primeiro tucuna de respeito..

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Bruno Camargo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 513
Registrado em: Sex Jul 04, 2008 9:56 am
Cidade:

Mensagem por Bruno Camargo » Qua Set 10, 2008 5:42 pm

_ Jé _ escreveu:
Bruno Camargo escreveu:KKKKKKK Boa idéia! Levo lá e troco por outra marca :wink:
UAUAHHUAUHA, po tava tão feliz com a bichinha :) lol
Fala Bruno..
Cara é o que estamos falando aqui..
Tem gente q tem e não teve problemas "ainda"... .....rs
Mais vc não pode se culpar ou qualquer coisa do genero pois vc comprou na boa fé pensando em ser um produto q te de um retorno...
Infelizmente o fabricante não pensa assim o negocio dele é ganhar $$$$ não importando se a vara no caso vai quebrar ou não...
Abração
Tens TODA razão! Grandes marcas estão até hoje no mercado porquê? PELA QUALIDADE! Não pelos preços...
Nós consumidores é claro que queremos preços baixos, mas a qualidade é muitas vezes muito mais importante. Investimentos baixos podem até dar prejuízos ao invés de economia :wink:
Valeu pela sinceridade e pelas informações. Show de bola.
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Set 10, 2008 6:28 pm

Bruno Camargo escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Bruno Camargo escreveu:KKKKKKK Boa idéia! Levo lá e troco por outra marca :wink:
UAUAHHUAUHA, po tava tão feliz com a bichinha :) lol
Fala Bruno..
Cara é o que estamos falando aqui..
Tem gente q tem e não teve problemas "ainda"... .....rs
Mais vc não pode se culpar ou qualquer coisa do genero pois vc comprou na boa fé pensando em ser um produto q te de um retorno...
Infelizmente o fabricante não pensa assim o negocio dele é ganhar $$$$ não importando se a vara no caso vai quebrar ou não...
Abração
Tens TODA razão! Grandes marcas estão até hoje no mercado porquê? PELA QUALIDADE! Não pelos preços...
Nós consumidores é claro que queremos preços baixos, mas a qualidade é muitas vezes muito mais importante. Investimentos baixos podem até dar prejuízos ao invés de economia :wink:
Valeu pela sinceridade e pelas informações. Show de bola.
Bruno nós pescadores somos uma grande classe unida pelo mesmo interesse a PESCA, e mais do que isso acabamos nos tornando uma grande familia, por isso temos de nos ajudar, dividir experiencias e alertas dos riscos.
Creio que nos ajudando pelo menos nós "pescadores" poderemos contar sempre com alguem proximo.
Um exemplo recente da união da nossa classe, foi recentemente a ajuda a nossa amiga Alequissandra não existe atitude mais honrosa que essa.
Dificilmente em grupos com classes sociais tão distintas existirá tal feito, e o nossa familia consegue isso.
Voltando ao assunto da vara.... .....rsrsrs
Eu acho q compensa economizar um pouco, ficar mais 1 ou 2 meses a espera e no final adquirir um produto que te traga uma grande satisfação e claro não de problemas..
Bruno a sinceridade é a base para uma longa amizade e confiança, isso tem de fazer parte de nós...
Rapaiz hj eu to meio filosofo...kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Renato Janone
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1425
Registrado em: Seg Fev 06, 2006 6:45 pm
Apelido: Janone
Cidade: belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: rjanone
Contato:

Mensagem por Renato Janone » Qua Set 10, 2008 8:47 pm

Internato bom pra caceta.... ... ....
Bichonilda nadando de sunguinha na lagoa azul.... .....hehehehe
Baixo aí em 11/11/08....com ulher, cachorro , e tudo.... ... a Bimba verde pra fazermos umas maluquices ... ....
Amarelinho bacana.... ... de intergreem ... ... te falei.... ......
Abç meu cumpade !
Um abraço cordial;
Renato Janone.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Qui Set 11, 2008 10:10 am

Muito bacana a pescaria Nilo ... lugar simplesmente fantástico !! Parabéns !

