Alguem pode me dar um help.... AUSENTES

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Ed_Pirituba
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 04, 2005 10:08 am
Cidade:

Alguem pode me dar um help.... AUSENTES

Mensagem por Ed_Pirituba » Seg Abr 11, 2005 9:56 am

Estou indo para Ausentes no inicio de Maio mais precisamente em 06 a 13 maio, para esta época qual seria as moscas mais produtivas.
Putabração
Ed.... .....<*)))))><{[/i]
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Alguem pode me dar um help....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Abr 11, 2005 11:11 am

Ed_Pirituba escreveu:Estou indo para Ausentes no inicio de Maio mais precisamente em 06 a 13 maio, para esta época qual seria as moscas mais produtivas.
Putabração
Ed.... .....<*)))))><{[/i]
Gde Pirituba...

fique atento q ja ja uma galera aih te ajuda..

o Cacosa vai pra la no meio do ano, e tem outros loucos q vao pra la...rs..


abracao
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Alguem pode me dar um help....

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Abr 11, 2005 2:37 pm

Ed_Pirituba escreveu:Estou indo para Ausentes no inicio de Maio mais precisamente em 06 a 13 maio, para esta época qual seria as moscas mais produtivas.
Putabração
Ed.... .....<*)))))><{[/i]

Fala Pirituba ...

Pedi um help pro Sauri, lá de POA ... Logo vem alguma coisa mais, o Scotti também está sempre por aqui, o Beto Vaucher, às vezes o Lauro dá as caras ... Aguarde que logo vc terá as respostas do povo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Seg Abr 11, 2005 2:40 pm

Fala Pirituba,
Bom como lhe disse vou em junho, pelo que fiquei sabendo as trutas de Ausentes não são muito exigentes elas pegam em tudo.
Segundo os amigos do Sul as cores mais efetivas são preta, amarela, oliva e marrom.
As moscas secas são efetivas no final do dia e as mais utilizadas são as Caddis atadas em anzóis 14,16, 18 e 20.
Estou atando as moscas tradicionais, pâncoras, worm worm, worly com bead read, lastreadas, muitas soft hacke, timbeline, caddis, matuka, montanas, zug burguer, enfim não invente leve as moscas tradicionais.
Enquanto ao equipamento uma vara #4....ta de bom tamanho.
Aliás o seu wader chegou??? O meu ficou zóia com certeza o Tamanho S, vai ficar beleza em ti.
Grande Abraço
Cacosa
Avatar do usuário
Ed_Pirituba
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 04, 2005 10:08 am
Cidade:

P/ Coquinha....rs

Mensagem por Ed_Pirituba » Ter Abr 12, 2005 9:34 am

É brother.... chegou nada, não deu tempo do Gardé ir na loja!!!!!!
A unica que ele foi não tinha esse tamanho :evil:
Por um acaso seu amigo não vai novamente???? e volta antes do fim do mes????? :roll:
Obrigado pela dica, apareça em casa!!! mas leve a cerva :wink:
Maisumputadeumabração
Ed.... ....<*))))))><{
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Abr 12, 2005 9:54 am

Pirituba,
Compra pela Internet na BassPro, chega em 12 dias.
E se der sorte não vai pagar a importação.
P*** abraço, vou levar as cervas e o material para atarmos alguma coisa
Cacosa
Avatar do usuário
Álvaro Scotti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Out 06, 2004 2:21 am
Cidade:

Mensagem por Álvaro Scotti » Ter Abr 12, 2005 10:30 am

Grande Ed,

Tu pescará no início de temporada. AS TRUTAS neste momento não terão muita pressão de pesca. Nesta época, algumas moscas maiores funcionam.
De modo geral, streamers em anzol# 8 até #14; ninfas #10 ao #18; secas #12 ao #20 e wets #8 ao#14.

