Pedal Motor elétrico Phantom
- Luiz Guilherme
- ANZOL DE OURO
Boa tarde gurizada, um companheiro de pesca comprou um destes motores, e estragou uma pecinha no pedal, de regulagem de velocidade, aquela que gira..
Alguém sabe onde posso encontrar?
Abraço
Alguém sabe onde posso encontrar?
Abraço
CATERVA OESTE! Pesca Esportiva Medianeira
Engenharia de Pesca / Toledo-Pr
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
se voce não tiver alguem que mexe em eletronica ai, vai ser uns 350 reais la na SM motores (São Paulo)
mas o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
se for a peça que roda ou seja o potenciometro
mas o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
se for a peça que roda ou seja o potenciometro
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
Cassio F Nunes
- Luiz Guilherme
- ANZOL DE OURO
Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
e colocamos de volta
Comentamos de fazer algo parecido, mas as vezes o preço de uma nova seria mais fácil.. pelo geito não é, kkkkkkkkkkkkkkk..
Abraço Cassio
CATERVA OESTE! Pesca Esportiva Medianeira
Engenharia de Pesca / Toledo-Pr
- Eduardo Arashida
- GARATÉIA DE BRONZE
Grande Luiz!!!Luiz Guilherme escreveu:Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
e colocamos de volta
Comentamos de fazer algo parecido, mas as vezes o preço de uma nova seria mais fácil.. pelo geito não é, kkkkkkkkkkkkkkk..
Abraço Cassio
Não faz nada n... vou te passar meu cel por mp..
Me liga e vamos resolver isso ai...
Valeu..
- Junior Estrada
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
o meu deu defeito no potenciometro...ligava só no ultimo.... ... achei para comprar , encomendei 5 pçs....uma eu usei...vou deixar um de reserva...se alguém quiser uma....20,00 mais o frete ta na mão, há uma diferença apenas no encaixe...tem de limar o eixo até a metade dele...no mais é exatamente igual ao original.
abçs
abçs
- Junior Estrada
- ANZOL DE OURO
Edno, mandei MP.Edno Nunes Pires escreveu:o meu deu defeito no potenciometro...ligava só no ultimo.... ... achei para comprar , encomendei 5 pçs... ...uma eu usei...vou deixar um de reserva...se alguém quiser uma... ...20,00 mais o frete ta na mão, há uma diferença apenas no encaixe...tem de limar o eixo até a metade dele...no mais é exatamente igual ao original.
abçs
Abraço!!!
- Wagner Barbosa
- ANZOL DE BRONZE
Pessoal, o meu Phanton de pedal tb apresentou um problema. O cabo de um dos lados que faz o motor girar quebrou uma parte da ponteira do cabo (soldado). Coloquei no lugar e tem ficado lá mas tenho receio de ficar na mão. Alguém já trocou o cabo? Tem onde comprar no tamanho exato?
Outro problema é no encaixe da parte elétrica superior e a haste fixa. Os rebites (4) que seguram a haste para não girar louca não aguentam e soltam com facilidade. Já rebitei de novo mas vale a pena ter uns parafusos e uma chave no barco para não ficar na mão no meio da pescaria.
Outro problema é no encaixe da parte elétrica superior e a haste fixa. Os rebites (4) que seguram a haste para não girar louca não aguentam e soltam com facilidade. Já rebitei de novo mas vale a pena ter uns parafusos e uma chave no barco para não ficar na mão no meio da pescaria.
Pesque com seu filho. Eu pesco com meu.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
EduardoEduardo Arashida escreveu:Grande Luiz!!!Luiz Guilherme escreveu:Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
e colocamos de volta
Abraço Cassio
Não faz nada n... vou te passar meu cel por mp..
Me liga e vamos resolver isso ai...
Valeu..
Vc tem peças de reposição para os Phanton em tua loja ?
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Wagner Barbosa
- ANZOL DE BRONZE
Como eu já previa, um dos cabos de aço arrebentou e me deixou na mão no início da pescaria. Alguém me indica uma assistencia técnica em BH para consertar essa parte? Obrigado
Pesque com seu filho. Eu pesco com meu.
- Junior Estrada
- ANZOL DE OURO
Wagner, fala com o Maurinho, ele trocou esse cabo pra mim por um mais grosso. Pelo que procurei é o único que mexe com isso em BH, leva lá que ele conserta. O telefone dele é 31 8486-4038.Wagner Barbosa escreveu:Como eu já previa, um dos cabos de aço arrebentou e me deixou na mão no início da pescaria. Alguém me indica uma assistencia técnica em BH para consertar essa parte? Obrigado
Abraço!!!