Fish TV -A Arte do Atado

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Douglas Achkar
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 8:38 pm
Cidade:

Fish TV -A Arte do Atado

Mensagem por Douglas Achkar » Sáb Dez 01, 2012 6:14 pm

Bom pessoal, de fly eu nao entendo nada, muito menos de atar iscas, mas, num site que muitos aqui conhecem, acredito eu, tem um programa sobre atar iscas, muito bem explicado... deu ate vontade de aprender a pescar com fly agora, deem uma olhada :

Fish TV, A Arte do Atado.

Para os que ja conhecem, peco desculpas mas nao achei nada quando pesquisei...
O site e muito completo e possui programas muito variados :

-Somente em pesque e pagues,
-Apresentado por uma mulher,
-Voltado para biologia,
-Somente fly,
-Atar iscas,
-Culinaria,
-Pesca em geral, apresentado por Jhonny Hoffmann.

Outra dica eh o programa de pesca de fly..

Espero que tenha ajudado vcs em atar, e novamente peco desculpas se alguem ja comentou isso antes.Falou, abraco.
Abraços, Douglas.
Avatar do usuário
Felipe França de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 1:26 am
Cidade:

Re: Fish TV -A Arte do Atado

Mensagem por Felipe França de Freitas » Sáb Dez 01, 2012 9:33 pm

Douglas Achkar escreveu:Bom pessoal, de fly eu nao entendo nada, muito menos de atar iscas, mas, num site que muitos aqui conhecem, acredito eu, tem um programa sobre atar iscas, muito bem explicado... deu ate vontade de aprender a pescar com fly agora, deem uma olhada :

Fish TV, A Arte do Atado.

Para os que ja conhecem, peco desculpas mas nao achei nada quando pesquisei...
O site e muito completo e possui programas muito variados :

-Somente em pesque e pagues,
-Apresentado por uma mulher,
-Voltado para biologia,
-Somente fly,
-Atar iscas,
-Culinaria,
-Pesca em geral, apresentado por Jhonny Hoffmann.

Outra dica eh o programa de pesca de fly..

Espero que tenha ajudado vcs em atar, e novamente peco desculpas se alguem ja comentou isso antes.Falou, abraco.
Fishtv é a revolução que estava faltando, mas essa já está acontecendo há um tempinho...pena que "resetaram" os episódios para lançar na tv a cabo e acompanhar junto tv e internet, ai quem assistia não vai ter novidade até os episódios 20, se não me engano. Mesmo assim assisto tudo, mais de muitas vezes xD.

Aproveitando, alguém sabe se os episódios estão vindo na mesma sequência que já estavam e se tem alguma coisa a mais em cada um?? Não reparei ainda.

Só acho vacilo todo episódio estar escrito a mesma coisa no material que o Kid usa..."linha flutuante e intermediária # 8 e 9, vara media rapida e rapida"...nesse último ele fala mil vezes que está tirando as trairas com material #10, mas no final...
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”