Tilápias no hair ball.

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Anderson R. de Souza
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 03, 2012 6:36 pm
Cidade:

Tilápias no hair ball.

Mensagem por Anderson R. de Souza » Ter Set 25, 2012 8:24 pm

Gostaria de compartilhar com os colegas interessados na pesca com mosca de tilápia em pesqueiros. Entre a ração artificial de rolha (cortiça) e de E.V.A, a que mais se aproxima com a verdadeira pesca com mosca, e que dá o melhor resultado continua sendo o hair-ball feita com pelos de ELK ou DEER.

Manja o belo exemplar de 2.2Kg, resultado do último fim de semana

Imagem

Mais tarde postarei fotos dos hair balls.

Abs.

"Disciplina e determinação = fly fishing"
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Tannus » Sex Set 28, 2012 6:03 pm

Blz Anderson!
Eu também concordo que o hair ball é superior às outras
Eu faço hair ball da cabeça do bucktail e funciona bem também! O deer eu uso mais para cabeças de diver e popper e o elk eu ja uso mais para moscas secas
veja:
viewtopic.php?t=67263

abs
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Sex Set 28, 2012 8:05 pm

Belo exemplar...
Apesar de nao curtir muito a pesca com hair ball, nem outras imitações de ração, é legal saber que tem um flyzero a 15 Km da minha cidade... Show de bola... Uma hora vamos marcar algo... Onde voce costuma pescar ali em Blumenau?
Abraço
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae."
Avatar do usuário
Anderson R. de Souza
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 03, 2012 6:36 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson R. de Souza » Sáb Set 29, 2012 7:07 pm

Grande Flávio, foi através do seu tópico citado que me inspirei e consegui os melhores resultados com as tilápias, consegui capturar 12 exemplares com o hair ball e 02 na ração de E.V.A no mesmo dia, uma diferença considerável.



Abs.
Avatar do usuário
Anderson R. de Souza
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Set 03, 2012 6:36 pm
Cidade:

Mensagem por Anderson R. de Souza » Sáb Set 29, 2012 7:12 pm

Grande Jean, vamos marcar mesmo, estou começando na arte do Fly e talvez seja o único aqui na cidade, dúvidas a dar com pau, rsrsrs.
Costumo pescar em um pesqueiro na região da Nova Russia aqui em Blumenau.



Abs.
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Tannus » Dom Set 30, 2012 1:38 am

Anderson R. de Souza escreveu:Grande Flávio, foi através do seu tópico citado que me inspirei e consegui os melhores resultados com as tilápias, consegui capturar 12 exemplares com o hair ball e 02 na ração de E.V.A no mesmo dia, uma diferença considerável.



Abs.
Imagina Anderson! Só compartilhei com os amigos pescadores! Mesmo assim, muito obrigado!
abs
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”