QUEST 290 ou Z 19 ?????????????

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Luizao

Mensagem por Luizao » Qui Fev 11, 2010 8:32 pm

Pessoal,

Peço permissão para participar da conversa, pois vejo que minha experiencia e conhecimento no nivel de bassboats esta abaixo de muitos aqui.
Concordo com todos, e acho que o Zeca resumiu bem a situação de quem compra um barco de um valor mais alto, que é o caso. Recentemente vi a primeira navegação de um barco que acredito ser o mais caro no momento fabricado no Brasil e seus donos com uma frustração enorme, falando até em devolver o barco, após perguntar a todos presentes na pousada até numa tentativa de encontrar uma solução ali mesmo, pois era um caso claro de motor subdimensionado.
Concordo plenamente que temos otimos barcos em qualidade, apesar de todo esforço quase pessoal, do Juarez da BassBoat e do Jorge da Fibralar, falo porque são os que conheço pessoalmente, em acertar seus barcos de acordo com o orçamento do cliente, as vezes deixam seus otimos produtos a merce de uma motorizaçao inadequada, penalizando as vezes esses fatores tão importantes, como velocidade final, tempo de planeio, consumo, segurança em velocidade maxima, etc. Como engenheiro mecanico, digo, que o acerto por sorte ate existe, mas principalmente em um barco que as condiçoes de navegação e a lotação fazem diferença, esse trabalho de dimensionamento de motor, helice e posicionamento do motor pra mim é algo que é de total responsabilidade do fabricante, passivel ate de uma pena caso o usuário alterá-lo. Opinião minha.

luizao
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Fev 11, 2010 11:38 pm

Uma coisa que gostaria de colocar - na grande maioria das vezes comentários negativos são vistos de maneira ruim pelos fabricantes e pelos amigos dos fabricantes - foi o que aconteceu aqui - uma opinião que foi ruim em relacao aos bascos da Quest e já tivemos uma reação quanto a isso. Mas gostaria de lembrar, que uma das regras básicas do marketing de relacionameto diz respeito justamente a isto.

REGRA 1
Quando uma pessoa que compra um produto e tem algum tipo de problema com este produto - mas neste caso o problema foi prontamente resolvido pelo vendedor - esta pessoa se torna MUITO mais fiel do que aquele que comprou e NUNCA teve problemas. Então isso mostra a força que um bom pós-venda tem em fidelizar um cliente.

REGRA 2
Quando uma pessoa critica construtivamente ela na verdade está te dando uma chance para que você melhore. Caso contrário ela simplesmente poderia se calar e contar pra todos os amigos dela a m**** de produto que ela comprou. E o fabricante fica lá se achando o melhor do mundo e está perdendo um mercado potencial gigantesco.

Então, se eu fosse um fabricante, seja ele quem for, pegaria este post e tratava logo de preparar alguns testes filmados, alguns dados e algumas demonstrações de produto para mudar o rumo da conversa e dar realmente DADOS para se discutir, tirando a conversa do achismo e partindo para uma conversa mais ampla e com informação, onde todo mundo aprende, cresce e desenvolve... quero estar vivo para ver isto acontecer.

E por favor, mostrem este tópico a todos os fabricantes do Brasil.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

barco

Mensagem por Jairo Prates » Ter Fev 16, 2010 9:10 pm

Concordo com vc,Zeca acho q as fábricas tbém deveriam ter teste com várias configurações de motor e de casco tbém ...
assim os clientes poderiam ter um diferencial a mais na hora dá compra....
vou comprar un casco de tal modelo... q motor fica bom ?????
como o atilio falou antes, não é só velocidade final ... ... Tem outros fatores um planeio rápido, bom espaço interno, acabamento e q navegue bem,e com segurança, o tamanho e o peso da embarcação tbém pois vc tem q ver com q carro vc , puxar o barco....
pra mim o mais importante num barco é o CASCO ... ... porque é ali q vc vai ficar a maior parte do tempo, e tem q ser um casco do jeito q vc gosta e ponto !!!!!! ( gde ou peq , veloz ou lento e etc etc etc. )pescando ,navegando , ou passendo ... ... e depois dessa escolha ,vêem o motor...como falei antes essa é simplesmente minha opinião ...
Avatar do usuário
Markinhos Hamamura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 4:12 pm
Cidade:

Mensagem por Markinhos Hamamura » Qua Fev 17, 2010 12:47 pm

Jairo, Zeca,

Estive acompanhando o tópico, e por essas questões citadas por vcs,
que admiro o trabalho do Juarez, da bassboat, que dos fabricantes citados, é o único que faz a entrega técnica do produto, além de sempre estar disponível para testes e acertos quando necessários.

abs!
Avatar do usuário
Toninho Fernandes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Set 25, 2008 9:19 pm
Cidade:
Contato:

EQULIBRIO

Mensagem por Toninho Fernandes » Qui Fev 18, 2010 11:53 am

ENTAO EU TAMBEM FALANDO COMO PESCADOR CONSUMIDOR DEIXO BEM CLARO AKI QUE POR MAIS Q EU TENHA ACESSO AOS PRODUTOS LA DE FORA PREFIRO DAR PREFERENCIA AOS FABRICADOS E DESENVOLVIDOS AKI POS PRA MIM QUE TRABALHO NO RAMO QUERO QUE CADA DIA MAIS NOSSO MERCADO CREÇA COM OS PRODUTOS INOVADORES E LANCHAS LINDAS E SEGURAS E QUE CADA DIA MAIS TENHA PELO MENOS UMAS 1000 LANCHAS NA AGUA PERDENDO ISCAS E QUEBRANDO VARAS KKKKKKKKKK SO QUERRIA TIRAR MINHAS DUVIDAS E ACERTAR MEU CONJUNTO
SUMAX um novo conceito em pesca esportiva
Avatar do usuário
Lineu F. Sampaio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 357
Registrado em: Dom Dez 14, 2008 1:54 am
Cidade:

Mensagem por Lineu F. Sampaio » Qui Fev 18, 2010 1:16 pm

Pessoal,

Agradeço a todos pelas repostas.
Acredito que tenha criado uma polemica em relação ao meu questionamento, acho que para minhas duvidas todas discusões aqui feitas foram muito construtivas e todos contribuiram para me ajudar na decisão que devo ter no proximo mês.
Zeca acho que você tem toda razão em mencionar que a falta de testes sérios geram duvidas, poucas pessoas tem experiencias e dados técnicos para nos fornecer, realmente seria muito bom se os fabricantes nos fornececem mais dados como é feito nos EUA.
Quando comecei os questionamento no forum tive a intenção de tentar resolver uma duvida e aos poucos as duvidas foram aumentando. Muita gente com opiniões totalmente diferentes, algumas delas claramente tendenciosas (recebi muitas MP), aos poucos fui conseguindo separar as mais coerentes, foi bem dificil.
O que procuro não é o barco mais rápido e sim o que me atenda melhor, não quero ter problemas com segurança nem com consumo e baixo desempenho.
Quero é um conjunto equilibrado que me de segurança, conforto e desempenho.
Hoje penso deste o classic até uma 290, o motor pretendo consiliar com o barco é claro, sem loucuras.

1 abraço a todos

Lineu
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Fev 18, 2010 5:21 pm

Lineu F. Sampaio escreveu:Pessoal,

Agradeço a todos pelas repostas.
Acredito que tenha criado uma polemica em relação ao meu questionamento, acho que para minhas duvidas todas discusões aqui feitas foram muito construtivas e todos contribuiram para me ajudar na decisão que devo ter no proximo mês.
Zeca acho que você tem toda razão em mencionar que a falta de testes sérios geram duvidas, poucas pessoas tem experiencias e dados técnicos para nos fornecer, realmente seria muito bom se os fabricantes nos fornececem mais dados como é feito nos EUA.
Quando comecei os questionamento no forum tive a intenção de tentar resolver uma duvida e aos poucos as duvidas foram aumentando. Muita gente com opiniões totalmente diferentes, algumas delas claramente tendenciosas (recebi muitas MP), aos poucos fui conseguindo separar as mais coerentes, foi bem dificil.
O que procuro não é o barco mais rápido e sim o que me atenda melhor, não quero ter problemas com segurança nem com consumo e baixo desempenho.
Quero é um conjunto equilibrado que me de segurança, conforto e desempenho.
Hoje penso deste o classic até uma 290, o motor pretendo consiliar com o barco é claro, sem loucuras.