Quanto a Katrina, nunca tive problemas com ela ! Como o pessoal já falou, ela tem a parede realmente fina e por isso tem seu peso tbm muito reduzido. Quem pegou na mão sabe que é extremamente leve !! É uma vara fabricada especialmente para finesee e não para peixes mais "brutos" como o tucunaré.

A Sumax é nova no mercado, e ainda está com alguns problemas. É exatamente a gente relatando este tipo de incidente pra eles que providências poderão ser tomadas e problemas resolvidos. O pessoal da Sumax está investindo pesado, o problema é que aiiiinda não tem aquela tradição de mercado. As iscas deles estão muito boas e muito bem acabadas, e ao contrário de outras pessoas, sempre fui muuuito bem atendido por eles e sempre procuraram solucionar possíveis probleminhas. Mande um mail para pescacenter@msn.com.br e relate o ocorrido. Se possível mande fotos da vara pra eles e relate o ocorrido. Te garanto que se for defeito de fabricação eles irão te ressarcir !

Torno a repetir que nunca tive problemas com sumax, e a única vez que quebrei uma vara deles foi por que a ca**** foi minha !

The Flash é uma baita vara e nunca ouvi um relato dela ter quebrado. Já a Katrina realmente tem essa má fama ... provável que tenha sido algum lote e providências já tenham sido tomadas pra acabar com o problema !
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Set 11, 2008 2:25 pm

Alexandre Dick escreveu:Muito bacana a pescaria Nilo ... lugar simplesmente fantástico !! Parabéns !

Quanto a Katrina, nunca tive problemas com ela ! Como o pessoal já falou, ela tem a parede realmente fina e por isso tem seu peso tbm muito reduzido. Quem pegou na mão sabe que é extremamente leve !! É uma vara fabricada especialmente para finesee e não para peixes mais "brutos" como o tucunaré.

A Sumax é nova no mercado, e ainda está com alguns problemas. É exatamente a gente relatando este tipo de incidente pra eles que providências poderão ser tomadas e problemas resolvidos. O pessoal da Sumax está investindo pesado, o problema é que aiiiinda não tem aquela tradição de mercado. As iscas deles estão muito boas e muito bem acabadas, e ao contrário de outras pessoas, sempre fui muuuito bem atendido por eles e sempre procuraram solucionar possíveis probleminhas. Mande um mail para pescacenter@msn.com.br e relate o ocorrido. Se possível mande fotos da vara pra eles e relate o ocorrido. Te garanto que se for defeito de fabricação eles irão te ressarcir !

Torno a repetir que nunca tive problemas com sumax, e a única vez que quebrei uma vara deles foi por que a ca**** foi minha !

The Flash é uma baita vara e nunca ouvi um relato dela ter quebrado. Já a Katrina realmente tem essa má fama ... provável que tenha sido algum lote e providências já tenham sido tomadas pra acabar com o problema !
Fala tio blz?
Cara assim sei q vc é uma pessoa q ajuda o toninho e aquele chines patrão dele, ajuda a divulgar o nome da marca e tals...
Mais o problema não é o toninho ou o patrão dele e sim o produto "CHINÊS"
Agora vou falar como representante comercial q é a minha profissão...
Trabalho com o ramo de autopeças, nesse ramo tem muita put*ria sabe...
O q acontece quando entra um produto chines no mercado?
Arrebenta com o mercado, acaba com ele pq? Produto chines não tem a qualidade de um original ou de um nacional pq? justamente para poder vender em um preço abaixo do original ou de um nacional..
Comprando um produto chines nesse caso a "SUMAX" VC ajuda a detonar fabricante mundialmente conhecidos e nacionalmente tambem.
Qualquer um de vcs pescadores vão e perguntem para o Edson Deconto ou qualquer fabricante nacional o que o produto chines faz com o mercado dele.... Mata o mercado dele..
Grandes importadora como a Rapala VMC do brasil, Alkalis da shimano entre outras saem muito prejudicadas pois não existe concorrencia Honesta... Produto Chinês vem pelo paraguai e alem de tudo não paga IMPOSTO...
E se vcs não sabem e querem saber quais fabricantes são chineses é só abrir um topico que com todo gosto vou lhes responder... Garanto q a maioria dos pesadores experientes e iniciantes estaram de acordo comigo...
A partir de hoje vou abrir uma campanha..
"COMPRE PRODUTO CHINÊS E AJUDE A DETONAR UM FABRICANTE NACIONAL OU MULTINACIONAL"
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qui Set 11, 2008 5:46 pm

Parabéns pelo belo tucuna e linda a saicanga...
Valeu pelo relato e fotos!
Pena o caso com a vara...

