Tour Quest 268

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Tour Quest 268

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Fev 04, 2014 3:43 pm

Pessoal

É bem armador, de morrer de rir mesmo, mas tentei e minha intenção é estimular amigos com mais recursos para passar seus segredos na organização e acessórios dos barcos.

Por favor desconsiderem meus erros , iria editar, mas dá um trabalho. risos..


<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/QS_hOIF16GA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/QS_hOIF16GA?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Fernando CB de Sousa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 8:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando CB de Sousa » Ter Fev 04, 2014 8:02 pm

Show Ivan, barquinho enjoado do jeito que penso fazer.

Parabéns e boas pescarias.
"NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR LADRÃO.
É O SEU VOTO QUE FAZ O LADRÃO VIRAR POLÍTICO"
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Mensagem por Alessandro Sanches » Ter Fev 04, 2014 9:41 pm

Show Ivan!!

Parabéns pelo barco!!
"Quanto mais eu pesco, mais sorte eu tenho!!!"
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Ter Fev 04, 2014 9:59 pm

parabens !!!! o barco esta equipadasso !!!nos miiiinimos detalhes !!! reparei q seu helice esta com as pvs (borrachinhas), ja experimentou sem ???se for fury acredito q nao vai ventilar e vai melhorar mais a arrancada (mas só testando mesmo)abrss!!!
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Fev 04, 2014 10:25 pm

Fernando CB de Sousa escreveu:Show Ivan, barquinho enjoado do jeito que penso fazer.

Parabéns e boas pescarias.

OI Fernando. Obrigado amigo, que legal que gostou.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Fev 04, 2014 10:26 pm

Alessandro Sanches escreveu:Show Ivan!!

Parabéns pelo barco!!
Beleza Sanches. Obrigado.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Fev 04, 2014 10:28 pm

Robson Trevizani escreveu:parabens !!!! o barco esta equipadasso !!!nos miiiinimos detalhes !!! reparei q seu helice esta com as pvs (borrachinhas), ja experimentou sem ???se for fury acredito q nao vai ventilar e vai melhorar mais a arrancada (mas só testando mesmo)abrss!!!
Robson. que olhar clinico.. legal. realmente esta com as tampinhas, fiquei com medo de tirar e perder final.

Vou tirar pra testar.

Obrigado.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qua Fev 05, 2014 2:29 pm

Caramba heim Ivan! ... Muito bom!... O barco tá completíssimo!..

Meus Parabéns!...

Forte abraço,
BINOTTO, Thiago
/ct0
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Qua Fev 05, 2014 3:02 pm

Thiago Binotto escreveu:Caramba heim Ivan! ... Muito bom!... O barco tá completíssimo!..

Meus Parabéns!...

Forte abraço,
Obrigado Thiago. esta melhorando...risos.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Fev 06, 2014 5:26 pm

IVAN CORRÊA escreveu:
Robson Trevizani escreveu:parabens !!!! o barco esta equipadasso !!!nos miiiinimos detalhes !!! reparei q seu helice esta com as pvs (borrachinhas), ja experimentou sem ???se for fury acredito q nao vai ventilar e vai melhorar mais a arrancada (mas só testando mesmo)abrss!!!
Robson. que olhar clinico.. legal. realmente esta com as tampinhas, fiquei com medo de tirar e perder final.

Vou tirar pra testar.

Obrigado.
As tampinhas não enfluem em velocidade,só planeio;abrss
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Sex Fev 07, 2014 1:42 pm

Olá Ivan!

Cara, você está de parabéns, eu acho que nunca tinha visto um barco tão organizado.

Tem uma coisa que eu faço no meu, durante a pescaria, quando tenho que utilizar muito o motor elétrico, eu fico com um pé no pedal e outro na borda do barco, assim os dois pés ficam praticamente no mesmo nível e não cansa tanto. Eu pesco quase sempre de havaianas e não escorrega, não sei com barco recém polido e outros tipo de calçado!
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Fev 14, 2014 9:57 am

Ivan , parabéns pela organização , vi teu barco pessoalmente sábado passado e realmente sua customização ficou muito bacana .

A única coisa que acho que seria bom vc dar uma verificada é essa bateria de 60 amperes para o motor ... por favor me perdoe se eu estiver falando besteira , mas o manual da Mercury indica uma bateria de 100 amperes ... para o 115 eu tenho certeza absoluta , mas ve se o 90 pode ser bateria menor ... eu acho que não .
Por favor se eu estiver falando besteira me perdoe , meu medo é vc queimar seu cdi .. e essa brincadeira sai cara ...

abraço

Poisna
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Fev 14, 2014 10:03 am

Márcio Ravachi escreveu:Ivan , parabéns pela organização , vi teu barco pessoalmente sábado passado e realmente sua customização ficou muito bacana .

