Mega Bass - Bass Trick = 63.3 milhas

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Seg Set 03, 2012 7:59 pm

João Caparroz escreveu:
Robson Trevizani escreveu:wleu joao,no meu caso a proa saiu p esquerda e a popa p direita . se ele saisse um pouco mais de popa eu nao iria conseguir concertar e seria acidente na certa. pensei q o fato se deu por derrepente ter pego uma rajada de vento embaixo do barco. Com a rabeta original isso pode acontecer por ela nao ser tao fina ,seria isso?abrss!!
Robson foi o q eu disse, pra direita seria a popa escorregar, isso se deve ao torque do motor e claro q o vento ou marola pode causar isso mais facil, a espessura da rabeta nao tem muita a ver com isso, o efeito e causado devido a hidrodinamica do torpedo com velocidade, nas rabetas com nosecone o torpedo fica acima da linha da agua e a helice nao perde o contato.

abs
wleu joao!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Seg Set 03, 2012 8:07 pm

alex ou joao ,comprei hds 5gen2 ,vcs sabem me explicar como q eu faço p q fique registrado a velocidade final na tela? tem como colocar a profundidade na tela da carta sem colocar na carta sonar? obrigado,abrss!!
Avatar do usuário
João Caparroz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por João Caparroz » Seg Set 03, 2012 9:40 pm

Robson Trevizani escreveu:alex ou joao ,comprei hds 5gen2 ,vcs sabem me explicar como q eu faço p q fique registrado a velocidade final na tela? tem como colocar a profundidade na tela da carta sem colocar na carta sonar? obrigado,abrss!!
Qualquer dado pode ser adicionado a tela, e so clicar dados de cobertura , press menu e adicionar dados de cobertura.

abc
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Seg Set 03, 2012 9:58 pm

Robson Trevizani escreveu:
Alex Dante escreveu:
Robson Trevizani escreveu:parabens pela marca !!!(e pelo jeito vai mais). com a rabeta esportiva vc consegue erguer o jack ate q altura nao faltando refrigeraçao? alex em uma das aceleradas q eu dei na grand bass o barco flutuou de traseira fato q nunca tinha acontecido (fiquei sem leme),quando o barco voltou para agua ele voltou derrapando traseira .(nunca mais quero passar por isso é muito f..) vc sabe oque aconteceu??abrss!!!
Obrigado...e como vai mais... ... ...rsrsrs

Com certeza a refrigeração não fica comprometida.

Eu cheguei na primeira acelerado atingi 57.5 milhas com a rabeta original.
O joão me disse que no 115 dele dava com 55 a 58 e em forum americano postei perguntado qual seria a velocidade maxima e me disseram até 60 milhas mas nunca tinha visto para atingir tal velocidade com este motor.
Não arisquei mas e montei minha rabeta no outro dia.
Você está no limite e com certeza vai dar algo errado.
Melhor investir logo em sportmaster e ficar tranquilo e depois investir em hélice de superfície e romperá as 90 mph.

Grande abraço[/quote

wleu alex !! a helice de superficie possui flo tork? qual da mais final ,a de 3 ou de 4 pas ? a helice de superficie é a melhor atualmente?
Tem alguns hélice de superficie que tem flo torq e outros não. Hoje os hélices de 3 e 4 estão ficando muito próximo. Mas o de 3 pás normalmente é mais rápido.
Modelos tem vários mas da para disser alguns.
Chopper, ET, RE 3, triton I, Performer BC 3, Eagle, SRX.
Entre outros que existe.
Vc precisar falar com o tardeli que tinha um motor igual ao seu e pode de tar uma referência comprar um passo mais próximo do ideal.
Mas compre a rabeta junto pra não acontecer nada de perigoso.

Grande abraço
Avatar do usuário
Eribert Marquez
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1625
Registrado em: Seg Nov 07, 2005 1:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eribert Marquez » Ter Set 04, 2012 7:50 am

Showww em maninho... chegando em Uberlandia passo ai ... to louco para dar uma volta com vc.
Um abraço e parabéns pela marca.
Eribert.
Imagem
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Ter Set 04, 2012 9:48 am

Eribert Marquez escreveu:Showww em maninho... chegando em Uberlandia passo ai ... to louco para dar uma volta com vc.
Um abraço e parabéns pela marca.
Eribert.
Grande Eribert

Aguardo você aqui e damos uma volta.

Abraço
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”