Iniciante nesta pesca...

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Rafael Geliski
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 196
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 10:44 pm
Cidade:

Iniciante nesta pesca...

Mensagem por Rafael Geliski » Qui Jan 06, 2011 11:56 am

Como vou veraniar em Capão Novo, quero ver se de vez em quando não do uma passada em Tramandaí.

Queria umas dicas de algumas iscas artificias para pescar o robalo desembarcado.(De preferencia com um bom custo benefício).
Se poder colocar a marca,cor e tamanho ajuda basante...

O pessoal que pesca em Tramandaí poderia me indicar bons lugares para a pesca desembarcada do Robalo em Tramandaí.

Agradeço...Rafael.
Editado pela última vez por Rafael Geliski em Ter Jan 18, 2011 7:47 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Qui Jan 06, 2011 2:01 pm

Rafael, a maior parte dos robalos que pesquei foi desembarcado. Se não te passarem pontos, procure por pedras, capins ou galhadas onde você possa arremessar. Espraiados nos rios às vezes costumam ser bons. E se houverem pontes ou píers, arremesse junto de suas pilastras.

De iscas, utilize shads e grubs com cabeça de jig e DOA ou similares. Dependendo do lugar, plugs de meia-água e zarinhas e sticks, mas eu ainda prefiro os jigs porque devem custar menos de 5 reais, e a chance de perder iscas nesses locais é gradinha.

No mais, ouça quem já pesca na região, e pode te auxiliar melhor.
Rafael Geliski
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 196
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 10:44 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Geliski » Sáb Jan 08, 2011 8:30 am

Valeu Gabriel...

Ninguém do RS?
Responder

Voltar para “- ROBALO -”