CATERVA EXPEDITION NHUNDIAQUARATOR... O RELATO

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

CATERVA EXPEDITION NHUNDIAQUARATOR... O RELATO

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Out 30, 2004 8:10 pm

Chegamos quase 8 horas na lanchonete basica pra encararmos um cafe da manha com pao e bolinho, empadao de palmito, etcs..rs..

Fomos ateh o local onde pegamos os barcos e em campo.. Eloy, Pi e Antonio no primeiro barco, Winston e BB no segundo barco e eu e o JR no terceiro barco....

Subimos o rio e fomos batendo as margens.. a primeira parte da pescaria por mim e pelo JR, foi mais bate papo com a galera pois reuniamos os barcos e ficavamos conversando.. o "trio ternura" tendo acoes e o Antonio teve um robalo... acho q foi perdido.. nao tenho certeza...

Os Flyzeiros tendo algumas acoes e nao fisgando nenhum.. enquanto isso, eu e JR, no dedo...

Apos os almocos basicos de sanduiches, cervas e refris, resolvemos encarar a pescaria com mais seriedade (?!?!?!?!!?) pois a mareh comecou a subir. O vento foi constante no periodo da tarde prejudicando um pouco o posicionamento dos barcos e a nossa precisao nos arremessos..

No caminho da subida, o Eloy fisga um Jacunda....

Paramos em um ponto com diversas galhadas submersas e a Pi pega um robalinho.. A pescaria ia se sucedendo...e aos poucos, a galera foi desatolando .. o JR tira o dedo com o Jacunda a 1 metro do barco..

Apos testar muitas iscas, resolvo utilizar uma Papa black, pois era a unica isca q nao tinha usado.. ateh comentei com o JR q aquela seria a isca.. e foi.. apos uns 3 arremessos, pego o jacunda na papa black merthiolate...

o dia foi passando e muitas coisas aconteceram...rs..

- GARAPA
- AS POITAS MAL AMARRADAS.. PERDEMOS 2.... .....RS...
- E O BANHO QUE O ANTONIO TOMOU APOS DESEQUILIBRAR-SE DO BARCO..HAHAHAHAHAHAHAAH..

Soh de lembrar, fico rindo sozinho.... ... ....hahahaha

Valeu meus amigos..o dia foi 10
Avatar do usuário
Antonio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Set 10, 2004 10:58 am
Cidade:

heheheheh

Mensagem por Antonio » Sáb Out 30, 2004 8:41 pm

resultado do dia, o Eloy finalmente pegou uma nhacundá..., a Patricia uma roblalo e uma nhacunda, eu coloquei a mão em uma nhacunda e trouxe um robalinho até a beira do barco..., e eu visitei os peixes em seu ambiente natural, sabem como é..., fui fazer um social...
no lugar onde o JR pegou a nhacunda dele, tivemos diversas ações de nhacundás, eu vi duas realmente grandes ali...
BRASIL - O PAÍS DA IMPUNIDADE...
“Viver bem é a melhor vingança. Mas arrancar o coração
ainda pulsante dos inimigos também é bem bacana.”
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: heheheheh

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Out 30, 2004 8:43 pm

Antonio M. Ferreira escreveu:resultado do dia, o Eloy finalmente pegou uma nhacundá..., a Patricia uma roblalo e uma nhacunda, eu coloquei a mão em uma nhacunda e trouxe um robalinho até a beira do barco..., e eu visitei os peixes em seu ambiente natural, sabem como é..., fui fazer um social...
no lugar onde o JR pegou a nhacunda dele, tivemos diversas ações de nhacundás, eu vi duas realmente grandes ali...
Interessante , era reparar os jacundas.. atacavam sempre em casais..e o mais importante hoje...coisa q me deixou muito feliz...

VIMOS UM BARCO DO IAP FISCALIZANDO...

eles nao chegaram a nos parar mas em contrapartida, faziam vistas grossas por dentro dos barcos

ja eh uma grande noticia...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 30, 2004 9:00 pm

Ótimas notícias ...
Folgo em saber que vcs foram e voltaram bem ... E que tudo correu de acordo com o esperado ...
Sejam bem vindos ...
E as fotos ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Out 30, 2004 9:03 pm

relax...

as fotos postarei na segunda feira..rs...
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Sáb Out 30, 2004 10:45 pm

Bacana a pescaria!!! Vê comé que é oga ,atola em pp e pesca em ambiente natural. hehehehehe
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Out 31, 2004 9:27 am

Nao atolei ontem Bruno.. rs..

mas as dificuldades de se pescar na natureza sao bem maiores q nos pps da vida...

Na natureza.. eh fundamental arremessos precisos, posicionamento de barco, etc...

Garateias com farpas amassadas garantem uma maior seguranca para vc, para seu companheiro no barco e para o peixe na soltura...

sao muitos itens.. na nossa proxima vc vai conosco, vamos treinar seus arremessos..rs
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Dom Out 31, 2004 4:31 pm

Errrr , escrevi errado , eu disse que vc semana passada atolo em PP e dai vai no ambiente natural e pesca !!!! Estranho , heheheh , entendeu agora??

Por sinal eu tmbm!! Fui a um PP ontem , atolei , e hoje pesquei uma garoupa em ambiente natural!!!
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Nov 03, 2004 8:27 am

Bela pescaria Olga SAM, espero poder ainda fazer uma destas com vocês.

Cacosa
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Nov 03, 2004 8:28 am

Carlos Cacosa escreveu:Bela pescaria Olga SAM, espero poder ainda fazer uma destas com vocês.

Cacosa
Só vir tio.. mas infelizmente.. só ano q vem.. fechou a pesca aqui...rs..

e o Iap promete...rs
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”