1 abraço a todos

Lineu
A verdade é, temos belos modelos a escolha, não temos a gama que tem os americanos, mas temos bons... Duvida vai sempre existir... se preocupe com o pos venda... isso vai te dar mais traquilidade depois da compra.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Enoir Gregorini
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Abr 30, 2008 9:33 pm
Cidade:

Mensagem por Enoir Gregorini » Ter Fev 23, 2010 3:22 pm

Boa tarde
Lineu a minha indicação é uma quest 290, pois eu tenho uma stratos 282 que é o mesmo casco com um optmax 225, navega muito bem e com total segurança a 70 milhas.
Abraços
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Ter Fev 23, 2010 7:16 pm

Enoir Gregorini escreveu:Boa tarde
Lineu a minha indicação é uma quest 290, pois eu tenho uma stratos 282 que é o mesmo casco com um optmax 225, navega muito bem e com total segurança a 70 milhas.
Abraços
Fala Enoir.
Posta fotos do barcão pra apreciarmos.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Qua Fev 24, 2010 10:02 am

Para quem não conhece, seguem as fotos das mamães quest !! A Champion do Sr. Hiro (Quest Z-19) e a Stratos 282 do Enoir Gregorini(290). Realmente duas lindas máquinas, sonhos de consumo para qualquer pescador !!

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Qua Fev 24, 2010 11:28 am

LINDO OS BARCO...

GRANDE ABRAÇO
Luizao

Mensagem por Luizao » Qui Fev 25, 2010 11:47 am

Enoir Gregorini escreveu:Boa tarde
Lineu a minha indicação é uma quest 290, pois eu tenho uma stratos 282 que é o mesmo casco com um optmax 225, navega muito bem e com total segurança a 70 milhas.
Abraços
E ai Nego!?!?

Belesma?... ... ... a maquina hein?!?!?

luizao
Avatar do usuário
Getúlio
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sáb Fev 03, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Getúlio » Qui Fev 25, 2010 1:06 pm

Uma mais linda que a outra..

Abraço
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

ESPLÊNDIDO TÓPICO - ACERTOS E ERROS.

Mensagem por Adilson Dallasta » Qui Fev 25, 2010 7:04 pm

Boa Tarde a todos, realmente foi um dos tópicos mais interessantes por mim já lido aqui neste importante ponto de encontro de pescadores esportivos apaixonados .
Fiquei fixado a tela do computador por uns 20 minutos e enquanto não terminei de ler todas as opiniões não parei .

Bom já tive um barco tipo "Bassboat" um quest 258 veremlha linda em 1999 , infelizmente como a maioria de nós fiquei frustrado, pois cada tentativa de iniciar a navegação era um deseperdo para mim, para mimha filha e raramente para minha esposa que a após a segunda vez que forcei a embarcar , jurou que nunca mais entraria no barco . Claro que por estar totalmente fora de " regulagem" , potencia motor , altura ,etc. Acabei vendendo - claro né.

Mas o meu propósito aqui hj é após estes 11 anos que fiquei na linha de aluminio sempre fazendo modificações nestes barcos , tentando uma adaptação mas com aquela vontade de voltar aos "Bassboats" .
Preciso de um barco , estável, seguro , bonito , agil , mas com diz o meu amigo Atilio , não preciso de um "Learjet ' de aguá . Estava pronto para iniciar o pagamento de um Bassboat com Juarez , após ler todo o tópico mandei um email para ele solicitando mais um tempo para decidir . E agora ? meus amigos me ajudem , por favor .

