XTREME X1 NA ÍNTEGRA: A ALMA DE UM PURO SANGUE!

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Gilberto Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 3:41 pm
Cidade:
Contato:

XTREME X1 NA ÍNTEGRA: A ALMA DE UM PURO SANGUE!

Mensagem por Gilberto Costa » Qua Out 26, 2011 6:45 am

Bom dia CATERVA.

Ouvimos muitos amigos comentarem que trabalhar fazendo um barco seria um SONHO! Então, vou perguntar?

Gostariam de participar da construção de um bass boat?
Há dúvidas em relação ao processo?


Estamos convidando a todos para participarem da construção de um XTREME X1!

Não! Não! Não precisa sair de casa, grudar as mãos com aquela resina gosmenta, ou passar uma semana com o corpo pinicando com a fibra de vidro! É só pegar a pipoca e deixe que o resto nós fazemos para você!


<object width="630" height="472"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XLElUcbhWjE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="630" height="472" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Para facilitar o entendimento vamos reproduzir aqui o texto original de nosso site, pois serve como referência orientativa para os passos do vídeo acima (leiam só se quiserem, pois o vídeo é auto explicativo):

" Como você verá, nós usamos tecnologia aeronáutica na construção dos nossos cascos. Nossa abordagem de engenharia inovadora permite que cada unidade fabricada mantenha a integridade estrutural por muitos e muitos anos, garantindo uma longa vida útil e mais tempo para você aproveitar suas pescarias.
A maioria dos barcos são construídos com madeira em áreas estratégicas, tais como o sistema de longarina, painel de popa, deck e no chão. Ao longo do tempo, a madeira pode apodrecer, levando a falhas estruturais. Mesmo a madeira totalmente encapsulada com fibra de vidro ainda contém água e pode se expandir e contrair ao longo do tempo, o que pode levar à delaminação. É impossível um vínculo químico entre madeira e fibra de vidro. Por essas e outras razões, não há madeira em um barco XTREME. Em vez disso, nós investimos na plano de laminação em sanduiche de Núcleo Inercial Coremat ® XM (material high-tech de poliéster que contém micro esferas e é usado como um núcleo de reforço em aeronaves de alta performance). Coremat ® XM nunca pode apodrecer, promove excelente ligação química com fibra de vidro, e não é afetado pelas mudanças climáticas, além de ser mais leve que madeira.
Após as camadas de fibra de vidro e núcleo inercial, o processo de construção continua com a adição das longarinas e sistema de flutuação extra, construídos em fibra de vidro sobre moldes específicos e instalados no casco, onde são montados e completamente unidos. A popa é constituída de camadas de compósitos em sanduíche que são ligados às longarinas com uma camada extra de laminação, formando assim uma unidade sólida e singular.
Como você viu, empregamos os melhores materiais e métodos de construção em nossos barcos, resultando em força, sem excesso de peso. Você se beneficia de uma aceleração mais rápida, um passeio suave e seco em águas agitadas e maior eficiência de combustível tanto para o seu motor de popa quanto para seu veículo de reboque. Maior força significa um barco de longa duração com melhor garantia no negócio. Flutuação extra significa maior segurança para você, sua família e seus parceiros de pesca.
Qualidade. Inovação. Segurança. Essa é a diferença."



E após tanto trabalho, o resultado:

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/W6faaxSwK_k?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Obs.: O piloto do vídeo, com aquele sorriso de criança, é nada mais do que o cliente satisfeito.

Aproveitamos para agradecer ao Fábio Grégori, que faz parte de nossa família XTREME BOATS, e foi o idealizador do vídeo em stop motion.
Agradecemos ao Sr. Claudio A. R., que se mostrou um cliente decidido e exigente, pondo à prova nossa capacidade de bem atender, mas que principalmente acreditou em nosso produto e confiou nas pessoas da XTREME. Sucesso meu amigo com seu sonho. Foi um prazer!
Agradecimentos ao Zeh Ricardo, nosso insuperável produtor e amigo.

É isso!
Continuamos firmes, Construindo Sonhos...

Gilberto e Fernando
By GIBA.
" Eu pesco sim! ... e vou vivendo! Tem gente que não pesca e tá perdendo... "
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Extreme X1

Mensagem por Claudio Rech » Qua Out 26, 2011 8:05 am

Gilberto\Fernando muito obrigado pelas palavras, mas quando fui a primeira vez para ver o Bass Boat, conhecer a fábrica e decidir a compra, o que mais me impressionou foi a forma como fui tratado por vocês, a paixão com que foi conduzido o processo da contrução e o entusiamos nos questionamentos que fiz, montraram que eu estava negociando com uma empresa séria, o Fernando respirava o X1 a cada explicação, e para quem esta tomando uma decisão os detalhes fazem a defirença. Nao vou falar do design do barco pois ele fala por si próprio, estou muito feliz por ter escolhido a "Extreme Boats" para realizar meu sonho.
Abraço.
Cláudio.
Avatar do usuário
Junior Estrada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 596
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Junior Estrada » Qua Out 26, 2011 8:29 am

