Robalo de 8 kilos - Ilson Couto - 28-10-2012-(+ mais fotos )

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1392
Registrado em: Qua Jul 26, 2006 10:15 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Melo » Qui Nov 08, 2012 8:22 pm

Rapaz, me desculpem, tem um tempão que não posto aqui e nem gosto mais de me meter em confusão como antigamente, mas tenho que concordar com o Penna! Robalo de 8 Kg é muito, mas muito grande mesmo, um robalo de 4 Kg é do tamanho de um tucunaré de 8!
Sem mais! E parabéns ao pescador pelo belo flecha!
Abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Ramon Paz » Qui Nov 08, 2012 8:33 pm

estou pescando robalos a pouco tempo,acho que a foto não ajuda o peixe está deitado e tão pouco não tenho porque duvidar do pescador que acompanho a tempos no fórum de robalos de resto é parabeniza-lo pelo flexão de respeito o meu maior foi de 4kg ainda chego lá hehe eita peixe maneiro de se pescar estou adorando,abraços.
Avatar do usuário
Leandro Couto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1079
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 10:12 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Couto » Sáb Nov 10, 2012 12:07 pm

Que belíssimo exemplar "parente"... ... Um peixe desse é para se lembrar para o resto da vida!!! parabéns mesmo!!! Grande abraço!
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Sex Nov 16, 2012 2:58 pm

Marcelo Melo escreveu:Rapaz, me desculpem, tem um tempão que não posto aqui e nem gosto mais de me meter em confusão como antigamente, mas tenho que concordar com o Penna! Robalo de 8 Kg é muito, mas muito grande mesmo, um robalo de 4 Kg é do tamanho de um tucunaré de 8!
Sem mais! E parabéns ao pescador pelo belo flecha!
Abraço!
Marcelo...obrigado pelo Comentario.... ... balança digital nao deixa mentir...8,100kg cravado.... ....mas se ainda ha duvidas....ok....cada um tira a sua conclusao...

Como ja disse ja postei aqui robalos de 12kg / 9kg / 6, 7, 5, enfim....

obrigado.
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Sex Nov 16, 2012 3:00 pm

Ramon Paz escreveu:estou pescando robalos a pouco tempo,acho que a foto não ajuda o peixe está deitado e tão pouco não tenho porque duvidar do pescador que acompanho a tempos no fórum de robalos de resto é parabeniza-lo pelo flexão de respeito o meu maior foi de 4kg ainda chego lá hehe eita peixe maneiro de se pescar estou adorando,abraços.
Obrigado Ramon.... ... pelo fato de nao ter a mao esquerda nao consigo segurar o peixe direito...e por isso coloquei ele deitado no meu corpo, foi a unica forma...hehheh.... ...

Esse no estilo de pesca de Camarao, foi o meu maior....mas no Plug ainda tem o record de 12kg....

obrigado e um abraço.
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Sex Nov 16, 2012 3:01 pm

Leandro Couto escreveu:Que belíssimo exemplar "parente"... ... Um peixe desse é para se lembrar para o resto da vida!!! parabéns mesmo!!! Grande abraço!
Grande Leandro,... ....obrigado mesmo....pois eh no fundo assim nunca tinha pego, pensei ate que era uma grande pescada.... ..., mas ainda bem que era um Flechãoooo


abraço.
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Beto Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1330
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 3:53 pm
Cidade:

Mensagem por Beto Andrade » Sex Nov 16, 2012 6:29 pm

Parabéns parceiro pelo belo flecha! É muito dicil embarcar um bitelo desses... nós "robaleiros" sabemos muito bem disso...

Quanto ao peso, acho que é a foto mesmo que realmente não ajuda...pois um 8kg é um bitelão!!

Esse meu(4kg) tinha a metade do peso do seu. Porém eu valorizei o peixe na foto(o meu está projetado para frente, enquanto que o seu está colado ao corpo):
Imagem
Imagem Imagem
Fisgando Tucunaré com isca de Acarajé!
Avatar do usuário
Jonathan Lima dos Santos
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Jan 10, 2012 2:56 pm
Cidade:

kl

Mensagem por Jonathan Lima dos Santos » Sex Nov 16, 2012 7:15 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:Show de bola... ...Mas não tem 8kgs nem a pau....
Belo exemplar, mas tbm acho que nao tem 8K.
Avatar do usuário
Luiz Henrique Celli
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2139
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 12:50 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Henrique Celli » Sáb Nov 17, 2012 12:54 pm

Parabens Ilson, lindo Flechão !!! :D

Um detalhe importante, o peixe esta colado ao corpo e não esticado igual a maioria dos pescadores fazem.

Se o peixe tem ou não tem 8 kg é de menos, o importante é que foi solto.

Não coloco mais o meu palpite sobre peso, a ultima vez que fiz isso teve uma galera que quis me matar. HAHAHAHAHAHAHA

Abraço.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”