Abraço e boas pescarias
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Qui Set 11, 2008 11:40 pm

_ Jé _ escreveu:
Alexandre Dick escreveu:Muito bacana a pescaria Nilo ... lugar simplesmente fantástico !! Parabéns !

Quanto a Katrina, nunca tive problemas com ela ! Como o pessoal já falou, ela tem a parede realmente fina e por isso tem seu peso tbm muito reduzido. Quem pegou na mão sabe que é extremamente leve !! É uma vara fabricada especialmente para finesee e não para peixes mais "brutos" como o tucunaré.

A Sumax é nova no mercado, e ainda está com alguns problemas. É exatamente a gente relatando este tipo de incidente pra eles que providências poderão ser tomadas e problemas resolvidos. O pessoal da Sumax está investindo pesado, o problema é que aiiiinda não tem aquela tradição de mercado. As iscas deles estão muito boas e muito bem acabadas, e ao contrário de outras pessoas, sempre fui muuuito bem atendido por eles e sempre procuraram solucionar possíveis probleminhas. Mande um mail para pescacenter@msn.com.br e relate o ocorrido. Se possível mande fotos da vara pra eles e relate o ocorrido. Te garanto que se for defeito de fabricação eles irão te ressarcir !

Torno a repetir que nunca tive problemas com sumax, e a única vez que quebrei uma vara deles foi por que a ca**** foi minha !

The Flash é uma baita vara e nunca ouvi um relato dela ter quebrado. Já a Katrina realmente tem essa má fama ... provável que tenha sido algum lote e providências já tenham sido tomadas pra acabar com o problema !
Fala tio blz?
Cara assim sei q vc é uma pessoa q ajuda o toninho e aquele chines patrão dele, ajuda a divulgar o nome da marca e tals...
Mais o problema não é o toninho ou o patrão dele e sim o produto "CHINÊS"
Agora vou falar como representante comercial q é a minha profissão...
Trabalho com o ramo de autopeças, nesse ramo tem muita put*ria sabe...
O q acontece quando entra um produto chines no mercado?
Arrebenta com o mercado, acaba com ele pq? Produto chines não tem a qualidade de um original ou de um nacional pq? justamente para poder vender em um preço abaixo do original ou de um nacional..
Comprando um produto chines nesse caso a "SUMAX" VC ajuda a detonar fabricante mundialmente conhecidos e nacionalmente tambem.
Qualquer um de vcs pescadores vão e perguntem para o Edson Deconto ou qualquer fabricante nacional o que o produto chines faz com o mercado dele.... Mata o mercado dele..
Grandes importadora como a Rapala VMC do brasil, Alkalis da shimano entre outras saem muito prejudicadas pois não existe concorrencia Honesta... Produto Chinês vem pelo paraguai e alem de tudo não paga IMPOSTO...
E se vcs não sabem e querem saber quais fabricantes são chineses é só abrir um topico que com todo gosto vou lhes responder... Garanto q a maioria dos pesadores experientes e iniciantes estaram de acordo comigo...
A partir de hoje vou abrir uma campanha..
"COMPRE PRODUTO CHINÊS E AJUDE A DETONAR UM FABRICANTE NACIONAL OU MULTINACIONAL"
Fala aí Jé ... e a participação no Ranking ? Vai vir ou nem ? heauiheui tamo esperando cara !! :D

Quanto ao Toninho, realmente sou amigo dele e o cara é muito bacana. Mas penso da seguinte forma:

Sendo o produto chinês ou não, ele tem que ter um começo não é ? Flando imparcialmente agora, acho que todos tem direito a uma fatia do mercado. O produto da Sumax não é falsificado e ele compra e utiliza nos seus materiais o mesmo que a Shimano e Daiwa, por exemplo. O que está acontecendo, é uma falta de controlde na qualidade.