Ja andei na 270, meu melhor amigo de pesca tem um 290 vivo dentro dele , já andei num Z 19 (lindo) , mas pera ai , todos com seus prós e contras . Todos com motorização super e infra dimensionados .

Vou perguntar novamente preciso de um "Bassboat" que me de confiança de navegação e não somente a mim , com motorização certa , sem falta ou sobra de motor , objetivamente qual a indicação / sugestão hoje ?

Quest 270 ( ) Quest 290 ( ) , Bassboat ( ) , Fibralar _ Bossboat ( ) , Z - 19 ( ) .

Obs. Caro Atilio , pode começar por vc , sei que ja andou ( comprou ) quase todos estes e experimentou , e sistematico e conhecedor do assunto como acho que é pode me ajudar? e a todos os expertes em " Bassboat" que li acima , por favor manifestem mais esta opinião .
Luizao

Mensagem por Luizao » Qui Fev 25, 2010 11:38 pm

Caro Adilson!

Tambem passei por essa sua situação. Qual barco de fibra comprar diante de tanto barco bom existente atualmente disponivel no mercado brasileiro. Hoje tenho um Fibralar e estou satisfeito. Meu barco ficou seguro para ser rebocado com carreta de um eixo, pois é um barco leve. Navega bem com lotação maxima a 43 milhas com um motor mercury 115 carburado. Tem um planeio rapido, é seguro em curvas, e tem bordas altas e boa flutuabilidade, o que me da uma boa segurança para parar quando as marolas estão altas, e evita espirro de agua durante a navegação. Alem de ter bancos altos, com bom estofamento e uma boa distribuição dos compartimentos. Em breve estarei instalando um motor maior nele.

Abs,

luizao
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Re: ESPLÊNDIDO TÓPICO - ACERTOS E ERROS.

Mensagem por Tardeli » Sex Fev 26, 2010 12:39 am

Adilson Dallasta escreveu:Vou perguntar novamente preciso de um "Bassboat" que me de confiança de navegação e não somente a mim , com motorização certa , sem falta ou sobra de motor , objetivamente qual a indicação / sugestão hoje ?
Adilson,
eu no seu lugar compraria:
Bassboat Classic com motor de 115 a 150.
Com esses motores não vai faltar e nem sobrar, não tão veloz e nem lento.
Terá facilidade de acerto, pois existem muitos com a mesma configuração.
O Juarez já te entrega o barco acertadinho, inclusive testando ele com você junto.
Não vai gastar um baita dinheiro e ficar com um "mico" na mão.
Esta é a minha opinião.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Enoir Gregorini
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Abr 30, 2008 9:33 pm
Cidade:

Mensagem por Enoir Gregorini » Sex Fev 26, 2010 7:39 am

Olá
Adilso minha opinião é a mesma do Tardeli, aqui na minha região é o barco mais procurado, pois tem um acabemento de primeira e navega muito bem.
Abraços.
Avatar do usuário
Enoir Gregorini
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Abr 30, 2008 9:33 pm
Cidade:

Mensagem por Enoir Gregorini » Sex Fev 26, 2010 7:44 am

AI LUIZÃO
UM GRANDE ABRAÇO, CONTINUO ESPERANDO VC PARA UMA PESCARIA.
Avatar do usuário
Attilio Motti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 598
Registrado em: Qui Set 23, 2004 2:07 pm
Cidade:
Contato:

Bass Boat

Mensagem por Attilio Motti » Sex Fev 26, 2010 8:58 am

Adilsão meu amigo.

Se vc quer um bass boat bem equilibrado, sem gastar um rio de dinheiro e ter um barco de facil ajuste e que navegue bem com motores menores, indicaria a mesma configuração que o Tardeli mencionou.

O Bass Boat Classic do Juarez é otimo, talvez o melhor barco que eu ja naveguei na vida.Barato, estavel, e fica otimo com a motorização a partir de 115 HP.

