mudança de helice mercury 40

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Douglas Rodrigues
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Out 31, 2014 10:57 am
Cidade:

mudança de helice mercury 40

Mensagem por Douglas Rodrigues » Seg Nov 24, 2014 10:59 pm

Ola galera... gostaria de saber a opinião de vcs.. alguém ja fez a mudanca de helice do motor mercury 40 hp 3 cil.? A helice original e passo 14.. qual vcs usaram? Deu um melhor rendimento? Aguardo respostas. ...
Avatar do usuário
Cleverson Bel - Cunhado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 390
Registrado em: Seg Ago 21, 2006 8:49 am
Cidade:

Mensagem por Cleverson Bel - Cunhado » Ter Nov 25, 2014 2:27 pm

Depende em qual barco vc está usando , peso e qual desempenho você busca., Troquei do meu por uma 16, pois precisava de velocidade e o barco era leve hoje com passo 16 mesmo assim rodo em 5000 giros.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: mudança de helice mercury 40

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Nov 27, 2014 7:25 am

Douglas Rodrigues escreveu:Ola galera... gostaria de saber a opinião de vcs.. alguém ja fez a mudanca de helice do motor mercury 40 hp 3 cil.? A helice original e passo 14.. qual vcs usaram? Deu um melhor rendimento? Aguardo respostas. ...
Olá Douglas

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Por gtentileza, apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Paulo Padilha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 663
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 9:53 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Padilha » Qua Mar 04, 2015 3:34 pm

buenas dr....
eu estava andando com o helice 14 original em um bigfish 5014...
andava a 51km/h, coloquei um helice 16 paralelo esta andando a 56km/h... quero testar um 17 agora... para depois comprar uma de inox....
PAULO PADILHA
VÍCIO DA PESCA
Douglas Rodrigues
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Out 31, 2014 10:57 am
Cidade:

Mensagem por Douglas Rodrigues » Qui Mar 05, 2015 7:57 am

Qual marca de paralela vc colocou? Tava olhando na internet, e mesmo aqui em minha cidade, é dificil de achar outras medidas para esse 40 mercury
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”