Mapa Lowrance HDS7 gen2

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Alexandre Vieceli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Set 21, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mapa Lowrance HDS7 gen2

Mensagem por Alexandre Vieceli » Seg Set 03, 2012 8:23 pm

Oi pessoal,

comprei um Lowrance HDS-7 gen2 e agora estou a procura do mapa aqui do Brasil para colocar nele! Alguem tem ou sabe quem tenha? Pesco com ele no Rio Mampituba aqui no RS, seria necessario ter o mapa deste rio tambem!

abraco a todos e desde ja obrigado pela ajuda!
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Seg Set 03, 2012 10:03 pm

Dr procure o João Caparroz e mande um MP pra ele que fará o mapa da onde você quiser. Preço bom e os mapas são prefeitos.
Tenho vários mapas que ele fez de algumas represas aqui na região de Uberlândia.
No meu tópico Bass Trick 63.3 milhas você achará ele.

Grande abraço
Avatar do usuário
Alexandre Vieceli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Set 21, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Vieceli » Ter Set 04, 2012 1:27 pm

Alex Dante escreveu:Dr procure o João Caparroz e mande um MP pra ele que fará o mapa da onde você quiser. Preço bom e os mapas são prefeitos.
Tenho vários mapas que ele fez de algumas represas aqui na região de Uberlândia.
No meu tópico Bass Trick 63.3 milhas você achará ele.

Grande abraço
Obrigado Alex!

O joão me mandou uma MP agora a pouco, vou falar com ele! Ah, e parabens pela velocidade com o trick hein! Ta voando baixo!!!

grande abraço
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Ter Set 04, 2012 7:14 pm

Alexandre Vieceli escreveu:
Alex Dante escreveu:Dr procure o João Caparroz e mande um MP pra ele que fará o mapa da onde você quiser. Preço bom e os mapas são prefeitos.
Tenho vários mapas que ele fez de algumas represas aqui na região de Uberlândia.
No meu tópico Bass Trick 63.3 milhas você achará ele.

Grande abraço
Obrigado Alex!

O joão me mandou uma MP agora a pouco, vou falar com ele! Ah, e parabens pela velocidade com o trick hein! Ta voando baixo!!!

grande abraço
O dr. muito obrigado

Grande abraço
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”