Caso vc queira ainda mais velocidade ou um barco com maior espaço interno, ai te indico a Quest 290 ou o Z19, que seriam os maiores bass boats fabricados hoje aqui no Brasil.Tem tbm a Z21 mas ai ja fica um barco misto, para pesca e passeio.

Qualquer duvida meu amigo, estou aqui pra te ajudar em tudo o que vc precisar.

Abração, Attilio Motti.
Imagem
Avatar do usuário
Markinhos Hamamura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 19, 2005 4:12 pm
Cidade:

Mensagem por Markinhos Hamamura » Sex Fev 26, 2010 9:19 am

Também assino embaixo com o Tardelli.

O Classic navega muito, e já fica muito bom com o 115.
Além disso, não perde muito no espaço interno pros bass boats maiores.
As caixas secas, e "porta trecos" são muito bem planejados.

abs!
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Sex Fev 26, 2010 10:00 am

ISSO É UM FATO CONCRETO...O BASS BOAT MAIS COMERCIAL E COM O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO BRASIL HOJE É SEM DUVIDA NENHUMA O BASS BOAT CLASSIC DO JUAREZ.

EU NUNCA VI ALGUEM FALAR MAU DESTE BARCO.

COMPRA LOGO ESTÁ JÓIA

GRANDE ABRAÇO
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

PARABÉNS AO NELSON .

Mensagem por Adilson Dallasta » Sex Fev 26, 2010 10:11 am

PARABÉNS PARA O NELSON M .

ESTE TAL DE CATERVA É ÓTIMO .

RECEBER INFORMAÇÕES E OPINIÕES DO PAIS INTEIRO EM POUCAS HORAS E DE PESSOAS TÃO QUALIFICADAS NO QUE ESTÃO ESCREVENDO E MUITO MELHOR AINDA DE GRAÇA .

MUITO OBRIGADO AO :

LUIZÃO, ATTILIO , TARDELI , ENOIR , HAMAMURA E OUTROS .

ME AJUDARAM EM MUITO A FORMULAR A MINHA DECISÃO NÃO SOMENTE AO BARCO , MAS AO MOTOR , BOM DIA , QUER DIZER BOA PESCA NESTE FIM DE SEMANA .
Luizao

Mensagem por Luizao » Sex Fev 26, 2010 4:24 pm

Enoir Gregorini escreveu:AI LUIZÃO
UM GRANDE ABRAÇO, CONTINUO ESPERANDO VC PARA UMA PESCARIA.
Fala Nego! belesma?

Assim que eu fechar o negocio da troca do motor com o Nei, estarei indo ai. Vem com o Thiago, ele esta planejando dar uma chegada aqui. Temos muitos torneios do mes de março pra frente aqui na região.

Abs,

luizao
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: PARABÉNS AO NELSON .

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Fev 28, 2010 8:29 am

Adilson Dallasta escreveu:PARABÉNS PARA O NELSON M .

ESTE TAL DE CATERVA É ÓTIMO .

RECEBER INFORMAÇÕES E OPINIÕES DO PAIS INTEIRO EM POUCAS HORAS E DE PESSOAS TÃO QUALIFICADAS NO QUE ESTÃO ESCREVENDO E MUITO MELHOR AINDA DE GRAÇA .

MUITO OBRIGADO AO :

LUIZÃO, ATTILIO , TARDELI , ENOIR , HAMAMURA E OUTROS .

ME AJUDARAM EM MUITO A FORMULAR A MINHA DECISÃO NÃO SOMENTE AO BARCO , MAS AO MOTOR , BOM DIA , QUER DIZER BOA PESCA NESTE FIM DE SEMANA .

Agradeço suas palavras Adilson
Conte-nos qual a máquina escolhida ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Mar 09, 2010 3:51 pm

Ainda em tempo Adilson, o amigo Clair Pansera de Marechal Cândido Rondon possuía um Bass Boat Trick com um 90 HP Opt Max, navegava a 51 mph no GPS depois de vários acertos. Mesmo assim, achava que estava faltando espaço e adquiriu um Bass Boat, e utilizou a mesma motorização. Pasmem, está andando a 50 mph no GPS ... realmente a Bass é uma lancha muito versátil, com um ótimo espaço interno, acabamento de primeira e também uma ótima navegabilidade.

