Danilo Ceschim e Lalas na Pesca Esportiva de Outubro-2012

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Danilo Ceschim e Lalas na Pesca Esportiva de Outubro-2012

Mensagem por Marcos Zotto » Seg Out 29, 2012 10:05 pm

Parabéns ao Amigos Caterveiros Danilo (DOG) e o Lalas pela belíssima matéria sobre a pesca de robalos nos canais de Santos.

http://revistapescaesportiva.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Seg Out 29, 2012 10:08 pm

Boa Dog e Lalas!!!!! Eu comprei!!
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Out 30, 2012 11:02 am

Valeu Marcos, valeu Fabio!!!

Foi muito legal participar dessa matéria, ainda mais do lado de duas figuras, que são o Lalas e o Roberto Conti!!!

O Conti tinha aberto um tópico aqui na Caterva, perguntando sobre guias de pesca, aí falei pra ele, olha, conheço o Lelo, o Bruno, Wallace, mas esses todos você já deve conhecer, mas se quiser guia desembarcado, tem eu, falei meio que brincando, meio que sério, pois já havia pensado nessa possibilidade, depois de um dia que levei o Lelo pra conhecer os canais e ele disse brincando que eu era guia de Pesca Urbana.

Conversa vai conversa vem com o Roberto, falo dos vídeos, pescaria de canal etc, surgiu o interesse da revista em fazer a matéria sobre essa pescaria maluca.
A matéria está bem legal, explica muito bem os detalhes, iscas, história dos canais fora algumas fotos iradíssimas, que são de fazer inveja a qualquer Forrest Gump e Naufrago (só quem viu as fotos vai entender hehe)

Abraços!!!
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Cleison Palacio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 479
Registrado em: Qui Jul 01, 2010 12:20 am
Cidade:

Re: Danilo Ceschim e Lalas na Pesca Esportiva de Outubro-201

Mensagem por Cleison Palacio » Ter Out 30, 2012 6:21 pm

Marcos Zotto escreveu:Parabéns ao Amigos Caterveiros Danilo (DOG) e o Lalas pela belíssima matéria sobre a pesca de robalos nos canais de Santos.

http://revistapescaesportiva.blogspot.com.br/
Faz tempo que não compro uma revista, mas essa vou comprar.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Ter Out 30, 2012 8:53 pm

Merecido Dog.
Vou tentar comprar a revista pra dar uma olhada.
Parabéns.


Abç
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Telmo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1053
Registrado em: Qua Mai 31, 2006 8:30 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Telmo » Ter Out 30, 2012 9:44 pm

Pesco bastante nessa região, so nao arrisquei nos canais, gostei da revista, movembro estarei em sao vicente.
GOD BLESS YOU ! ! !
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Qua Out 31, 2012 8:16 am

Che Dog, baita reportagem... me fez lembrar das várias indiadas por ai.. hahaha.

Mas me diz uma coisa... tudo bem que o lalas nunca foi muito direito, mas COMO que ele chegou nesse ponto??!!! hahaha

Diz pra ele que a gente pode fazer uma vaquinha pra ele ir no barbeiro... hahaha
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Out 31, 2012 11:55 am

Valeu Cleison!!!
Valeu Marcos!!!
Valeu Telmo, dá um alô quando estiver na área!!!
Fala Bruno!!! O Lalas é doido .. mas agora tá só de barbão, o cabelo ta raspado hahaha imagina que bonito hhahahha
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Roberto Conti
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Set 19, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Conti » Qua Out 31, 2012 2:19 pm

Falaí, pessoal!!!

Que bom que vcs gostaram da matéria!! Eu achei uma matéria bem diferente do que se vê por aí... Nada convencional. Tive críticas que essa matéria não tinha nada de mais, mas eu achei irada! Tem um pouco de tudo nesta matéria... Um pouco de história da cidade de Santos, técnica de pescaria, uma alternativa para quem adora pescar e não tem muito tempo ou grana para investir em viagens longas. Adorei fazer essa matéria e ainda mais que conheci duas pessoas incríveis que são o Dog e o Lalas, que abriram as portas de suas casas para ajudar a fazer essa matéria. Obrigado Dog e Lalas!!! Essa matéria não teria saído se não fossem vcs!

abraço à todos,

Roberto Conti
Responder

Voltar para “- ROBALO -”