Mui Hermoso! Dourado no Fly II

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mui Hermoso! Dourado no Fly II

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Nov 02, 2012 9:32 am

Caso já postado ( dei uma procurada básica, sem encontrar) ,
desculpando-me, peço ao Nelsão que delete.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7f00AqK5kao?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7f00AqK5kao?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Odimir Manoel Gaspar
ANZOL DE OURO
Mensagens: 604
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 10:42 am
Cidade:

Mensagem por Odimir Manoel Gaspar » Sex Nov 02, 2012 5:07 pm

:D :D :D

Ola Ilza,

Mesmo que já tenha sido postado, trata-se de um video maravilhoso que vale a pena ser revisto !
Obrigado pela postagem !

Grande abraço
Odimir
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Nov 02, 2012 6:51 pm

Odimir Manoel Gaspar escreveu::D :D :D

Ola Ilza,

Mesmo que já tenha sido postado, trata-se de um video maravilhoso que vale a pena ser revisto !
Obrigado pela postagem !

Grande abraço
Odimir
:P :P :P
Oi, Mestre!

Tolerância, tato e a fala mansa ( de sempre) dos verdadeiramente Grandes; a quem a experiência ensinou focar o que realmente importa.

A pureza ou beleza do lugar; o balé dos dourados sob águas tão límpidas, e toda a pesca é extasiante!!!
Muito Grata.

PS: Respeitadas algumas diferenças , assistir à belíssima aventura e protagonista, logo nos lembrou de ti, nas tantas que realizas.

Mas cá entre nós, surpreendeu-nos a varinha , aparentemente #6 ( cf tomada aos 5:05 m), parecer dar conta do recado. Além da experiente "pecinha" ( bem disposta, nota-se) que a empunhava; deve ser de excelente qualidade... :shock: :shock:

Muito carinhoso abç,
Ilza (e edu).
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Seg Nov 12, 2012 7:47 pm, em um total de 1 vez.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Sex Nov 02, 2012 8:03 pm

Beleza de imagens, Ilza!!!
Verdadeira poesia que enaltece a natureza e o ser humano que o desbrava e não o destrói.

Gostei muito ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Luiz Costa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Dez 04, 2009 8:18 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Luiz Costa » Sex Nov 02, 2012 8:18 pm

Olá Ilza

Excelente vídeo.

Não é qualquer um que consegue arremessar um streamer daqueles com uma #6.

Abç
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sáb Nov 03, 2012 3:08 pm

Fernando Braga escreveu:Beleza de imagens, Ilza!!!
Verdadeira poesia que enaltece a natureza e o ser humano que o desbrava e não o destrói.
Gostei muito ...
:D Legal que tenhas curtido, Vô cumpadi!
Certíssimo em frase tão poética quanto a beleza que ela aponta!

Que seja um incentivo a + para teu adentrar de vez na modalidade; que bem poderia ser com uma varinha + light ou tua Tenkara nas saicangas e/ou belos lambaris, que não sei se ainda existem pelas serras de teus domínios.

Descubra. Quando Edu melhorar (tomara...) me levará para arriscar os tais, entre outros, "sem exageros". Até lá, junto conhecimentos e , sem culpa, tentarei incentivar o casal com outras imagens por postar...:lol: :lol:

Na eficiência das 1ªs Flies by Braga, estarás fisgado...hahaha

Nosso abção pra ti, Vovó e Matheuslindo.
Luiz Costa escreveu:Olá Ilza

Excelente vídeo.
Não é qualquer um que consegue arremessar um streamer daqueles com uma #6.

Abç
:D :D Gde. Costa-conterrâneo,

Às vezes já sofro p/ arremessar qqer coisa com minha (TFO #6 professional média-rápida ) ...kkk.

Embora leiga c início interrompido por probls de saúde na família, suponho que a “batuta” do “Maestro” seja algo rápida e de excelente material. Além do que apontaste, ressalto ( tvz pela citada inexperiência) o fato da varinha ter se comportado bem com os douradinhos em águas ligeiras. Por mais que houvesse alguns pocinhos onde trabalha-los algumas vezes, e não fossem peixes de porte; eram dourados médios em águas rápido-estreitas...

Nessas horas, a experiência da “pecinha” que empunha a coisa deve fazer aquela diferença...rs.:wink:

Feliz que tenhas gostado!
Abç
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Dom Nov 11, 2012 10:30 pm, em um total de 1 vez.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Sáb Nov 10, 2012 8:33 pm

Ilza saudações, vídeo de pura poesia com o grande rei do rio, que belas imagens e que imagens, para mim muito significativas pois sou um apaixonado pelo dourado, pena que estão sobrando só as recordações, pois os grandes amarelões já são raros por aqui, abraços.
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Dom Nov 11, 2012 10:35 pm

Heitor César Maia escreveu:Ilza saudações, vídeo de pura poesia com o grande rei do rio, que belas imagens e que imagens, para mim muito significativas pois sou um apaixonado pelo dourado, pena que estão sobrando só as recordações, pois os grandes amarelões já são raros por aqui, abraços.
:D Olá, Heitor!
Grata pelo endôsso.
O Rei do Rio jamais perderá sua magestade; nem mesmo quando os "02 patas" o extinguírem, infelizmente com nossa co-responsabilidade...
Reiterando, Vlw!
Abç
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Seg Nov 12, 2012 4:37 pm

Já havia visto, mas nunca me canso de ver de novo.. um belo vídeo, Ilza.. e bela truta no avatar.. parabéns.
abs
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Nov 12, 2012 7:35 pm

Beto Akamine escreveu:Já havia visto, mas nunca me canso de ver de novo.. um belo vídeo, Ilza.. e bela truta no avatar.. parabéns.
abs
Beto Akamine
:D :D :D
Oi, "(P)fessor"!
Não dá pra não rever, né ? Tudo mt lindo!!!! :D :D .

Truta Avatar? :oops: :oops:
+ por pura sorte que mérito que ainda não tenho. E bem sabes que tens parte neste "susto". Tendo eu de dividir as emoções e feito com meu 1º 教師= "Kyoushi" _ pela paciência com que me deu minhas 1ªs dicas iniciais e escritos que catalizaram percepções ; idem ao 教師= "Kyoushi" e "Sensei" : "Sir Odimir" ( por inúmeros incentivos e ensinamentos a quem se dispuser a aprender); com o Alex que me emprestou a "bíblia do PC"; J. Nicácio e G. Nanni com dicas de atados e ferramentas tabajaras; com outros colegas com os quais aprendi umas coisas; e até c/ meu "incentivador + próximo": todos abreviando este encontro, ao me favorecerem a mínima preparação para tal.

Antes, durante e após esta ou cada jornada semelhante, impossível não lembrar, com gratidão e carinho, de todos a quem devo , e com os quais reparto cada conquista.
Gde abç, "Kyoushi San"!
Ilza ( e edu).
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”