Bote inflável

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
schinaider27
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:53 pm
Cidade:

Mensagem por schinaider27 » Seg Nov 13, 2006 10:18 pm

Nelson realmente ela é bem interessante porem fica meio complicado o transporte em viagens. Tenho um bote da nautika justamente por isso, pois ele é bem resistente ( seu material é de pvc nautico), e o principal ele cabe no porta mala do carro. Porem ja não esta me servindo pois ele é pequeno, para pescar trank só serve pra 1 pessoa. Esse que o faria indicou ele tbm é dobravel porem ele depois de montado fica rigido e ainda possui os bancos giratórios que facilita na hora na pesca. Se alguem souber de algum outro barco que seja de facil transporte e relativamente barato por favor deixem ums dicas ae. Pretendo vender o meu bote da nautika juntar mais uma grana e comprar um outro barco pra mim até o meio do ano que vem.

Obs: Vi uma canoa de cabeça pra baixo em cima de um carro numa foto nesse site que vc indicou. Posso carregar a canoa assim no meu carro mesmo em estradas? Tenho algum problema com a policia federal? Ela não vai soltar em alta velocidade?
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Seg Nov 13, 2006 10:39 pm

NELSON MACIEL escreveu:Já tive um barco ... Vendi porque fui obrigado. A situação estava difícil e tinha uma série de problemas. Não tinha onde guardar, R$ 120,00 por mes para a Marina Seca. Carreta, pagava pedágio mais caro. Para sair fazer pescarias sozinho era impossível. Só podia descer oinde tinha rampa ...

Depois que vendi decidi que quando pudesse iria comprar um motorzinho de 4 ou 8 hp. Fácil de transportar e muito mais barato que um barco. Ao ver esta foto fiquei bem maluco para conhecer ... Uma canoa destas não precisa de carreta, de rampa, de nada ... E em lagos pequenos, nem moptor precisa ... Vai no feijão ...rs... Vou sonhando ...rs...
Eu também penso nisso.
Pensei numa chatinha de uns 3,5 ou 4m de forma que caiba no bagageiro do carro. Motorzim de 8 a 15 hp ou só o elétrico. Pra pescar duas pessoas em lagos e represas.
Por enquanto ainda estou só no sonho mesmo.
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Nov 13, 2006 10:41 pm

schinaider27 escreveu: Obs: Vi uma canoa de cabeça pra baixo em cima de um carro numa foto nesse site que vc indicou. Posso carregar a canoa assim no meu carro mesmo em estradas? Tenho algum problema com a policia federal? Ela não vai soltar em alta velocidade?
A idéia é esta ... Facilidade de transporte. Desde que a canoa não ultrapasse as dimensões do carro, tudo bem ...
Vamos ver se outras pessoas opinam ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Re: Bote inflável

Mensagem por João Rogério » Ter Nov 14, 2006 7:34 am

faria. escreveu:Boa noite.

Guilherme, já tive o "ALBATROZ 4,10 m" olha é seguro não afunda não vira, mas, tem que tomar muito cuidado, no sentido de não guardá-lo vazio e nem úmido, senão é só bolor, se raspar em qualquer coisa sólida fura etc...

Sugestão: Comprei prá navegar aquí na região, um barco de fibra da MOTAZA, cidade de Guaiba, é muito bom, compensa dar uma olhada.
O barco é divido em dua partes e são presas através de quatro borboletas; cada parte pesa somente 30kg, fácil montagem e de transporte, as partes ficam uma dentro da outra.
Não viara em hipótese alguma, não afunda mesmo enchendo as duas parte de água é muito veloz com motor de 15hp.

Obs: As duas situações acima já aconteceram na realidade uma comigo outra com meu amigo:

Primeira: O hélice do motor quebrou quando subia a corredeira brava do Rio das Velhas, rodamos forte quase um quilometro, parecia uma boia, nada aconteceu, seguramente se fosse alumínio hoje estaria no fundo do rio.

A segunda vez: Meu pescava tucunaré na represa de Nova Ponte,na volta tempestade, o barco encheu de água as duas partes e não afundou, chegaram até o barranco com segurança.

fabricante : MOTAZA
Cidade Guaiba - RS
Comprimento: 3,33 m
Motorização: até 15HP.
2 bancos de fibra
2 cadeira giratórias
suporte prá elétrico
fita de fabricação do barco e seus testes de segurançã na água.

