DOURADOS EM ESQUINA , ARGENTINA - ABRIL 2015

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Abr 30, 2015 6:38 pm

José Camargo escreveu:Parabéns mineirinho!!!!!

Outro relato top,belos peixes e belas imagens valeu abs.
Fala Zé , tudo bem ?

Anima uma destas ?

Abraços amigo
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Abr 30, 2015 6:38 pm

Fernando CB de Sousa escreveu:O Dourado já fascinante, acho que é um peixe que todo pescador de Bait quer, assim como a cachorra, bicuda...

Agora esse senário que pegou ai matou a pau.... ....

Parabéns e que venham muitas mais dessas ai.
Valeu Serg... ops ... Fernando !!! :twisted:
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Abr 30, 2015 6:43 pm

Luiz Almeida escreveu:
Paulo Ramos Storino escreveu:
Luiz Almeida escreveu:BACANA!
Pescaria de encher os olhos e a alma.
E que belíssima pousada; gostei!
Aliás, tenho que encontrar um espaço na agenda para pescar nessa região.

Quanto ao aço, se me permite vou dar uma dica: experimente o mesmo que usamos para pescar com mosca. Existem algumas boas marcas, mas a que mais gosto é da Rio. E, apenas com caráter informativo, tem na loja do Thiago

http://www.lojafsb.com.br/tippet-arame- ... -e-backing

Super flexível, aceita qualquer nó, a isca trabalha como se fosse monofilamento, tanto que usamos com as leves moscas.

Abração
Luiz , o lugar é a sua cara !

Não é como os paraísos que mostra nos seus relatos , mas estou certo que se for vai gostar bastantes . Lugar muto bonito , fauna e flora exuberantes , boa comida , povo hospitaleiro , bons vinhos e belos dourados e piracanjubas .

Se for por lá , recomendo sem restrições estes estes dois guias que citei , são entusiastas do Fly . Na verdade a maioria dos clientes deles são de pescadores de fly , o Matias estava pescando com um dos donos da St Croix um dia antes de pescar comigo .

Sobre o aço , gostei muito da sua dica , que libragem usaria ? 40 libras era o que estávamos usando .

Grande abraço Luiz

Oi Paulo,

Realmente, esse é um lugar - assim como outros, da região de pesca de dourados na Argentina - que quero conhecer. Vamos ver se em 2016 consigo encaixar na agenda pescativa, pois fora as férias, disponho de muito pouco tempo para viajar.

Sobre o guia Matias, já havia escutado em relação à sua boa reputação. Quando eu conseguir me organizar para essa viagem, vou tomar a liberdade de escrever ao amigo para pedir informações detalhadas.

Em relação ao líder de aço, não tenho grande experiência com dourados (só pesco pequenos, no rio São Francisco, no máximo 3 quilos, mas a maioria na faixa de 1 quilo ou menos) então uso 20 libras sem problema. Mas creio que para dourados grandes seja mais seguro usar 40 libras, até porque o dourado não é tímido com relação aos líderes e, em se tratando de iscas de bait, o trabalho das mesmas não será tão alterado. Agora, para dourados médios, apostaria em 30 libras. A grande vantagem desse arame da Rio é que além de aceitar qualquer nó, o mesmo se mantém bastante estável à torção, o que não ocorre com os fios de outras marcas, inclusive o American Wire.

Grande abraço

Luiz
Luiz

O outro guia , Fabian Marquez , é espetacular também , com ele já pesquei umas 6 vezes . Difícil falar qual dos dois é o melhor , são muito bons .

Fique a vontade para me escrever , ficarei muito satisfeito em ajudar no que for preciso .

O lider Rio já está na minha lista , não vou para uma próxima sem ele .

Grande abraço
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qui Abr 30, 2015 6:45 pm

Adriano R Patussi escreveu:Bela pescaria. Parabéns!
Valeu Patussi , obrigado .

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Mario Garcia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Set 18, 2007 8:55 pm
Cidade:

Mensagem por Mario Garcia » Sáb Mai 02, 2015 9:15 pm

Nossaaaaaaaaaaa

agora bagunçou tudo
"lembra"

é essa ai Paulo

parabens
Imagem
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Dom Mai 03, 2015 7:25 am

Mario Garcia escreveu:Nossaaaaaaaaaaa

agora bagunçou tudo
"lembra"

é essa ai Paulo

parabens
Fala Tiozinho !!!!

Bacana , não é mesmo ? Anima ?
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”