Cacosa, é verdade.. o bom é pescar. e de fly, qualquer peixinho é muito bom.Carlos Cacosa escreveu:Zé o importante é pescar, seja lambari, trairas, tucunas..etc...etc..
E lambari na superfície é show.
PArabéns.
Cacosa
Abraço!
Eloy, não vais te arrepender... lambarís no fly, com material levinho, é muito bom. Mas esses que estavam na tua pescaria, será que eram lambarís mesmo? Curioso, achei que eles fossem carnívoros... de repente são onívoros... ou será que eram outro peixe? Fiquei curioso... sei de piraputangas e pacuzinhos comendo flores, tenho inclusive uma cena com o Gugu num caso desses, antigo programa Pesca e Cia. E eram piraputangas e pacus... agora imagine um material de fly e uma mosquinha seca, que festa!Eloy escreveu:Lambari é massa... sempre disse que se um dia for me dedicar no fly será pra brincar com estes valentes peixinhos.
Alias estes aí são LAMBARÕES. rs.
Parabéns.
Só pra constar:
Ontem tinha um cardume de lambarizões bem loucos onde eu tava tentando uns robalinhos, tavam comendo umas florzinhas que caíam de uma árvore.
Zé, que eu saiba são onívoros, em Morretes meu pai pesca eles com uma frutinha (não sei o nome) que aparece na primavera, se tiver da árvore na beira do rio então...Zé Bernardes escreveu: Eloy, não vais te arrepender... lambarís no fly, com material levinho, é muito bom. Mas esses que estavam na tua pescaria, será que eram lambarís mesmo? Curioso, achei que eles fossem carnívoros... de repente são onívoros... ou será que eram outro peixe? Fiquei curioso... sei de piraputangas e pacuzinhos comendo flores, tenho inclusive uma cena com o Gugu num caso desses, antigo programa Pesca e Cia. E eram piraputangas e pacus... agora imagine um material de fly e uma mosquinha seca, que festa!
Abraço!
Mas que legal Eloy, vivendo e aprendendo! Se teu pai pesca com a tal frutinha, é possível fazer uma mosca semelhante... já pensou?Eloy escreveu:Zé, que eu saiba são onívoros, em Morretes meu pai pesca eles com uma frutinha (não sei o nome) que aparece na primavera, se tiver da árvore na beira do rio então...Zé Bernardes escreveu: Eloy, não vais te arrepender... lambarís no fly, com material levinho, é muito bom. Mas esses que estavam na tua pescaria, será que eram lambarís mesmo? Curioso, achei que eles fossem carnívoros... de repente são onívoros... ou será que eram outro peixe? Fiquei curioso... sei de piraputangas e pacuzinhos comendo flores, tenho inclusive uma cena com o Gugu num caso desses, antigo programa Pesca e Cia. E eram piraputangas e pacus... agora imagine um material de fly e uma mosquinha seca, que festa!
Abraço!
O lambari que fisguei pelas costas, foi arremessando neste local das florzinhas, arremessei junto a margem, tive ação de robalo, e quando passou pelos lambaris este louco taradão quis dar uma esfregada na isca e ficou engatado.
Edgar, imagina que nesse dia tava nublado, um pouco frio... saiu alguns desses que chamamos aqui lambará da pedra. Legal que ele exigei arremessos próximos a estruturas, uns arremessos mais caprichados. Tem exemplares bem maiores... num dia mais quente vamos ver se pego.Edgar escreveu:Humilde nada, pescaria de lambas é uma das mais divertidas há.
Parabéns!
[]s
Edgar
Boa noite ... ...Michel A Coreluk escreveu:PARABENS LAMBA NO FLAY E SHOW.