Antes de comprar inflável dê uma olhada nesse barco, vai te surpreender.




Abração Santista.


Eu vi um barco desses navegando... na baía de guaratuba. Com muitas ondas, e vai muito bem.
Conversei com o dono e ele me falou que o barco com motor de 15HP dá pau em qualquer barco de alumínio usando um 25.
Liguei pro fabricante e pedi material informativo, ele me mandou uma fita com filmagens do barquinho... é impressionante. Fiquei babando.
O fabricante que eu me informei é outro, mas pela descrição é um produto similar.
há uns 2 anos atrás estava custando uns R$2.400,00. Agora não sei se barateu ou se inflacionou.

Fabricante: GT Fibras
http://www.gtfibras.com.br
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Re: Bote inflável

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Nov 14, 2006 7:55 am

João Rogério escreveu:
faria. escreveu:Boa noite.

Guilherme, já tive o "ALBATROZ 4,10 m" olha é seguro não afunda não vira, mas, tem que tomar muito cuidado, no sentido de não guardá-lo vazio e nem úmido, senão é só bolor, se raspar em qualquer coisa sólida fura etc...

Sugestão: Comprei prá navegar aquí na região, um barco de fibra da MOTAZA, cidade de Guaiba, é muito bom, compensa dar uma olhada.
O barco é divido em dua partes e são presas através de quatro borboletas; cada parte pesa somente 30kg, fácil montagem e de transporte, as partes ficam uma dentro da outra.
Não viara em hipótese alguma, não afunda mesmo enchendo as duas parte de água é muito veloz com motor de 15hp.

Obs: As duas situações acima já aconteceram na realidade uma comigo outra com meu amigo:

Primeira: O hélice do motor quebrou quando subia a corredeira brava do Rio das Velhas, rodamos forte quase um quilometro, parecia uma boia, nada aconteceu, seguramente se fosse alumínio hoje estaria no fundo do rio.

A segunda vez: Meu pescava tucunaré na represa de Nova Ponte,na volta tempestade, o barco encheu de água as duas partes e não afundou, chegaram até o barranco com segurança.

fabricante : MOTAZA
Cidade Guaiba - RS
Comprimento: 3,33 m
Motorização: até 15HP.
2 bancos de fibra
2 cadeira giratórias
suporte prá elétrico
fita de fabricação do barco e seus testes de segurançã na água.

Antes de comprar inflável dê uma olhada nesse barco, vai te surpreender.




Abração Santista.


Eu vi um barco desses navegando... na baía de guaratuba. Com muitas ondas, e vai muito bem.
Conversei com o dono e ele me falou que o barco com motor de 15HP dá pau em qualquer barco de alumínio usando um 25.
Liguei pro fabricante e pedi material informativo, ele me mandou uma fita com filmagens do barquinho... é impressionante. Fiquei babando.
O fabricante que eu me informei é outro, mas pela descrição é um produto similar.
há uns 2 anos atrás estava custando uns R$2.400,00. Agora não sei se barateu ou se inflacionou.

Fabricante: GT Fibras
http://www.gtfibras.com.br
SHOW de bola o Barco cara !! Achei 10 mesmo !! O preço que não é muito bom por ser uma pequena embarcação e fibra !!
Abraçoss
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
schinaider27
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:53 pm
Cidade:

Mensagem por schinaider27 » Ter Nov 14, 2006 9:28 am

Po muito legal mesmo, Seria um barco ideal para minhas condições aqui no RJ, não sei se o outro barco valeria mais a pena pois ainda não vi imagens do outro, nem o preço. Mais achei bem legal esse ai, mandei um email para o fabricante, assim que eles me responderem eu coloco aqui preço atual, forma de pagamento,... .....!!!
Avatar do usuário
Guilherme Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2503
Registrado em: Seg Ago 28, 2006 3:08 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Morais » Ter Nov 14, 2006 9:55 am

Eu já recebi o email do fabricante... E inflacionou um pouquinho...