As iscas deles estão sendo fabricadas pela Bass Day, assim como algumas Heddon, MS, Bass Day, entre outras. O que dizer da Heddon ? Marca consagrada e que está sendo feita com mesmo material e acabamento que as iscas Sumax ... se duvida, compare e veja cara !! :D Tá igual cara ... mesma pintura, mesmos detalhes !! E da Heddon ninguém diz nada !

A Sumax evidentemente ainda não se compara a marcas consagradas como Daiwa e Shimano, mas tem que ter um começo para um dia chegar a esse patamar !!

Se chega no PY sem imposto eu não sei, agora, se for pra ter o produto legal no aqui no país, os revendedores pagam imposto sim ! Ou vc acha que tudo Shimano e Daiwa que tem na Sugoi, Pesca Pinheiros, etc vem de onde ?! Vc sabe mais que eu que esses produtos passam todos pelo PY e que o mesmo grupo dono da Nippon é parceiro destas grandes lojas !! :D O que dizer deles ?

Infelizmente ou felizmente, isso é globalização !! :D

É inegável que a Sumax tem melhorado muito. Vou sempre ajudar o Toninho sim, por que sei de onde ele saiu e sei que o cara sempre foi honesto e ta batalhando duro pra conseguir uma fatia do mercado !! :D

Não me entenda mal Jé ... mas este é meu ponto de vista !! Sei que vc utiliza coisas com marcas renomadas, assim como eu tbm. Mas admito que tem mta coisa da Sumax que é ótima sim, e quem tem tudo pra melhorar ainda mais !

Vamos ver uma Sumax com 20 anos de mercado. Acho que vai ser show, pq eles tem material para iniciante e para profissional, acredito que uma das linhas mais variadas que temos, por isso tem meu respeito !:D

Abraçao !! :D E vê se venha para o Ranking.
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Gabriel Guimarães
ANZOL DE OURO
Mensagens: 906
Registrado em: Ter Jul 31, 2007 1:23 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel Guimarães » Qui Set 11, 2008 11:53 pm

Lugarzinho show Nilo!
Impressionante a cor da agua!!
Tucuna de respeito!!
Show!!
Abraço
CATERVA SUB-21

PESCA ESPORTIVA

Good things happen for those who bait!
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sex Set 12, 2008 12:09 am

Alexandre Dick escreveu:
_ Jé _ escreveu:
Alexandre Dick escreveu:Muito bacana a pescaria Nilo ... lugar simplesmente fantástico !! Parabéns !

Quanto a Katrina, nunca tive problemas com ela ! Como o pessoal já falou, ela tem a parede realmente fina e por isso tem seu peso tbm muito reduzido. Quem pegou na mão sabe que é extremamente leve !! É uma vara fabricada especialmente para finesee e não para peixes mais "brutos" como o tucunaré.

A Sumax é nova no mercado, e ainda está com alguns problemas. É exatamente a gente relatando este tipo de incidente pra eles que providências poderão ser tomadas e problemas resolvidos. O pessoal da Sumax está investindo pesado, o problema é que aiiiinda não tem aquela tradição de mercado. As iscas deles estão muito boas e muito bem acabadas, e ao contrário de outras pessoas, sempre fui muuuito bem atendido por eles e sempre procuraram solucionar possíveis probleminhas. Mande um mail para pescacenter@msn.com.br e relate o ocorrido. Se possível mande fotos da vara pra eles e relate o ocorrido. Te garanto que se for defeito de fabricação eles irão te ressarcir !

Torno a repetir que nunca tive problemas com sumax, e a única vez que quebrei uma vara deles foi por que a ca**** foi minha !

