Bagagem de pesca no aeroporto

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Adalberto Betti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 843
Registrado em: Qua Mar 07, 2007 12:24 pm
Apelido: Magrão
Cidade:

Bagagem de pesca no aeroporto

Mensagem por Adalberto Betti » Sex Jun 01, 2018 7:38 am

Postado domingo às 12:24
Pessoal voltamos ontem do Araguaia - Cristalino

Tam : Guarulhos - goiania - Guarulhos

Nosso grupo com 22 pessoas.

Comunizamos os tubos e as malas

Despachei meu tubo e meu companheiro uma mala com as tralhas. Ai não pagamos nada de excesso . As roupas levamos na bagagem de mão , pode ser aé 10 kg

No check inn de Guarulhos, passou 20 sem problemas e os 2 ultimos o cara embaçou. como eu tinha enviado um email para TAM perguntando sobre tarifas dos tubos e eles não responderam bem clararmente nada, o atendente ficou confuso, e chamou o chefe, que tambem chamou o chefe....e que tambem chamou o chefe.... ....ai ficou aquela muvuda danada e por fim liberou.

Em goiania a mesma coisa, foi passando a galera, passou 18 e os 4 ultimos bloqueo falando que tinha que pagar 110,00 cada tubo. Ai mostrei o email e o cara chamou chefe e liberou

é a verdadeira farra do boi, cada um faz o que bem entende.



é isso ai....se precisarem mais alguma dica pode mandar no particular. abrçs a todos
MOÇADA....PRATIQUEM O PESCA E SOLTE.
Gostaria de poder pescar com meus netos, os quais ainda não tenho.
Da forma como está, com matadores por toda parte, vai ser difícil.

VAMOS PRESERVAR
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”