BASS 17

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Marins N Morishita

BASS 17

Mensagem por Marins N Morishita » Sáb Abr 18, 2015 11:11 am

QUERIA SABER PRO E CONTRA DO CASCO DE FIBRA BASS 17 PARA PESCA EM CANAL, SERA Q É MELHOR Q BASS BOAT, QUEM JÁ USA PODERIA ME TIRAR ESTA DUVIDA. POIS ESTOU INCLINADO A COMPRAR ESTE CASCO
Avatar do usuário
André Sperancetta
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Nov 08, 2012 1:14 pm
Cidade:

Mensagem por André Sperancetta » Seg Abr 20, 2015 3:15 pm

Boa tarde Marins

Com relação a ondas e marolas, o Bass 17 leva grande vantagem em relação aos bass-boats, pois seu casco tem o V pronunciado e a borda alta, enfrentando tranquilamente condições adversas sem molhar os tripulantes. É também um barco muito versátil, pois além de estar apto a navegar em aguas costeiras, ele vai muito bem quando usado em pesca de galhada. Ele conta com porta varas, caixas secas, viveiro duplo com aerador, caixa para salvatagem etc..Diversos guias de pesca pelo Brasil utilizam este barco. Se você procura um barco para navegar com total segurança em regiões de barra ou costeira vá de Bass 17 sem duvidas.
Marins N Morishita

Mensagem por Marins N Morishita » Ter Abr 21, 2015 10:22 pm

Valeu André, fui ver de perto uma revenda aqui perto da minha cidade e gostei muito do casco
.
Avatar do usuário
Bruno Polessi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 147
Registrado em: Dom Fev 15, 2009 6:22 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Polessi » Ter Abr 21, 2015 10:53 pm

tinha um bassboat trick pescava nas represas, agora tenho uma bass 17 com motor 60 hp 4 tempos e pesco nas represas e ilhabela, navega muito, mas não é estável como um bassboat... recomento a bass 17
Marins N Morishita

bass 17

Mensagem por Marins N Morishita » Dom Mai 03, 2015 8:55 pm

Isso que eu vi num vídeo que o colega de Bertioga fez, quando ele subiu no barco ví que ele "balançou" um pouco, eu tinha um casco de alumínio parecido com o quest 165 e ele parecia que era mais estável que o Bass 17. Mas acho que a navegação melhor compense! Voce usa motor eletrico de pedal?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Mai 09, 2015 1:11 am

Marins

O Bass 17 é excelente para pesca em águas mais agitadas e com marolas, navega muito ...

O André fez uma excelente apresentação do barco ...


http://www.questboats.com.br/bass_17.html

Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Marins N Morishita

Mensagem por Marins N Morishita » Sáb Set 12, 2015 10:41 am

Recentemente ouvi Dizer que viram o casco do bass 17 com trincas na popa, usando motor de 90. Hp. Alguém tem alguma notícia sobre isso?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Set 17, 2015 11:20 am

Marins N Morishita escreveu:Recentemente ouvi Dizer que viram o casco do bass 17 com trincas na popa, usando motor de 90. Hp. Alguém tem alguma notícia sobre isso?
Marins,
Não tenho noticia sobre isso
Mas vou tentar saber se esta noticia tem veracidade
Este casco é um casco que está a muitos anos no mercado e sua qualidade e resistência são pontos fortes da embarcação ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”