Estão com uma "grande promoção"! De R$3.900,00 por R$3.400,00... a vista...
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Nov 14, 2006 10:07 am

guilherme.morais escreveu:Eu já recebi o email do fabricante... E inflacionou um pouquinho...

Estão com uma "grande promoção"! De R$3.900,00 por R$3.400,00... a vista...
Aí compensa comprar um de alumínio mesmo !! com esse valor consegue até a carretinha !!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
schinaider27
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:53 pm
Cidade:

Mensagem por schinaider27 » Ter Nov 14, 2006 10:16 am

Por esse preço eu compro um dos maiores botes da nautika aqui no RioBoat show 2007. Vou ve se esse da Motaza quanto esta custando. O problema é que eles não possuem site ai fica dificil a visualização do material. Sera que mais alguem alem do faria possui esse barco da MOtaza? Pois infelizmente ele não possui fotos do barco, se alguem tiver poste ai.
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qua Nov 15, 2006 12:07 am

guilherme.morais escreveu:Eu já recebi o email do fabricante... E inflacionou um pouquinho...

Estão com uma "grande promoção"! De R$3.900,00 por R$3.400,00... a vista...
Um poucão hein!!! Lembro desse barquinho nas primeiras feipesca. Se eu não me engano na de 96 e 97. Gostei dele. Na época custava em torno de 800 ou 1200 reais... algo assim.

Por esse preço eu continuo com uma chatinha de alumínio na cabeça.
Alguém sabe onde encontro uma chatinha de 3,5 a 4,2m por um preço mais em conta?
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 15, 2006 6:49 am

Eu continuo com uma Canoa Canadense ...
Como disse anteriormente, a facilidade de transporte, a não necessidade de carreta e a facilidade para colocar na água, faz a Canadense uma ótima opção, ao meu ver, principalmente aquela que aceita motorização ... Preciso testar uma delas ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Qua Nov 15, 2006 7:42 am

Srs,

Pesquei durante 5 dias em bote inflável descendo rios com corredeira e etc... e achei bem legal a experiência de usar esses botes.

fiz muitas perguntas para o guia em relação ao bote e ele comentou que o ideal para a pesca esportiva, é usar um bote de Raffiting para até 6 pessoas. Outra dica é (e deve ser complicado de fazer) é revestir os "lados"
com um tecido sintético bem resistente, como cordura ou lona ou algo do tipo...

Espero ter ajudado.

Até !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qua Nov 15, 2006 11:44 am

NELSON MACIEL escreveu:Eu continuo com uma Canoa Canadense ...
Como disse anteriormente, a facilidade de transporte, a não necessidade de carreta e a facilidade para colocar na água, faz a Canadense uma ótima opção, ao meu ver, principalmente aquela que aceita motorização ... Preciso testar uma delas ...rs...
Nelsão, vendo boa parte das fotos do pessoal de curitiba, acho que a canadense cabe melhor nas águas daí. Também vai do gosto né.

Aqui, nas represas do rio grande e tietê, acho que uma chatinha vai bem, contanto que caiba no bagageiro do carro né. Não quero ter que comprar carreta. Esse barquinho motasa eu acho legal, só o preço que não está nem um pouco legal. Aliás, os barcos de alumínio também inflacionaram demais ao meu ver. Há 5 anos eles custavam em torno de 1000 a 1200... hoje já beiram os 2600 a 3000.
Abração!
Kazan.
Antonio Carlos Osse
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 09, 2006 7:34 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Antonio Carlos Osse » Qua Nov 15, 2006 9:39 pm

Olá Pessoal,

embora minha opinião seja um "pouco" tendenciosa, visto que sou o fabricante da Sport Fisher (www.companhiadecanoagem.com.br), aproveito para dar alguns palpites na discussão:

1) creio que NÃO existe o barco IDEAL.... ... Isto é, não existe um barco que atenda TODAS as variações de usos que podemos imaginar.... ....

a) Se o barco possui muita estabilidade inicial (como as chatinhas aqui citadas), é muito inseguro em águas mais agitadas, e normalmente não tem boa performance, exigindo motorização maior (mais cara e mais "gastona") para andar.

b) se é muito grande, fica pesada e cara. Se é pequena, não cabe toda a tralha e a turma.... ...

c) se é inflável pode furar; se é rígido não quebra/fura na galhada, mas também não posso dobrar para guardar no quartinho apertado na casa da sogra....

d) e assim vai.... ... A enorme variedade de barcos existentes é apenas o resultado dessa enorme variedade de usos e gostos possíveis!!! Sorte de quem tem muito dinheiro e pode comprar um de cada.... ... Se este não é o seu caso (infelizmente)... .....

