:49 pm

Digitei errado o nome da isca.

O correto é: Bonnie 128, sem a garateia do meio.

Abraços.
Avatar do usuário
Alexandre Strumendo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 931
Registrado em: Seg Set 15, 2008 11:20 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre Strumendo » Sex Out 31, 2014 10:00 am

Muito legal o seu Video Luiz...
Saimos de lá vcs entraram... Já pegamos a semana com repiquete bem dificil... eu imagino a sua semana...

mas valeu ! grande abraço !
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”