Cara parabéns, Show de bola.
Quem vê pronto não imagina o trabalho que dá.
Boa sorte!!!
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qua Out 26, 2011 8:37 am

quem emprega paixão no que faz , só pode alcançar resultados assim , parabens ...
eu vi o barco de vcs no Osório semana passada e acho que estão indo no caminho certo , o vídeo ficou muito legal também .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Qua Out 26, 2011 10:35 pm

Ficou muito fino esse barco kra!! lindo e com acabamento de primeira!!!

e como corre hein rsrssr

espero um dia ter condicoes de ter um :D

abraço
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Fernando Cesar de Avellar
ANZOL DE OURO
Mensagens: 591
Registrado em: Sex Out 12, 2007 8:02 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Cesar de Avellar » Qui Out 27, 2011 9:05 am

Qual o desmpenho com motor noventa?
Parabens pelo trabalho!!!!
abs
________________________________________
FERNANDO AVELLAR
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qui Out 27, 2011 10:27 am

Mtooooooooooooo legal esse video da construção o barco. Meus parabéns !
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Edson Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 940
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm
Cidade:

Re: Extreme X1

Mensagem por Edson Marques » Dom Out 30, 2011 8:28 pm

Claudio Rech escreveu:Gilberto\Fernando muito obrigado pelas palavras, mas quando fui a primeira vez para ver o Bass Boat, conhecer a fábrica e decidir a compra, o que mais me impressionou foi a forma como fui tratado por vocês, a paixão com que foi conduzido o processo da contrução e o entusiamos nos questionamentos que fiz, montraram que eu estava negociando com uma empresa séria, o Fernando respirava o X1 a cada explicação, e para quem esta tomando uma decisão os detalhes fazem a defirença. Nao vou falar do design do barco pois ele fala por si próprio, estou muito feliz por ter escolhido a "Extreme Boats" para realizar meu sonho.
Abraço.
Cláudio.
Parabéns pelo barco.
Claudio qual a motorização que vc colocou?

Abraços!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Out 30, 2011 9:59 pm

Fantástico os vides e o barco. Quero muito conhecer... Parabéns...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Mensagem por Claudio Rech » Seg Out 31, 2011 11:45 am

Edson bom dia.
Coloquei motor 90 Evinrude ETC.
Abraço.
Avatar do usuário
Marco Aurélio Perizzolo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Dom Fev 20, 2011 8:41 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Aurélio Perizzolo » Seg Out 31, 2011 12:41 pm

Claudio Rech escreveu:Edson bom dia.
Coloquei motor 90 Evinrude ETC.
Abraço.
Claudio, lindão o barco

Por acaso poderia dar as especificações e valor total do conjunto?
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

BONS PEIXES, BONS VENTOS, BOAS CURVAS, CARNE NA BRASA, CERVEJA GELADA e CONVERSA FIADA
Avatar do usuário
Fabio Gregori
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 9:17 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gregori » Qua Nov 02, 2011 4:26 pm

muito bom saber que a galera esta gostando do video da constução do X1.. Quando o Fernando e eu começamos a fazer as gravações, não imaginávamos que seria tão trabalhoso. Foram mais de 15 mil fotos em sequência, mas valeu a pena. Espero que o video esclareça alguma dúvida existente sobre como fazer um excelente barco
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Qui Nov 03, 2011 10:48 am

Marco Aurélio Perizzolo escreveu:
Claudio Rech escreveu:Edson bom dia.
Coloquei motor 90 Evinrude ETC.
Abraço.
Claudio, lindão o barco

Por acaso poderia dar as especificações e valor total do conjunto?
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=65236

Por aí dá pra ter uma idéia... :wink:
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Claudio Rech
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Ago 13, 2010 1:48 pm
Cidade:

Mensagem por Claudio Rech » Qui Nov 03, 2011 12:39 pm

Marco creio que especificaçãoes seria melhor vc ligar para a xtreme, eles sao muito recptivos e atenciosos, terão o maior prazer em te informar todos os detralhes para vc.
Abraço
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Dez 02, 2011 12:55 am

Não há muito o que dizer destes dois irmãos ...

Pessoas fantásticas e responsáveis pela criação e construção de um barco espetacular ... Estive na fábrica por poucas vezes, nos falamos de vez em quando por telefone, mas é uma sensação fantástica conversar com estes dois camaradas de bem com a vida e que fizeram um sonho virar realidade ...

Mais uma vez eles inovam ao postar este tópico ...

Parabéns Fernando e Gilberto. Vocês se superam à cada dia ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jul 09, 2012 11:18 am

Não me canso de assistir e reassistir este vídeo ...

Fantástico ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”