Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana
Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana
Apesar da chuva atrapalhar bastante tivemos um final de semana com boas ações em Presidente Epitácio. Pegamos alguns tucunarés, piranhas (muitas) e trairas. Meu parceiro Jimmy conseguiu um tucuna de 4,2 KG (logo que me enviar as fotos eu publico).
mais
Bateu na birutinha, danada (borboleta), tan tan. trabalho básicamente de superfície.
Pena que o piloteiro não ajudou muito. Cabe aqui um comentário pessoal. Essa turma devia saber ou ser orientada que para o pescador quando mais ação, e olha, nem precisa pegar o peixe, ele já fica louco para voltar, e afinal, são eles que acabam faturando mais. Infelizmente pegamos um que não estava muito afim de pescar, demonstrando uma enorme má vontade de buscar o peixe e na artificial isto torna o dia muito ruim. Segue uma visão parcial do cidadão piloteiro da pousada Mãe D'agua.
A natureza na região também é muito bonita.
Como tudo que é bom acaba, por pouco tempo!!!!!!. No final do dia apesar da chuva durante a maior parte, o sol veio para se despedir com esta linda imagem. Deve ser para lembrar que amanhã nós estaremos melhor, nos tornando pessoas mais importantes para o mundo e acredito que pescar ajuda muito.
Até a próxima.
mais
Bateu na birutinha, danada (borboleta), tan tan. trabalho básicamente de superfície.
Pena que o piloteiro não ajudou muito. Cabe aqui um comentário pessoal. Essa turma devia saber ou ser orientada que para o pescador quando mais ação, e olha, nem precisa pegar o peixe, ele já fica louco para voltar, e afinal, são eles que acabam faturando mais. Infelizmente pegamos um que não estava muito afim de pescar, demonstrando uma enorme má vontade de buscar o peixe e na artificial isto torna o dia muito ruim. Segue uma visão parcial do cidadão piloteiro da pousada Mãe D'agua.
A natureza na região também é muito bonita.
Como tudo que é bom acaba, por pouco tempo!!!!!!. No final do dia apesar da chuva durante a maior parte, o sol veio para se despedir com esta linda imagem. Deve ser para lembrar que amanhã nós estaremos melhor, nos tornando pessoas mais importantes para o mundo e acredito que pescar ajuda muito.
Até a próxima.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Valeu Justi ...
Pescar é bom .. pela companhia, pelos locais pela paz ... Eu sempre digo que o peixe é consqüência ... Se vier, ótimo ...
Parabéns pelas fotos ...
Pescar é bom .. pela companhia, pelos locais pela paz ... Eu sempre digo que o peixe é consqüência ... Se vier, ótimo ...
Parabéns pelas fotos ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Re: Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana
logo mandarei, o tal tucuna monstro, heheh.
na minha opinião as melhores iscas para epitacio são: birutinha (70), biruta 90, zara spock ****descascada***** (hedon), tan tan (borboleta), danada (borboleta), joão pepino da *brandow*, bass bait nervosa, e tem uma isca minha que eu não lembro o nome mas é meio stick e branca, e com toques e recolhimento mais rápidos trabalha em z, (o piloteiro preguiçoso teve varios ataques nela!!! e nela eu peguei o meu maior bass no capivari, pesou um quilo e pouco; enfim excelente isca!!!!!!!)[b][/b]
na minha opinião as melhores iscas para epitacio são: birutinha (70), biruta 90, zara spock ****descascada***** (hedon), tan tan (borboleta), danada (borboleta), joão pepino da *brandow*, bass bait nervosa, e tem uma isca minha que eu não lembro o nome mas é meio stick e branca, e com toques e recolhimento mais rápidos trabalha em z, (o piloteiro preguiçoso teve varios ataques nela!!! e nela eu peguei o meu maior bass no capivari, pesou um quilo e pouco; enfim excelente isca!!!!!!!)[b][/b]
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: Pescaria em Presidente Epitácio no final de semana
De onde vc é Jimmy ? Aqui de Curitiba ?jimmylokoporbassetucuna escreveu:logo mandarei, o tal tucuna monstro, heheh.
na minha opinião as melhores iscas para epitacio são: birutinha (70), biruta 90, zara spock ****descascada***** (hedon), tan tan (borboleta), danada (borboleta), joão pepino da *brandow*, bass bait nervosa, e tem uma isca minha que eu não lembro o nome mas é meio stick e branca, e com toques e recolhimento mais rápidos trabalha em z, (o piloteiro preguiçoso teve varios ataques nela!!! e nela eu peguei o meu maior bass no capivari, pesou um quilo e pouco; enfim excelente isca!!!!!!!)
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Iscas
Bruno,
As iscas com mais ação foram a birutinha(deconto), danada (borboleta) e MS 70 (deconto). O Jimmy escreveu acima outras que ele usou. Estas tiveram uma boa apresentação.
As iscas com mais ação foram a birutinha(deconto), danada (borboleta) e MS 70 (deconto). O Jimmy escreveu acima outras que ele usou. Estas tiveram uma boa apresentação.
Nelson,
O Jimmy é pescador aqui de Curitiba. Frequentador do Capivari e foi meu parceiro de barco em Epitácio. Comentei do site com ele e falei que você é outro louco por Bass. É super gente boa falei para ele entrar neste site que tem um grupo sensacional de pesca.
Espero que ele coloque logo a foto do seu tucunaré, já que o Zeca colocou em dúvida a nossa capacidade empreendedora pescalistica. (rs.rs...)
Espero que ele coloque logo a foto do seu tucunaré, já que o Zeca colocou em dúvida a nossa capacidade empreendedora pescalistica. (rs.rs...)
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
As Birutinhas são muito, mas muito eficientes com os tucunas.
http://www.caterva.com.br/zeca
Veja ai as fotos do Xingú 2004 - só deu birutinha
http://www.caterva.com.br/zeca
Veja ai as fotos do Xingú 2004 - só deu birutinha
- Zé Bernardes
- ANZOL DE PRATA
Muito legal hein???!!! Parabéns... esse peixinho eu ainda tenho que pegar...
Quanto ao "piloteiro", com o tempo o pessoal responsável da pousada tem que reciclar e educar os piloteiros, os tranformando em guia de pesca. E o cara tem que gostar da pesca, ficar satisfeito com o sucesso do seu cliente. Há muito mais que pilotar os motores na função de guia... penso tb que tem que se reclamar com o proprietário da pousada, que muitas vezes nem sabe o que se passa.
Abraço!
Quanto ao "piloteiro", com o tempo o pessoal responsável da pousada tem que reciclar e educar os piloteiros, os tranformando em guia de pesca. E o cara tem que gostar da pesca, ficar satisfeito com o sucesso do seu cliente. Há muito mais que pilotar os motores na função de guia... penso tb que tem que se reclamar com o proprietário da pousada, que muitas vezes nem sabe o que se passa.
Abraço!