A VOLTA O BASSÓDROMO DO IMBUIAL ... DOMINGO 17/10

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

A VOLTA O BASSÓDROMO DO IMBUIAL ... DOMINGO 17/10

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Out 17, 2004 8:46 pm

Pois é ...
Depois da ida ao Bassódromo na terça feira e a captura que deixou-me muito animado com a possibilidade de novos exemplares na ponta da linha, retornei no dia de hoje, disposto a lavar a égua ...rs...

Acontece que não contava com a entrada da frente fria e do vento que castigou o dia inteiro, e como lá é um local muito alto, a superfície da água manteve-se fria no decorrer do dia, não tendo esquentado quase nada ... A pressão atmosférica variou o dia inteiro, alternando subidas e descidas ...

Outro senão foram as chuvas que fizeram o nível do pequeno lago subir cerca de um metro de ontem para hoje ...

Cartão na câmera, equipamento lubrificado, e lá fui eu para uma jornada de muitos arremessos e nenhuma ação efetiva em minhas iscas ...
Todos os tipos de iscas, cores, trabalhos e muitos, mas muitos arremessos mesmo ...

Resultado ... Dedão atolado até o cotovelo ...

É por isso que amo este animal ...rs... Entendem agora ? ...rs...


Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Out 17, 2004 8:48 pm

Entendo esse sentimento ao bass..

ele eh um baita filha da p*** ..rs...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Out 18, 2004 12:32 am

É Nelson, entao somos dois - sai cedo, e fui atras deles - dos Achigãs - pela manhã tempo bom e calor, mas um vento fdp - nenhuma ação, nada - depois do almoço o tempo virou completamente - esfriou, o vento até parou mas as nuvens pretas apareceram, nada de chuva, mas muito trovao e frio... nada de peixe... dedao completo... Este peixe é f***... semana passada debaixo de chuva tava tendo acoes, hoje NNNAAADDDAAA.

Mas depois de fazer tanto barulho e ameaçar tanto Deus mostrou a sua cara...
Imagem
Depois de uma pequena chuva fina o arco-iris

Imagem
E no final de tarde - olha isso - todo mundo acha que eu mexi na foto, mas nao - ela saiu exatamente como está na camera para a internet - eh impressionante, porque lá o por do sol é azul e nao avermelhado - apenas ai na lagoa, fora da lagoa eh vermelho - muito engracado isso.

Não pegou peixe mas valeu a pena...
Semana que vem volto lá novamente... hehehehe.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”