Página 1 de 1

Lançamento Linha FSB DBT²!

Enviado: Dom Jun 21, 2015 1:11 pm
por Thiago Zanetti FSB

Enviado: Seg Jun 22, 2015 2:25 pm
por NELSON MACIEL
As linhas FSB DBT² Dourado Bass Tucunaré Traíra, são linhas MEIO peso acima da tabela, ou seja uma linha WF6F que pesa 6.5 e WF8F que pesa 8.5. Isso facilita o arremesso das iscas pesadas e volumosas que estes peixes gostam de pegar! Facilita a repetição de arremessos característica da pescaria destes predadores, carregando a vara instantaneamente. Com loop soldado na ponta do líder, as linhas são para águas de diversas temperaturas, desde as frias do Rio Grande do Sul até as mais quentes do Mato Grosso. Funcionam perfeitamente para o clima de São Paulo na região do Tietê (Araçatuba por exemplo), e para os tucunarés de Londrina, no Paraná. Ótima na pescaria de black bass em Curitiba seja no verão ou no frio do inverno. Também funciona em água salobra dos rios de serra que desaguam em baías. Uma excelente opção para a pescaria de trutas na Patagônia, arremessar aqueles grilos rapidamente com uma vara # 6, contra o vento, agora ficou fácil! A WF8.5F vai te ajudar a arremessar um andino deceiver tranquilamente, seja com uma vara rápida ou extra rápida.

Tecnicamente classificadas como WF6F e WF8F vide etiqueta que acompanha, as linhas são meio peso acima.

Produzida em cores vibrantes para facilitar a visualização do arremesso, sendo a WF6.5F na cor VERMELHA, e a WF8.5F na cor LARANJA, estas linhas ajudam você manter a trajetória do seu arremesso dentro do campo de visão, e fazer correções necessárias durante o arremesso. Além de ser excepcional durante o trabalho da isca, você agora pode enxergar onde está sua linha! Seja nas primeiras horas da manhã até quando o sol já se pôs.



Pensando no conservação ambiental, baseada na linha S.A. Frequency, estas linhas FSB são enviadas sem caixas de papelão que produzem rastros com as tintas e o papel, e sem o case plástico de alto custo ambiental. Elas são entregues em finos sacos de plástico recicláveis. Para instalar a linha na sua carretilha passe um tubo de vara pelo rolo de linha, apoie o tubo com a linha no meio deste, nos seus tornozelos com os pés um pouco levantados evitando que o tubo role para o chão, recolhendo a linha presa a seu backing, com a carretilha, o tubo irá girar, soltando a linha, é fácil e rápido. Não deixe o rolo de linha solto no chão e enrole a carretilha, isto irá torcer a linha e estragar o produto. A linha deve girar em seu eixo. Além da praticidade e conservação ambiental, sendo mais uma qualidade desta linha, uma maneira economizar no frete para o pescador - frete gratuito!

O comprimento da FSB DBT² é 30 metros (100 pés).
O comprimento da cabeça é 11,10 metros na WF6.5F e 12,30 metros na WF8.5F.
O peso em grains é 173 grains na WF6.5F e 224 grains na WF8.5F.

Enviado: Qua Jun 24, 2015 9:40 am
por Thiago Zanetti FSB

Enviado: Qua Jul 08, 2015 12:03 pm
por Thiago Zanetti FSB
Boa noite!
Cara venho lhe parabenizar pela a linha FSB DBT2 #6. Fiquei realmente surpreendido, era a linha que eu procurava para usar com a Redington Vapen, casaram perfeitamente. Custo X Benefício excelente. Com dois false cast se arremessa linha toda sem dificuldades e com precisão para distâncias menores. Tenho certeza que essa linha vai cair nas graças dos pescadores do Sul e Sudeste do país.
Mais uma vez, meus parabéns pelo desenvolvimento de um produto de tamanha qualidade, isso demonstra o trabalho de quem está realmente comprometido a oferecer sempre o melhor para seu cliente.
Sucesso e saúde! W.G.S.



:wink: :wink: :wink: :wink: