Isca Ninja 85 - (novas cores)

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Isca Ninja 85 - (novas cores)

Mensagem por Marcos Zotto » Seg Abr 21, 2014 10:54 pm

Olá robaleiros,

Em 11/09/2013, tive a honra de apresentar a Ninja 85 aqui no Caterva.
Passados apenas 7 (sete) meses, esta isca tornou-se um dos maiores sucessos de stick, entre os robaleiros.
Mérito do seu excelente balanceamento, que proporciona ótima apresentação ao robalo, bem como permite ao pescador trabalha-la de diversas formas, todas muito atrativas e sedutoras.
Mérito, também de sua paleta de cores, bem ao gosto dos robaleiros brasileiros, assim como seu preço honesto que permitiu uma relação custo/beneficio poucas vezes vista no mercado de iscas artificiais de primeira linha.
Seu sucesso foi tamanho, que atualmente pode ser encontrada em quase todas as boas lojas de pesca do Brasil.

Na esteira deste sucesso, a Fury Fishing surpreendeu mais uma vez e lançou novas cores, agora até mesmo o mais exigente dos pescadores, certamente encontrará uma cor que lhe agrade.

Imagem


Montei uma pequena coletânea de vídeos de 2014, onde obtivemos sucesso em diversas capturas nas novas cores e também nas da primeira geração, desta isca espetacular que é a Ninja 85.

<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/8DGIIxDoftg?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/8DGIIxDoftg?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Responder

Voltar para “- ROBALO -”