PNC no TO - RELATO
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
Parabéns pra turma toda!!!! Belo relato Dair!
Só gente boa!!!!
Abs,
Valter Dias Filho
Só gente boa!!!!
Abs,
Valter Dias Filho
- Juarez Iaruchiski Junior
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Falou parceiro...reconheceu alguém na foto com a turma de Bragança?Valter Dias Filho escreveu:Parabéns pra turma toda!!!! Belo relato Dair!
Só gente boa!!!!
Abs,
Valter Dias Filho
abç
Vivendo e aprendendo...
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- CALOURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Show de bola moçada(gostaram da educação né...o certo seria velharada!!rsrsrsrs)
Tem certas coisas na vida que valem mais que tudo e a principal delas(ao menos pra mim) é isso que vcs fizeram... ter bons amigos e disfrutar dessa amizade!!!!!!!!!!!!!
Os peixes, isso é só um detalhe...
Tem certas coisas na vida que valem mais que tudo e a principal delas(ao menos pra mim) é isso que vcs fizeram... ter bons amigos e disfrutar dessa amizade!!!!!!!!!!!!!
estar no mato é mais que uma lazer, é um estado de espirito!!
Namíbia 2014...
Namíbia 2014...
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
É o que se leva desta vida...os bons momentos...o resto é lucro.Guilherme Ferrari escreveu:Show de bola moçada(gostaram da educação né...o certo seria velharada!!rsrsrsrs)
abraço
Vivendo e aprendendo...
- Douglas Viapiana
- GARATÉIA DE BRONZE
Realmente o Curuá da trabalho, mas a recompensa é merecedora.Dair Helaehil escreveu:A vontade é ir pro Curuá...mas o esqueleto não aguenta mais...kkkkkkDouglas Viapiana escreveu:Parabéns a todos os PNC, pescaria nota 1000!
Nada se compara estar entre amigos e num lugar como esse!
Grande abraço.
abração
Dair, quando a vontade for maior é só me avisar que terei o imenso prazer de leva-los conhecer o lugar. A unica coisa que precisa pra ir pro Curuá é tempo o resto eu organizo!
Da pra ir de avião até Sinop, pego vocês lá e se mandamos pro curuá, a melhor época é final de agosto e o mês inteiro de setembro.
Ta feito o convite a todos os integrantes do PNC!
Grande Abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Douglas Viapiana
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Obrigado pelo convite!!!!Douglas Viapiana escreveu:Realmente o Curuá da trabalho, mas a recompensa é merecedora.Dair Helaehil escreveu:A vontade é ir pro Curuá...mas o esqueleto não aguenta mais...kkkkkkDouglas Viapiana escreveu:Parabéns a todos os PNC, pescaria nota 1000!
Nada se compara estar entre amigos e num lugar como esse!
Grande abraço.
abração
Dair, quando a vontade for maior é só me avisar que terei o imenso prazer de leva-los conhecer o lugar. A unica coisa que precisa pra ir pro Curuá é tempo o resto eu organizo!
Da pra ir de avião até Sinop, pego vocês lá e se mandamos pro curuá, a melhor época é final de agosto e o mês inteiro de setembro.
Ta feito o convite a todos os integrantes do PNC!
Grande Abraço.
Acho muito difícil, pela condição(ou falta de...) física dos integrantes...kkkk
Mas que dá vontade...isso dá.
abraço
Vivendo e aprendendo...
Aham... Sei... hahhahahahhahahhaDair Helaehil escreveu:Tudo "santo" , Canali.Canali escreveu:Mas que obra, heim.... As Estórias paralelas devem ter sido impagáveis... hehhehehheh
Que baita carnaval... Parabéns a todos os PNCs!!!!!!!!!
Abraços,
Ricardo
kkkkkkkkkkkkk
abração
Já marquei com o Bigode... Esse ano, no máximo no próximo (heheheh) marcamos uma na Serra...
Abração Tchê!
Ricardo
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
Tá selado.... ... ...... ....kkkkkkkkkCanali escreveu:Aham... Sei... hahhahahahhahahhaDair Helaehil escreveu:Tudo "santo" , Canali.Canali escreveu:Mas que obra, heim.... As Estórias paralelas devem ter sido impagáveis... hehhehehheh
Que baita carnaval... Parabéns a todos os PNCs!!!!!!!!!
Abraços,
Ricardo
kkkkkkkkkkkkk
abração
Já marquei com o Bigode... Esse ano, no máximo no próximo (heheheh) marcamos uma na Serra...
Abração Tchê!
Ricardo
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Show de relato ...
Por estar em Porto Alegre, acabei desatento com a saída da turma e neste ano acabei não ligando pára desejar boa sorte ... Talvez este seja o motivo de ter saído poucos peixes ...rs...
Mas o que vale é a aventura e os momentos de descontração ...
