Novo camarão articulado da Marine Sports.

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Novo camarão articulado da Marine Sports.

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sex Set 13, 2013 9:47 pm

Alguém já viu, testou, comprou ? Parece ser um camarão com rattlin e articulado.

Imagem
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Set 13, 2013 10:18 pm

Interessante.... ... ser um lixo....kkkkkk.... ...
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Alexandre Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1893
Registrado em: Qua Dez 12, 2007 9:06 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre Gonçalves » Sex Set 13, 2013 11:14 pm

Aee Gabriel!

Não sou entendido na pesca c camarões de borracha,pois (raramente), qdo pesco de fundo,ainda prefiro usar os meus velhos JJ,mas acredito que esse tipo de recortes feito na isca acaba deixando a isca muito mais frágil principalmente para peixes que contém dentições afiadas!

Abração 8)
100% só na superfície!! xD
Imagem
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Sex Set 13, 2013 11:50 pm

Alexandre Gonçalves escreveu:Aee Gabriel!

Não sou entendido na pesca c camarões de borracha,pois (raramente), qdo pesco de fundo,ainda prefiro usar os meus velhos JJ,mas acredito que esse tipo de recortes feito na isca acaba deixando a isca muito mais frágil principalmente para peixes que contém dentições afiadas!

Abração 8)
Pois então Alexandre, ouvi dizer que são confeccionadas em material rígido, e não em silicone... Tipo a Sashimi, sabe ?
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Dom Set 15, 2013 7:43 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:Interessante.... ... ser um lixo... ...kkkkkk.... ...
Tbm axo...isca articulada soh nada bem na piscina
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Ter Set 17, 2013 4:20 pm

Cara eu vi numa loja...vi pela embalagem, o acabamento é muito bom, os jigheads legais...mas está mais caro que o D.O.A. rsrs to fora
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Frederico Virmond
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 7:12 pm
Cidade:

Mensagem por Frederico Virmond » Qua Set 18, 2013 10:16 am

A Monster 3X lancou um articulado que chama X-Move foi eleita a isca do ano na Trade Show, que esta tendo muito resultado tanto no Brasil quanto nos EUA.
Avatar do usuário
Mauro Affonso
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 10:36 am
Cidade:

camarão

Mensagem por Mauro Affonso » Qua Set 25, 2013 10:37 pm

pessoal, tenho este camarão, não usei ainda, mas a qualidade é muito boa, o articulado nada mais é que uns talhos na cauda por cima e por baixo, com isto, ganha um movimento bem realista. para não ficar muito frágeis por conta dos talhos, existe um tecido, ( alma) para reforçar a cauda, acho que vale a pena testar, me parece muito eficiente.
abraço
Avatar do usuário
Mauro Affonso
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 10:36 am
Cidade:

camarão

Mensagem por Mauro Affonso » Qua Set 25, 2013 10:39 pm

pessoal, tenho este camarão, não usei ainda, mas a qualidade é muito boa, o articulado nada mais é que uns talhos na cauda por cima e por baixo, com isto, ganha um movimento bem realista. para não ficar muito frágeis por conta dos talhos, existe um tecido, ( alma) para reforçar a cauda, acho que vale a pena testar, me parece muito eficiente.
abraço
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Dom Set 29, 2013 8:39 am

Frederico Virmond escreveu:A Monster 3X lancou um articulado que chama X-Move foi eleita a isca do ano na Trade Show, que esta tendo muito resultado tanto no Brasil quanto nos EUA.
.
.
Este foi o único que funcionou comigo, já testei de tudo, o da marine - topico nem traíra pegou, já tinha testado o da Yo Zuri 7cm sem sucesso.
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Sáb Abr 12, 2014 11:45 am

.
Quero deixar registrado que o meu colega Zé Paulo (pescador profissional) pegou 29 Robalos (em maioria pequenos e médios) com o sistema de boia na boca do rio com o mar usando este camarão da Marine Sports.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”