Mais um ano pro saco

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mais um ano pro saco

Mensagem por Angelo Roberto » Dom Dez 24, 2017 12:28 pm

2017 esta indo e pelo jeito da coisa o próximo tende a ser pior.

Ainda tenho a concepção que todo ladrão merece restituir o que roubou e uma cadeia boa para não voltar a roubar.

Pra mim ladrão não tem cor ou partido, mesmo os que defendi e acabaram se mostrando iguais aos ladrões e ladras
mais famosos.

Cada dia mais tenho a certeza que ainda deixarei este mundo sem vô-lo melhor, que pena que não tive coragem
de usar uma boa arma (não é linguagem figurada).
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Mais um ano pro saco

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Dez 30, 2017 6:12 pm

Angelo Roberto escreveu:2017 esta indo e pelo jeito da coisa o próximo tende a ser pior.

Ainda tenho a concepção que todo ladrão merece restituir o que roubou e uma cadeia boa para não voltar a roubar.

Pra mim ladrão não tem cor ou partido, mesmo os que defendi e acabaram se mostrando iguais aos ladrões e ladras
mais famosos.

Cada dia mais tenho a certeza que ainda deixarei este mundo sem vô-lo melhor, que pena que não tive coragem
de usar uma boa arma (não é linguagem figurada).

Grande Angelo

Faço minhas tuas palavras e meus os teus pensamentos ...

Mas espero que 2018 seja melhor, em todos os aspectos ...
Não sei se poderei aguentar um 2018 igual ou pior deste ano que está prestes à findar ...
Que em 2018, a arma que temos nas mãos seja usada com responsabilidade e esperança ...

Que nos ilumine e nos proteja desta corja de facínoras que tomaram conta do poder ... Tudo farinha do mesmo saco ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Mais um ano pro saco

Mensagem por Angelo Roberto » Dom Fev 25, 2018 7:34 pm

NELSON MACIEL escreveu: Que em 2018, a arma que temos nas mãos seja usada com responsabilidade e esperança ...
[/b][/color]
É duro, me vejo com a melhor vara, a melhor carretilha, a melhor linha e a mais completa caixa de iscas entrando na
mais linda e promissora grota e só vejo o risco que as Arraias fazem no fundo.

Até agora não vi a manifestação de uma promessa interessante para mudar o rumo desta nau, pior ainda é ver que 30 e poucos %
da população ainda tem a coragem de manifestar intenção de voto no maior ladrão que este país já viu.

Juro que este não é mais o país que nasci, um país que só nos dava a oportunidade de sonhar e saber que se lutássemos um dia
poderíamos alcançar.

Hoje vejo uma corja de idolatradores de mula em que o único remorso é não ter roubado também e que acreditam que se o
ladrão mor voltar terão sua chance de enriquecimento fácil.

Vão trabalhar e estudar seus parasitas do sistema, esta é a única chance que a vida dá.

Já tenho idade suficiente para saber que nada caí do céu, não dependo de mais ninguém para viver e não precisaria mais me
manifestar, más não dá pra engolir estas porcarias habitando o mesmo quinhão de terra que eu.
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Re: Mais um ano pro saco

Mensagem por Moises Frez » Ter Mar 06, 2018 9:18 am

rapaz esse ano ta f*** viu... 2017 não tenho o q reclamar, mas esse primeiro trimestre de 2018 só andei pra tras...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Mais um ano pro saco

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Abr 08, 2018 5:49 pm

Estou vendo novos ares para este pais ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”