Na Feipesca você conta os detalhes da pescaria ...
Só uma dúvida ...
Mando para quem a NF e o boleto ref à publicidade dos queijos ?
Por estar em Porto Alegre, acabei desatento com a saída da turma e neste ano acabei não ligando pára desejar boa sorte ... Talvez este seja o motivo de ter saído poucos peixes ...rs...
Só uma dúvida ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Pro Fernando CB Sousa...kkkkkkkkkkkkNELSON MACIEL escreveu:Show de relato ...
Só uma dúvida ...
Rapaz , o queijo que ele produz é bão... ....
Vivendo e aprendendo...
- Renato Barreto
- GARATÉIA DE PRATA
Excelente relato Dair, muito divertido. Com uma turma animada dessa, qualquer pescaria é boa, independente de se pegar peixe ou não.
PS:- É bom o PNC patentear logo esse estojo de iscas, antes que a Plano copie. rsrs
PS:- É bom o PNC patentear logo esse estojo de iscas, antes que a Plano copie. rsrs
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
- Dair Helaehil
- GARATÉIA DE OURO
Renatão, solicitação de registro M&P já enviado ...kkkkkkkkkkkRenato Barreto escreveu:Excelente relato Dair, muito divertido. Com uma turma animada dessa, qualquer pescaria é boa, independente de se pegar peixe ou não.
abração
Vivendo e aprendendo...
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
Muito bom estar com vcs . Foi muito bom conhecer o Tiozinho , Ladislau e o Serginho também .
O Tiozinho então foi bacana , pois estaremos juntos no AM ainda em 2015 , foi ótimo conhece-lo antecipadamente . Nota 1000 no companheirismo, assim como o Ladislau ( este ronca demais ... MESMO )
O Serginho é uma peça , aqui pela internet eu achava que ele era um baitola xarope , mas quando o conheci pessoalmente me pareceu que ele está na internet
E um queijo muito do mais ou menos ... ... não gostei !!! Por isso comi pouco .
Da ultima pescaria ainda não tinha pescado com o Zé e o Rubens .
Zé , ainda estou lamentando aquele peixe que levou a Duo Realis até agora ...acho que era o maior da pescaria !!!! E o salvamento da isca na árvore ? kkk
Rubens , o seu "radar " de peixe funcionou bem , seu palpite / instinto / experiência / faro / sorte deram resultado muito bem ... .... Salvou o dia .
Isso é uma coisa bem legal de pescar com esta turma , não usamos guia , mesmo sem conhecer o lugar , vale a troca de informações e realmente o instinto da galera .
Do mesmo modo que meu maior foi num "pitaco"do Dair ( eu queria entrar na grota e vc bater na entrada ) e seu estilo de pescar cadenciado , explorando bem os pontos . Cozinheiro nota 1000 .
Uma aula , mesmo se não foi lá esta Brastemp de peixe , não pegamos nem mais nem menos de quem estava com guia na pousada .
Muito obrigado a todos , mais uma vez agradeço o convite Bigode .
Demorei a comentar pq estava criando coragem de usar este logo novo
Abraços a todos
Muito bom estar com vcs . Foi muito bom conhecer o Tiozinho , Ladislau e o Serginho também .
O Tiozinho então foi bacana , pois estaremos juntos no AM ainda em 2015 , foi ótimo conhece-lo antecipadamente . Nota 1000 no companheirismo, assim como o Ladislau ( este ronca demais ... MESMO )
O Serginho é uma peça , aqui pela internet eu achava que ele era um baitola xarope , mas quando o conheci pessoalmente me pareceu que ele está na internet
E um queijo muito do mais ou menos ... ... não gostei !!! Por isso comi pouco .
Da ultima pescaria ainda não tinha pescado com o Zé e o Rubens .
Zé , ainda estou lamentando aquele peixe que levou a Duo Realis até agora ...acho que era o maior da pescaria !!!! E o salvamento da isca na árvore ? kkk
Rubens , o seu "radar " de peixe funcionou bem , seu palpite / instinto / experiência / faro / sorte deram resultado muito bem ... .... Salvou o dia .
Isso é uma coisa bem legal de pescar com esta turma , não usamos guia , mesmo sem conhecer o lugar , vale a troca de informações e realmente o instinto da galera .
Do mesmo modo que meu maior foi num "pitaco"do Dair ( eu queria entrar na grota e vc bater na entrada ) e seu estilo de pescar cadenciado , explorando bem os pontos . Cozinheiro nota 1000 .
Uma aula , mesmo se não foi lá esta Brastemp de peixe , não pegamos nem mais nem menos de quem estava com guia na pousada .
Muito obrigado a todos , mais uma vez agradeço o convite Bigode .
Demorei a comentar pq estava criando coragem de usar este logo novo
Abraços a todos
CATEGORIA JUNIOR
- Edgar Oshiro
- ANZOL DE PRATA