Pescaria em Guarapuava
Pescaria em Guarapuava
Bom galera , hoje é quinta-feira e estou indo para guarapuava tentar achar umas traíras lá!!! Vou na fazenda do meu vô , naquele tanque gigantesco que comentei com vocês ver se elas existem!!!! Vou levar miniha camera caso saia alguma coisa!! Abraços .
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Re: Pescaria em Guarapuava
Boa viagem PIMPOLHO (HAHAHAHAAHAH) e posta as fotos depois !!!Bruno escreveu:Bom galera , hoje é quinta-feira e estou indo para guarapuava tentar achar umas traíras lá!!! Vou na fazenda do meu vô , naquele tanque gigantesco que comentei com vocês ver se elas existem!!!! Vou levar miniha camera caso saia alguma coisa!! Abraços .
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
DAE meu povo , voltei de guarapuava hoje a tarde sem peixe mas com boas notícias.
Pra começar queria dizer que nem tentei as traíras na fazenda do meu avô pois choveu muito e para chegar até a fazenda íamos ficar preso no barro algumas vezes, pesquei apenas lambari no alagado perto da cidade.
Mas voltei com notícias muito boas e animadoras!!!!
Pra começar o meu vô não tem uma fazenda e sim um HARAS.
E faz um ano e meio + ou - que ele fez uma troca , um dos melhores cavalos dele por 5 MIL ALEVINOS DE TRAÍRÃO AMAZÔNICO!!!!! ( E EU QUE ACHAVA QUE NÃO TINHA NEM TRAÍRA!)
Que estão me esperando para uma futura pescaria muito em breve.
A única coisa que eu fiquei meio assim é :
1 - ONDE ELE CONSEGUIU UM DISTRIBUIDOR DESTE TIPO DE PEIXE???
2 - Será que ele consegue sobreviver em tanque por mais gigantesco que seja que nem o dele???
É isso aí !!! eu vou pesquisar bastante sobre esta troca que ele fez e vou tentar pegar os monstros!!! Caso seja verdade nós podemos organizar um acampamento na beira do tanque , que mais parece um represa , para fazer uma pescaria de lambaris muito grandes , tilapinhas , cat fishes(que como são meio nativos acredito que ataquem plugs e etc... e os famosos traírões!!!
Pra começar queria dizer que nem tentei as traíras na fazenda do meu avô pois choveu muito e para chegar até a fazenda íamos ficar preso no barro algumas vezes, pesquei apenas lambari no alagado perto da cidade.
Mas voltei com notícias muito boas e animadoras!!!!
Pra começar o meu vô não tem uma fazenda e sim um HARAS.
E faz um ano e meio + ou - que ele fez uma troca , um dos melhores cavalos dele por 5 MIL ALEVINOS DE TRAÍRÃO AMAZÔNICO!!!!! ( E EU QUE ACHAVA QUE NÃO TINHA NEM TRAÍRA!)
Que estão me esperando para uma futura pescaria muito em breve.
A única coisa que eu fiquei meio assim é :
1 - ONDE ELE CONSEGUIU UM DISTRIBUIDOR DESTE TIPO DE PEIXE???
2 - Será que ele consegue sobreviver em tanque por mais gigantesco que seja que nem o dele???
É isso aí !!! eu vou pesquisar bastante sobre esta troca que ele fez e vou tentar pegar os monstros!!! Caso seja verdade nós podemos organizar um acampamento na beira do tanque , que mais parece um represa , para fazer uma pescaria de lambaris muito grandes , tilapinhas , cat fishes(que como são meio nativos acredito que ataquem plugs e etc... e os famosos traírões!!!
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Ótimas notícias Pimpolho ...
Vamos começar a pensar numa Caterva´s Guarapuava Expedition ...
Vamos invadir o Haras do teu avô ...rs...
Vamos começar a pensar numa Caterva´s Guarapuava Expedition ...
Vamos invadir o Haras do teu avô ...rs...
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Seg Out 18, 2004 12:36 am, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- Diego Sávio
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Bruno, sobre os trairões, vi diversas empresas que trabalham com vendas de alevinos...
Eu estou pensando em colocar alguns peixes em uma lagoa, mas ainda está inacessível ($$$$).
Mas estou estudando entre Tucunarés, Black, Matrinchã e outros...
existem já tilápias no lago...
Bom fica aí...
Bruno, procure no google, "Trairões"+venda+alevinos....
Com certeza vc. vai encontrar vários Psicultores que vendam essa espécie.
Eu estou pensando em colocar alguns peixes em uma lagoa, mas ainda está inacessível ($$$$).
Mas estou estudando entre Tucunarés, Black, Matrinchã e outros...
existem já tilápias no lago...
Bom fica aí...
Bruno, procure no google, "Trairões"+venda+alevinos....
Com certeza vc. vai encontrar vários Psicultores que vendam essa espécie.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Ainda tô vivo... Eu acho.