STREAMERS: woolly buggers, soft buggers, matukas, mudlers, zonkers e bucktails (preto, olica,marrom, laranja,amarelo e purpura)

NINFAS: hare's ear, pheasanta tail, lt. hendricson, prince, zug bug, kaufmann stone, curved stone, caddis pupa, caddis larva cdc caddis.... ...(com e sem peso... chumbo ou bead head)

SECAS: elk hair caddis, goddard, sedges, adans parachutes e muitas outras....

Wets: orange partridge, renegade, alexandra, black gnat, timberline, zulu,jock scoot, invictadunkeld.... ...

Equipos #2 ao #6 estão bem. Linhas floating e sinking são bem vindas. Leaders torcidos de 4 a 12pes de comprimento são ideais nos modelos floating e sinking.
Estou a tua inteira disposição como atador de moscas e guia de pesca na região.
Qualquer coisa, entra em contacto. 51 32333237 ou 51 96532320
ou por mail.
espero ter te ajudado!
abraços mosqueiros,
Scotti

scottifly@hotmail.com
Thiago

Mensagem por Thiago » Ter Abr 12, 2005 10:41 am

Álvaro Scotti escreveu:
De modo geral, streamers em anzol# 8 até #14; ninfas #10 ao #18; secas #12 ao #20 e wets #8 ao#14.

STREAMERS: woolly buggers, soft buggers, matukas, mudlers, zonkers e bucktails (preto, olica,marrom, laranja,amarelo e purpura)

NINFAS: hare's ear, pheasanta tail, lt. hendricson, prince, zug bug, kaufmann stone, curved stone, caddis pupa, caddis larva cdc caddis.... ...(com e sem peso... chumbo ou bead head)

SECAS: elk hair caddis, goddard, sedges, adans parachutes e muitas outras....

Wets: orange partridge, renegade, alexandra, black gnat, timberline, zulu,jock scoot, invictadunkeld.... ...

Equipos #2 ao #6 estão bem. Linhas floating e sinking são bem vindas. Leaders torcidos de 4 a 12pes de comprimento são ideais nos modelos floating e sinking.
ESSA É UMA MENSAGEM DE SE GUARDAR.
DO LADO ESQUERDO DO PEITO
Avatar do usuário
Ed_Pirituba
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Abr 04, 2005 10:08 am
Cidade:

Mensagem por Ed_Pirituba » Ter Abr 12, 2005 12:55 pm

Álvaro Scotti escreveu:Grande Ed,

Tu pescará no início de temporada. AS TRUTAS neste momento não terão muita pressão de pesca. Nesta época, algumas moscas maiores funcionam.
De modo geral, streamers em anzol# 8 até #14; ninfas #10 ao #18; secas #12 ao #20 e wets #8 ao#14.

STREAMERS: woolly buggers, soft buggers, matukas, mudlers, zonkers e bucktails (preto, olica,marrom, laranja,amarelo e purpura)

NINFAS: hare's ear, pheasanta tail, lt. hendricson, prince, zug bug, kaufmann stone, curved stone, caddis pupa, caddis larva cdc caddis.... ...(com e sem peso... chumbo ou bead head)

SECAS: elk hair caddis, goddard, sedges, adans parachutes e muitas outras....

Wets: orange partridge, renegade, alexandra, black gnat, timberline, zulu,jock scoot, invictadunkeld.... ...

Equipos #2 ao #6 estão bem. Linhas floating e sinking são bem vindas. Leaders torcidos de 4 a 12pes de comprimento são ideais nos modelos floating e sinking.
Estou a tua inteira disposição como atador de moscas e guia de pesca na região.
Qualquer coisa, entra em contacto. 51 32333237 ou 51 96532320
ou por mail.
espero ter te ajudado!
Grande SCOTTI !!!!!!

Grato pela atenção.... ....Pode ter certeza que ajudou e muiiiiiitoooo.... .....
Voce estará por lá????, te aguardo para trocar algumas ideias!!!!
Maisumputadeumabração
Ed.... ...<*))))))><{
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”