Bass Boat Grand Bass 19 ou F1 da Fibralar???

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Jhonatan Rasche
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:49 pm
Cidade:

Mensagem por Jhonatan Rasche » Sáb Jul 07, 2012 4:13 pm

Agora é 87.2 a ser batido do Robson Trevizani... Alguém se habitlita??? rsrsrsr... Mata a cobra e mostra o vídeo porque fala até papagaio fala....
Avatar do usuário
Alexandre Vieceli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Sex Set 21, 2007 12:00 pm
Cidade:

Re: ..

Mensagem por Alexandre Vieceli » Sáb Jul 07, 2012 10:44 pm

Luiz Eduardo Schwab escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu: Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"

Olá Jorge

Você pode utilizar seu Login para responder às mensagens onde vc se sinta prejudicado. Não há problema algum.
Seu Registro está ativo.
Não tenho o que falar sobre esse seu comentário, porque acho que seria falta de respeito eu falar certas coisas aqui, tenho muita vida pela frente ainda.Tenho minha própria opnião e não vai ser meu pai que vai mudar ela.
Luiz Eduardo
Desculpe se entendi errado.
Pensei que seu pai utilizou seu Login para postar a resposta.
Apenas comuniquei que o Registro dele está liberado.

Porfavor quando for se referir a mim peço que não poste com dúvidas somente com certeza.
O cara acordou que nem melancia quente.... louco pra fazer mau pra alguem alguem! haha

Mostra o video ai a mais de 80 milhas pelo menos depois da discurso!

obs: perdao aos demais do forum, to lendo esse topico aqui a muito tempo, o pessoal fala fala, é arrogante, e nao mostra nada.... se tem um barco tao rapido assim nao custa nada compartilhar com os outros!!
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Ago 21, 2012 10:23 am

Jhonatan Rasche escreveu:Agora é 87.2 a ser batido do Robson Trevizani... Alguém se habitlita??? rsrsrsr... Mata a cobra e mostra o vídeo porque fala até papagaio fala....
ahieuhaiuehiuaehiuaheiuhaeiuhaeiuhaiuhaiuhaeiuhaeiuhuaei ... oloco Raschinha ... tá nervosinho tá? haeiuhaeuihaeiuhaeiuhaeiuhaeiuae
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Marcos Rasche
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Jun 19, 2010 9:22 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Rasche » Ter Ago 21, 2012 8:48 pm

Alexandre Dick escreveu:
Jhonatan Rasche escreveu:Agora é 87.2 a ser batido do Robson Trevizani... Alguém se habitlita??? rsrsrsr... Mata a cobra e mostra o vídeo porque fala até papagaio fala....
ahieuhaiuehiuaehiuaheiuhaeiuhaeiuhaiuhaiuhaeiuhaeiuhuaei ... oloco Raschinha ... tá nervosinho tá? haeiuhaeuihaeiuhaeiuhaeiuhaeiuae
Olá Dick. Quando teve a pesca do ICLE em Missal,fui andar com o Jorge na F 1 2O12/2O13.Ele pilotando e eu junto com o gps na mão,79,4milhas.Não tinha muito vento,estavamos em dois e o tanque principal estava vazio.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Ago 21, 2012 11:05 pm

Marcos Rasche escreveu:
Alexandre Dick escreveu:
Jhonatan Rasche escreveu:Agora é 87.2 a ser batido do Robson Trevizani... Alguém se habitlita??? rsrsrsr... Mata a cobra e mostra o vídeo porque fala até papagaio fala....
ahieuhaiuehiuaehiuaheiuhaeiuhaeiuhaiuhaiuhaeiuhaeiuhuaei ... oloco Raschinha ... tá nervosinho tá? haeiuhaeuihaeiuhaeiuhaeiuhaeiuae
Olá Dick. Quando teve a pesca do ICLE em Missal,fui andar com o Jorge na F 1 2O12/2O13.Ele pilotando e eu junto com o gps na mão,79,4milhas.Não tinha muito vento,estavamos em dois e o tanque principal estava vazio.
Show de velocidade ... é bastante!! Já da pra fazer o coro da bochecha dos véio balança!! hauehauehueahuieahueaheuheahaeuheahieaheahuiaehuiea ... mas bem aquém das 84! Hoje, 84 MPH andando aqui na região só o Marcelo mesmo ... e ta com motor maior!!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Jhonatan Rasche
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:49 pm
Cidade:

Mensagem por Jhonatan Rasche » Seg Out 01, 2012 7:27 pm

Alexandre Dick escreveu:
Jhonatan Rasche escreveu:Agora é 87.2 a ser batido do Robson Trevizani... Alguém se habitlita??? rsrsrsr... Mata a cobra e mostra o vídeo porque fala até papagaio fala....
ahieuhaiuehiuaehiuaheiuhaeiuhaeiuhaiuhaiuhaeiuhaeiuhuaei ... oloco Raschinha ... tá nervosinho tá? haeiuhaeuihaeiuhaeiuhaeiuhaeiuae
O negócio é aceleraaaaa... O Dick libera a largada junto novamente... kkkkkkkk

Pesca Internacional de Missal ta chegando, ai eu quero ve lancha acima de 80 mph... La filho chora e mãe não vê..rsrrs Tem varias lanchas por ai que vão ter que comer muito feijão... kkkkkkkkk
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”