Temos também em nossa região os Boss Boat´s da Fibralar. Meu cunhado inclusive está vendendo um com um EFI 175 HP´s. Se tiver interesse passo seu contato para ele.
Esse barco da fibralar realmente navega demais na onda (como tbm já havia lhe dito) e tem melhorado no acabamento. ~

Faço-lhe um convite, para vir participar conosco de uma prova, e garanto que terão vários barcos (todos os que citou) para vc testar e ver o que acha melhor. O pessoal vai ter maior prazer em te mostrar a navegabilidade de cada um.

Grande abraço.
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

BARCO ESCOLHIDO .

Mensagem por Adilson Dallasta » Sáb Mar 27, 2010 11:39 pm

ENTOSSE NELSOM CONFORME SOLICITADO , ESCOLHIDO O BARCO - FUI PESSOALMENTE CONHECER A FABRICA DO JUAREZ CONHECI SUA AMADA ESPOSA E FILHA , GENTE MUITO SIMPATICA , O HOME ESTAVA EM TREINO PARA O CAMPEONATO DA LIGA PARANAENSE , QUE INCLUSIVE HJ ESTÃO NO LAGO PESCANDO TRAIRA E AMANHA IRÃO ATRAS DAS TILAPIAS , BOA SORTE AO JOAREZ .

ENTÃO CONFORME SOLICITADO PELO AMIGO NELSON - BASSBOAT CLASSICO ESCOLHIDO . AGORA ESTOU ATRAS DE INFORMAÇÃO DO MOTOR . HHHAHAHAH CLARO QUE VOU RECORRER AO CATERVA . POR FALAR NISSO AI VAI UMA SUGESTÃO QUE TAL UM FORUM , QUAL MELHOR MOTOR ETECH OU OPTIMAX?

BOA NOITE.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: BARCO ESCOLHIDO .

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 28, 2010 9:42 am

Adilson Dallasta escreveu:ENTOSSE NELSOM CONFORME SOLICITADO , ESCOLHIDO O BARCO - FUI PESSOALMENTE CONHECER A FABRICA DO JUAREZ CONHECI SUA AMADA ESPOSA E FILHA , GENTE MUITO SIMPATICA , O HOME ESTAVA EM TREINO PARA O CAMPEONATO DA LIGA PARANAENSE , QUE INCLUSIVE HJ ESTÃO NO LAGO PESCANDO TRAIRA E AMANHA IRÃO ATRAS DAS TILAPIAS , BOA SORTE AO JOAREZ .

ENTÃO CONFORME SOLICITADO PELO AMIGO NELSON - BASSBOAT CLASSICO ESCOLHIDO . AGORA ESTOU ATRAS DE INFORMAÇÃO DO MOTOR . HHHAHAHAH CLARO QUE VOU RECORRER AO CATERVA . POR FALAR NISSO AI VAI UMA SUGESTÃO QUE TAL UM FORUM , QUAL MELHOR MOTOR ETECH OU OPTIMAX?

BOA NOITE.
Adilson

Quando vier à Curitiba, me ligue, vamos comer uma Carne de Onça lá no Martelo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

CARNE .

Mensagem por Adilson Dallasta » Dom Mar 28, 2010 5:17 pm

OBRIGADO , PELO CONVITE , VOU LEMBRAR DO CONVITE.
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

barco

Mensagem por Jairo Prates » Sex Abr 02, 2010 12:14 pm

legal, então adilson barco escolido, parabéns pela escolha é igual aquele q o atilio tinha né.
q dizer o mesmo modelo, agora é só esperar um pouco né pra nóis fazr umas pescada no novo barco rsrsrsr.
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Barco

Mensagem por Adilson Dallasta » Sex Abr 02, 2010 10:24 pm

Olá Jairo , comprei sim esta lá no forno , mas tenho que vender o meu em pedaços ou o conjunto completo para comprar o motor agora.... ... ...
boa note
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”