2) minha opinião é que devemos buscar uma embarcação que apresente o maior número de propriedades que nos interessem, isto é, aquelas que nos parecem as mais VERSÁTEIS.... ... Foi nessa busca que acabei me interessando pelas canoas canadenses, cujo desenho esportivo e utilitário permanece inalterado há mais de 500 anos. Como acredito na seleção natural, vejo que um projeto que se mantém por tanto tempo DEVE possuir suas vantagens!!!! Imaginem se os petroleiros de hoje ainda seguissem as linhas das caravelas de Cabral e Colombo !!!???!! hehehehe

3) Pontos que considero importantes nas canoas canadenses:

a) baixo peso = transporte muito fácil na capota (rack) do carro e também na beira da água. Se o rio tiver obstáculos, fazemos uma "portagem" com facilidade (contornar por terra carregando a canoa nas costas!)

b) alta performance - previstas para propulsão a remos, as linhas destes cascos são perfeitas!!! A SportFisher aproveita estas linhas e associa um motor AUXILIAR de baixa potência (3.3hp) para que vc tenha uma ótima autonomia, boa velocidade e baixíssimo custo operacional.... Nada de motores grandes, pesados, caros, de manutenção complicada.... e que bebem gasolina como se fosse água.... ...

c) ótima estabilidade secundária, isto é, ótima performance também em águas agitadas, marolas, corredeiras.... ... Com um mínimo de prática o pescador já pega o movimento primário da canoa e fica fácil pescar em pé, no fly, etc.... OBS: Se a pessoa PRECISA de uma plataforma para pescar, aí tem que se contentar com 3 tambores e um estrado de madeira sobre eles.... Só que não vai conseguir mudar de lugar nunca! É bom investir numa poita bem grande também!!! heheheeh

Assim, fica aqui minha sugestão para vocês considerarem este tipo de embarcação. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Visitem o website para mais informações.

Até breve,

Antonio Carlos Osse
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 15, 2006 10:20 pm

Antonio,

Seja bem vindo à Caterva ...
Espero que vc sinta-se em casa e entre Amigos ...

Sua chegada ao nosso Fórum é providencial. Acredito que vamos trocar muitas figurinhas aqui neste Fórum, principalmente por que em nenhuma HP de Pesca no Brasil, a combinação Pesca e Náutica seja discutida de maneira mais aprofundada.

E é esse nosso propósito.

Você conhece os motores Branco ? São motores pequenos, de boa portabilidade e baixo custo. Se adaptam bem ao modelo citado por você ?


Imagem
Veja as características deste motor

Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Antonio Carlos Osse
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 09, 2006 7:34 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Antonio Carlos Osse » Qua Nov 15, 2006 10:43 pm

Olá Nelson, obrigado pela recepção!!! Será um prazer participar dos foruns de pesca e náutica. Espero poder contribuir com alguma coisa....

Embora não possua um motor dessa marca (Branco), muito me atrai a idéia de ser um produto que gera empregos aqui no Brasil! Infelizmente não posso opinar sobre a durabilidade, confiabilidade, etc.. destes motores, mas espero que estejam à altura das marcas mais famosas. Aliás, gostaria de ter essas informações, pois não hesitaria em trocar meu importado por um brasileiro!!!! Só achei um pouco pesados.... 20kg num motor de 3,5hp??? Se isso significar robustez, tudo bem!!!

Quanto ao uso na canoa SportFisher, certamente é viável.... ...

É isso aí.... ... Abração,

AC Osse
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Nov 16, 2006 12:01 am

Companhia de Canoagem escreveu:Olá Nelson, obrigado pela recepção!!! Será um prazer participar dos foruns de pesca e náutica. Espero poder contribuir com alguma coisa....