The Flash é uma baita vara e nunca ouvi um relato dela ter quebrado. Já a Katrina realmente tem essa má fama ... provável que tenha sido algum lote e providências já tenham sido tomadas pra acabar com o problema !
Fala tio blz?
Cara assim sei q vc é uma pessoa q ajuda o toninho e aquele chines patrão dele, ajuda a divulgar o nome da marca e tals...
Mais o problema não é o toninho ou o patrão dele e sim o produto "CHINÊS"
Agora vou falar como representante comercial q é a minha profissão...
Trabalho com o ramo de autopeças, nesse ramo tem muita put*ria sabe...
O q acontece quando entra um produto chines no mercado?
Arrebenta com o mercado, acaba com ele pq? Produto chines não tem a qualidade de um original ou de um nacional pq? justamente para poder vender em um preço abaixo do original ou de um nacional..
Comprando um produto chines nesse caso a "SUMAX" VC ajuda a detonar fabricante mundialmente conhecidos e nacionalmente tambem.
Qualquer um de vcs pescadores vão e perguntem para o Edson Deconto ou qualquer fabricante nacional o que o produto chines faz com o mercado dele.... Mata o mercado dele..
Grandes importadora como a Rapala VMC do brasil, Alkalis da shimano entre outras saem muito prejudicadas pois não existe concorrencia Honesta... Produto Chinês vem pelo paraguai e alem de tudo não paga IMPOSTO...
E se vcs não sabem e querem saber quais fabricantes são chineses é só abrir um topico que com todo gosto vou lhes responder... Garanto q a maioria dos pesadores experientes e iniciantes estaram de acordo comigo...
A partir de hoje vou abrir uma campanha..
"COMPRE PRODUTO CHINÊS E AJUDE A DETONAR UM FABRICANTE NACIONAL OU MULTINACIONAL"
Fala aí Jé ... e a participação no Ranking ? Vai vir ou nem ? heauiheui tamo esperando cara !! :D

Quanto ao Toninho, realmente sou amigo dele e o cara é muito bacana. Mas penso da seguinte forma:

Sendo o produto chinês ou não, ele tem que ter um começo não é ? Flando imparcialmente agora, acho que todos tem direito a uma fatia do mercado. O produto da Sumax não é falsificado e ele compra e utiliza nos seus materiais o mesmo que a Shimano e Daiwa, por exemplo. O que está acontecendo, é uma falta de controlde na qualidade.

As iscas deles estão sendo fabricadas pela Bass Day, assim como algumas Heddon, MS, Bass Day, entre outras. O que dizer da Heddon ? Marca consagrada e que está sendo feita com mesmo material e acabamento que as iscas Sumax ... se duvida, compare e veja cara !! :D Tá igual cara ... mesma pintura, mesmos detalhes !! E da Heddon ninguém diz nada !

A Sumax evidentemente ainda não se compara a marcas consagradas como Daiwa e Shimano, mas tem que ter um começo para um dia chegar a esse patamar !!

Se chega no PY sem imposto eu não sei, agora, se for pra ter o produto legal no aqui no país, os revendedores pagam imposto sim ! Ou vc acha que tudo Shimano e Daiwa que tem na Sugoi, Pesca Pinheiros, etc vem de onde ?! Vc sabe mais que eu que esses produtos passam todos pelo PY e que o mesmo grupo dono da Nippon é parceiro destas grandes lojas !! :D O que dizer deles ?

Infelizmente ou felizmente, isso é globalização !! :D

É inegável que a Sumax tem melhorado muito. Vou sempre ajudar o Toninho sim, por que sei de onde ele saiu e sei que o cara sempre foi honesto e ta batalhando duro pra conseguir uma fatia do mercado !! :D

Não me entenda mal Jé ... mas este é meu ponto de vista !! Sei que vc utiliza coisas com marcas renomadas, assim como eu tbm. Mas admito que tem mta coisa da Sumax que é ótima sim, e quem tem tudo pra melhorar ainda mais !

