kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkzeca escreveu:Estive observando as fotos e uma me chamou a atencao....
Você não perde a piada né Zequera?!
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
muito boa
abç
Perfeito kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkzeca escreveu:Estive observando as fotos e uma me chamou a atencao....
Fala Valter, o Zeca já deu um bom panorama geral, mas vou complementar. Isca de superfície lá é jumping minnow t-10(a pequena), Dr. spock Jr da kv e da Heddon nas cores osso e amarelo(translucida e pintada), Mini Macetão da Aicas, e outras de sua preferência, sempre nas cores puxadas para amarelo, osso e prata. De meia água e sub-superfície, você pode usar a anfetaminnow, a flash da kingfisher, a Zagaia(essa é um coringa - compre a amarelo com cabeça vermelha), biruta e birutinha. Com essas iscas você não precisa de mais nada, dá pra pescar só com elas e ter ótimos resultados. Para a pesca de tucunaré, trabalho extremamente rápido nas zaras. Para traíras, trabalho lento e bem próximo dos barrancos. Tente estruturas, mas não despreze os "espraiados", pois peguei muito peixe em praias totalmente lisas. Os bom pesqueiros da margem esquerda(morada nova) são o pitomba e atrás do pitomba, nos fundos de grotas, principalmente onde tem lixeiras(vegetação e galhadas secas). No outro lado(da balsa - br040) procure saber onde fica a bomba, o corrego do barrão e o pedrinho(pescador da região). Tem excelentes estruturas por lá. Tenho um mapa que poderá te ajudar. Se quiser, me mande um e-mail para lfmoraesbarreto297@hotmail.com que te passo o mapa com os locais. Espero ter ajudado, abraçovalter Moraes escreveu:Meu amigo,
estou indo p morada nova no dia 15/11 manda umas dicas ai p mim....
tudo q vc puder ajudar, pois nao conheco nada da regiao...
abraço
A lagoa é extensa, mas os pontos nesta regiao sao proximos, acho que no maximo vai rodar 30 min de motor 15 pra chegar nos pontos mais distantes.Alexandro(Leco) escreveu:Rodrigao estou indo no feriado do dia 15 para Morada nova,alugamos um Rancho,a espectativa e grande,como e a represa,e larga extensa.tem que navegar bastante?
Pode contar comigo nessa...Alexandro(Leco) escreveu:Zeca vamos encontrar la.Ha ja hia me esqueçendo,foi liberado a verba para 02 circuito mineiro de pesca,que realizara apenas em tres etapas,sendo que a 01 esta para ser confirmada dia 14 de dezembro em Fama.
Ô Renatão, eu te achava um cara metido, hoje eu vejo que você é um cara gozado, auhauhauhauhauhauhauahuahuha. Abraço e vamos marcar sim uma expedição amazônica ano que vem...RENATO JANONE escreveu:Beleza Felipe minhocuçu...hehehehehe passei batido no relato de vcs cara !
Lindos amarelos e traíras.... ... mesmo !!!
parabéns !
PS: O Panguá vai deixar de ser prego quando ???? Deus do céu !!!!!!
Um bj pro Pang....hehehehe
A propósito, vamos combinar para 2008 a expedição ... ... ... levar o Cristiano meninodoriotatuado.... ...
Olá Magno,Magno Oliveira escreveu:Vi as fotos e vc esta de parabens, aprendeu tudo que te ensinei. Quando eu voltar vamos marcar uma pescaria na Tanea.
At+ amigo
Até onde eu sei, são tucunares amarelos típicos aqui de 3 marias... abraçoVitor Bellettini escreveu:Bela pescaria, os tucunas estão com uma cor muito bonita, sabe me dizer que especie é essa?
Rs rs rs... fala pescador, como estão as coisas aí na Itália??? Espero que esteja tudo bem... pois é, por aqui temos feito umas pescariazinhas até razoáveis... você me ensinou direitinho kkkkkkkkkkk. Boa sorte pra você e fique ligado no caterva, de vez em quando a gente posta uns relatinhos aí... e bem vindo ao caterva... traz uma isquinha pra mim, valeu??? abraçãoMagno Oliveira escreveu:Vi as fotos e vc esta de parabens, aprendeu tudo que te ensinei. Quando eu voltar vamos marcar uma pescaria na Tanea.
At+ amigo