A única coisa que acho que seria bom vc dar uma verificada é essa bateria de 60 amperes para o motor ... por favor me perdoe se eu estiver falando besteira , mas o manual da Mercury indica uma bateria de 100 amperes ... para o 115 eu tenho certeza absoluta , mas ve se o 90 pode ser bateria menor ... eu acho que não .
Por favor se eu estiver falando besteira me perdoe , meu medo é vc queimar seu cdi .. e essa brincadeira sai cara ...

abraço

Poisna

Márcio, não sabia disso, até porque estes itens foram negociado na montagem, mas vou verificar. Hoje esta agendado uma revisão programada no motor, fvou questionar isso.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Fev 14, 2014 10:08 am

Márcio Ravachi escreveu:Ivan , parabéns pela organização , vi teu barco pessoalmente sábado passado e realmente sua customização ficou muito bacana .

A única coisa que acho que seria bom vc dar uma verificada é essa bateria de 60 amperes para o motor ... por favor me perdoe se eu estiver falando besteira , mas o manual da Mercury indica uma bateria de 100 amperes ... para o 115 eu tenho certeza absoluta , mas ve se o 90 pode ser bateria menor ... eu acho que não .
Por favor se eu estiver falando besteira me perdoe , meu medo é vc queimar seu cdi .. e essa brincadeira sai cara ...

abraço

Poisna
Vi agora é de 70 -100, vou comprar uma bateria hoje de 100 e colocar, pra garantir.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Sex Fev 14, 2014 5:57 pm

Marcio Freitag escreveu:Olá Ivan!

Cara, você está de parabéns, eu acho que nunca tinha visto um barco tão organizado.

Tem uma coisa que eu faço no meu, durante a pescaria, quando tenho que utilizar muito o motor elétrico, eu fico com um pé no pedal e outro na borda do barco, assim os dois pés ficam praticamente no mesmo nível e não cansa tanto. Eu pesco quase sempre de havaianas e não escorrega, não sei com barco recém polido e outros tipo de calçado!
Oi Márcio tudo bem? Desculpa achei que tinha respondido seu comentário.

Obrigado, eu não sou muito organizado não.. mas percebi que qto mais organizado melhor se pesca, entãoe stou me esforçando.

Qto a posição, eu entendo o que fala, estava pensando até por conta propria rebaixar a proa para encaixar o eletrico, porque faz diferença este desnivel.. eu fiz um desenho pra colocar em cima da proa de uma desivo antiderrapante, justamente para ter este descanso que comentou.

Vou postar qdo aplicar pra vc ver.

abraços..
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
Mário Cardin
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 102
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 3:39 pm
Cidade:

Mensagem por Mário Cardin » Seg Mar 10, 2014 12:21 pm

Oi Ivan,

Meus parabéns. Pensei que eu fosse muito "cheio de histórias"com o meu Quest, mas vejo que voce também gosta de ser organizado. Me identifiquei muito com voce...
Adoro esse barco. Se eu for trocar o meu quest 258 com 90 HP, o trocaria por um 268.
Mário
"Atar e Pescar com mosca é muito divertido"

http://marioflycardin.blogspot.com.br/

Mário
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Mar 11, 2014 8:12 pm

Mário Cardin escreveu:Oi Ivan,

Meus parabéns. Pensei que eu fosse muito "cheio de histórias"com o meu Quest, mas vejo que voce também gosta de ser organizado. Me identifiquei muito com voce...
Adoro esse barco. Se eu for trocar o meu quest 258 com 90 HP, o trocaria por um 268.
Mário

Boa noite Mario.

Legal seu comentário. Estou adorando o barco quest é bom demais mesmo.


Veja se um dia desse pra pescarmos juntos aqui, grande abraço.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Avatar do usuário
IVAN CORRÊA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 558
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 9:10 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por IVAN CORRÊA » Ter Mar 11, 2014 8:14 pm

Márcio Ravachi escreveu:Ivan , parabéns pela organização , vi teu barco pessoalmente sábado passado e realmente sua customização ficou muito bacana .

A única coisa que acho que seria bom vc dar uma verificada é essa bateria de 60 amperes para o motor ... por favor me perdoe se eu estiver falando besteira , mas o manual da Mercury indica uma bateria de 100 amperes ... para o 115 eu tenho certeza absoluta , mas ve se o 90 pode ser bateria menor ... eu acho que não .
Por favor se eu estiver falando besteira me perdoe , meu medo é vc queimar seu cdi .. e essa brincadeira sai cara ...

abraço

Poisna
Márcio

Bateria trocada coloquei uma 90am conforme o manual.
Abraço do Ivan
www.gruposoma.ind.br
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”