Vamos ver uma Sumax com 20 anos de mercado. Acho que vai ser show, pq eles tem material para iniciante e para profissional, acredito que uma das linhas mais variadas que temos, por isso tem meu respeito !:D

Abraçao !! :D E vê se venha para o Ranking.
Fala tio blz??
O ranking ta froids de ir.... ... ...
Respeito sua ponto de vista claro não sou o dono da verdade.... ....rs
E não estou falando mal do Toninho o cara nunca fez nda pra mim.... ....rs
Só o q estou querendo esclarecer é q é uma concorrencia desonesta com os fabricantes nacionais, quem fabrica materiais de pesca no brasil paga um absurdo de impostos.. ja quem traz da china pelo paraguai nao paga imposto..
Quanto a sumax se tornar uma grande empresa daqui alguns anos, não duvido pois a cada dia a situação ta mais dificil e a maioria dos pescadores procuram um preço melhor.. ao investir em u produto mais caro e melhor digamos assim.
Poisé isso vai dar pano pra manga mais é uma realidade pesca pinhe.. Sugo. bi. fis. todas as grandes lojas trabalham com os produtos q chegam do py, o que eles fazem com os impostos não sei é problema de cada um eles que sem virem com a receita federal.... ......rsrs
Voltando ao assunto produto de má qualidade eu prefiro nao comprar, mais cada cabeça sua senteça...
O problema de pequenas empresas que estão começando no mercado é que não se tem uma fiscalização e uma mão de obra qualificada...
Existem muito produto chines q o pessoal nem sabe q é chines.... ......rs
Por ex a "nova" megaforce da daiwa, é chines mais ai ja muda de assunto, pois a daiwa investe mesmo ou seja, existe todo um processo na fabricação desses produtos seja na china ou em qualquer lugar, no caso da daiwa existem, engenheiros e mão de obra especializada para fazer um produto de qualidade mesmo que seja na china..
No caso de empresas pequenas como a sumax isso simplesmente Não existe... não se tem um controle de qualidade rigoroso.. Viu onde ta a minha bronca? porque implico com a marca??
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Nilo

Mensagem por Nilo » Sex Set 12, 2008 4:24 pm

Opa, que discussao bonita cara :) todos se respeitando. esse tipo de coisa que adciona conhecimento.
Mas sim, dick o email que vc me deu nao funcionou... :) Tem outro?? rsrs
Abraçao.
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sex Set 12, 2008 6:28 pm

Nilo escreveu:Opa, que discussao bonita cara :) todos se respeitando. esse tipo de coisa que adciona conhecimento.
Mas sim, dick o email que vc me deu nao funcionou... :) Tem outro?? rsrs
Abraçao.
Tem q ser uma coisa sensata né Nilo hehehehehehe
Não vamos quebrar o pal por causa de um assunto ou outro.
Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Lucas Koscky
ANZOL DE OURO
Mensagens: 895
Registrado em: Sáb Nov 04, 2006 1:28 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Koscky » Sex Set 12, 2008 8:47 pm

Nilo escreveu:Opa, que discussao bonita cara :) todos se respeitando. esse tipo de coisa que adciona conhecimento.
Mas sim, dick o email que vc me deu nao funcionou... :) Tem outro?? rsrs
Abraçao.

BICHA DO c******!!!!!! :twisted:
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Sáb Set 13, 2008 9:36 am

Nilo escreveu:Opa, que discussao bonita cara :) todos se respeitando. esse tipo de coisa que adciona conhecimento.
Mas sim, dick o email que vc me deu nao funcionou... :) Tem outro?? rsrs
Abraçao.
pescacenter@msn.com ... é esse mesmo cara !! :D
tenho ele no msn e ta on aqui !! :D
manda denovo !! :D haeiuhaeuihaeuiaheuiaehuiaehiuea
abraços
qq coisa o telefone eh 45 3027 2152 ... pede pra falar com o toninho !! :D
fala que vc eh da caterva e pediram pra vc ligar !! :D
abração cara
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Nilo

Mensagem por Nilo » Dom Set 14, 2008 10:07 pm

opa :) vc antes tinha me enviado .com.br :)
Ja mandei o email.
Abraçao!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Set 20, 2008 8:30 am

Nilo ...

Teu Tucunaré é muito lindo ... E que lugar bacana pra se pescar ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”