Pole Dancer

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Igor Ishikawa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 1:46 pm
Cidade:

Pole Dancer

Mensagem por Igor Ishikawa » Qua Jun 01, 2011 10:40 pm

Bom gente, para aqueles que pensavam que faltava uma isca que "zarava" no fly!


Olá a todos! Depois de consultar os amigos Odimir e Rafael Durrégui, pedi ao meu pai que tentasse esculpir/confeccionar "cabeça" para essa isca. m.
Desde já agradeço ao Sr. Odimir pelo tópico da Pole original e os esclarecimentos prestados, ao Durrégui pelas dicas também.
O tamanho da isca foi da Pole atada em anzol 1/0, mas utilizei um TMC 811S.
Bom, segue algumas fotos, desculpe a qualidade, fotógrafo amador é fogo...rs
Ah, e a situação do atado é pós pescaria, a isca foi devidamente testada e aprovada pelos tucunas de Teodoro Sampaio. Fotos dos peixes ficaram na câmera do amigo Mario Cardin e serão postadas no "Relatos das pescarias" posteriormente. Podem notar alguns pequenos riscos provocados pela boca dos tucunas....rs
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O trabalho da isca ficou, a meu ver, muito bom. O movimento de "zara" está bem parecido com a Pole original.
Segue um video do trabalho da isca.

<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c0h4Uk8K-TA?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/c0h4Uk8K-TA?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="349" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Mais um vídeo.

<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FDECrtPzMHE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FDECrtPzMHE?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="349" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Aprender sempre.
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qui Jun 02, 2011 11:56 am

Perfeita Igor...agora o REC REC eu ri muito!!!!
Parabens a voce e ao Sr. Antonio.
Imagem
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Qui Jun 02, 2011 2:58 pm

Igor....parabéns pelo atado...tentei fazer as minhas...mas ainda não cheguei a esse resultado...que é a isca zarar...
daqui uns dias me empenho de novo nela...
abçs
Edno
Avatar do usuário
Igor Ishikawa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Igor Ishikawa » Qui Jun 02, 2011 7:05 pm

Fernando Maia escreveu:Perfeita Igor...agora o REC REC eu ri muito!!!!
Parabens a voce e ao Sr. Antonio.

Hehehehehe foi engraçado mesmo!!!! É que emprestei minha câmera pro Mario e ele não sabia como usar direito...rs

Abraço!!
Aprender sempre.
Imagem
Avatar do usuário
Igor Ishikawa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Igor Ishikawa » Qui Jun 02, 2011 7:07 pm

Edno Nunes Pires escreveu:Igor... ...parabéns pelo atado...tentei fazer as minhas...mas ainda não cheguei a esse resultado...que é a isca zarar...
daqui uns dias me empenho de novo nela...
abçs
Edno

Vale a pena ser a pancada do tucuna na isca...rs

Mandei MP.


Grande abraço!!!
Aprender sempre.
Imagem
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Qui Jun 02, 2011 8:38 pm

Não há predador q resista, perfeita tb estou fazendo as minas só falta os testes finais.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”