Embora não possua um motor dessa marca (Branco), muito me atrai a idéia de ser um produto que gera empregos aqui no Brasil! Infelizmente não posso opinar sobre a durabilidade, confiabilidade, etc.. destes motores, mas espero que estejam à altura das marcas mais famosas. Aliás, gostaria de ter essas informações, pois não hesitaria em trocar meu importado por um brasileiro!!!! Só achei um pouco pesados.... 20kg num motor de 3,5hp??? Se isso significar robustez, tudo bem!!!

Quanto ao uso na canoa SportFisher, certamente é viável.... ...

É isso aí.... ... Abração,

AC Osse
Este motor é fabricado aqui no Paraná e é conceituado.
Custa perto de R$ 1.800,00 ... Não tem o acabamento de um importado famoso, mas funciona legal ... Qual é o modelo que vc usa em tuas canoas e o preço deles ?
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Sáb Mai 09, 2015 12:16 am, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Qui Nov 16, 2006 6:22 am

Companhia de Canoagem escreveu:Olá Pessoal,

embora minha opinião seja um "pouco" tendenciosa, visto que sou o fabricante da Sport Fisher (www.companhiadecanoagem.com.br), aproveito para dar alguns palpites na discussão:

1) creio que NÃO existe o barco IDEAL.... ... Isto é, não existe um barco que atenda TODAS as variações de usos que podemos imaginar.... ....

a) Se o barco possui muita estabilidade inicial (como as chatinhas aqui citadas), é muito inseguro em águas mais agitadas, e normalmente não tem boa performance, exigindo motorização maior (mais cara e mais "gastona") para andar.

b) se é muito grande, fica pesada e cara. Se é pequena, não cabe toda a tralha e a turma.... ...

c) se é inflável pode furar; se é rígido não quebra/fura na galhada, mas também não posso dobrar para guardar no quartinho apertado na casa da sogra....

d) e assim vai.... ... A enorme variedade de barcos existentes é apenas o resultado dessa enorme variedade de usos e gostos possíveis!!! Sorte de quem tem muito dinheiro e pode comprar um de cada.... ... Se este não é o seu caso (infelizmente)... .....

2) minha opinião é que devemos buscar uma embarcação que apresente o maior número de propriedades que nos interessem, isto é, aquelas que nos parecem as mais VERSÁTEIS.... ... Foi nessa busca que acabei me interessando pelas canoas canadenses, cujo desenho esportivo e utilitário permanece inalterado há mais de 500 anos. Como acredito na seleção natural, vejo que um projeto que se mantém por tanto tempo DEVE possuir suas vantagens!!!! Imaginem se os petroleiros de hoje ainda seguissem as linhas das caravelas de Cabral e Colombo !!!???!! hehehehe

3) Pontos que considero importantes nas canoas canadenses:

a) baixo peso = transporte muito fácil na capota (rack) do carro e também na beira da água. Se o rio tiver obstáculos, fazemos uma "portagem" com facilidade (contornar por terra carregando a canoa nas costas!)

b) alta performance - previstas para propulsão a remos, as linhas destes cascos são perfeitas!!! A SportFisher aproveita estas linhas e associa um motor AUXILIAR de baixa potência (3.3hp) para que vc tenha uma ótima autonomia, boa velocidade e baixíssimo custo operacional.... Nada de motores grandes, pesados, caros, de manutenção complicada.... e que bebem gasolina como se fosse água.... ...

c) ótima estabilidade secundária, isto é, ótima performance também em águas agitadas, marolas, corredeiras.... ... Com um mínimo de prática o pescador já pega o movimento primário da canoa e fica fácil pescar em pé, no fly, etc.... OBS: Se a pessoa PRECISA de uma plataforma para pescar, aí tem que se contentar com 3 tambores e um estrado de madeira sobre eles.... Só que não vai conseguir mudar de lugar nunca! É bom investir numa poita bem grande também!!! heheheeh

Assim, fica aqui minha sugestão para vocês considerarem este tipo de embarcação. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Visitem o website para mais informações.

Até breve,

Antonio Carlos Osse
www.companhiadecanoagem.com.br
Ótima explicação Antonio, deu pra ter uma ótima idéia a respeito das canoas e das outras embarcações !!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”