Desaprendendo com a Fish TV

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Claudemilson de Bortoli
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 12:04 pm
Cidade:

Mensagem por Claudemilson de Bortoli » Ter Mai 03, 2016 5:33 pm

Tenho a Fish aqui em casa, e tirando os programas do Kid e do Betinho que fica fungando toda hora, não tenho saco pra ficar assistindo os outros.

Sobre segurar os peixes deveria valer o bom senso do pescador, ainda mais se ele já for experiente, e ainda mais se ele for formador de opinião.

Sinceramente gosto do jeito que o Rubinho apresentava os programas.

Sobre segurar o peixe ví este video abixo a algum tempo atrás e acho que o fato de tirarem foto com peixe na grama, terra areia tambem deve causar uma série de problemas.

https://www.youtube.com/watch?v=a8VETvLLa0o
Vou pescar...não necessariamente pegar peixe!!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Mai 06, 2016 3:00 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Carlos OGAsawara escreveu:como em casa não pega fishtv, não posso opinar kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Mas você pode assistir via Internet ...
tá..vou tentar
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Ter Mai 17, 2016 8:15 pm

Olá, pessoal, ando meio sumido mas nunca esqueci essa casa. Coisas da idade, talvez, já na casa do setenta...
Tenho participado pouco, mas gostaria de deixar dois comentários, um concordando com o Douglas Lenz no tocante à pratica do pesque e solte. Embora seja praticante e concorde com ela, cada vez me sinto menos à vontade, como ele. Não vou comentar sobre os pescadores do programa porque acho que não seria ético, pois trabalhei muito tempo nessa área e não me sentiria bem, mas foi um tópico muito bem colocado, pois pode contribuir para melhorias e acertos no programa. Mas não poderia deixar de colocar esse segundo comentário, que é com relação ao uso de óculos numa pescaria, principalmente com iscas artificiais, independente de ser polarizado ou não. Tenho observado que em muitas ocasiões o pescador está brigando com o peixe, e, quando ele chega perto do barco, o pescador tira os óculos para falar com a câmera. Conheci um diretor de televisão que dizia que era falta de educação falar com o telespectador sem tirar os óculos. Ora, esqueça a educação. É no momento que o peixe chega junto ao barco que está o maior risco de se livrar da isca artificial, e não há pescaria nenhuma que compense perder a visão. Acho essa atitude um desserviço do pescador profissional para com o pescador amador, que está ali par se divertir mas também aprender sobre regras de segurança.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 17, 2016 10:37 pm

Marco Antonio G. Ferreira escreveu:Olá, pessoal, ando meio sumido mas nunca esqueci essa casa. Coisas da idade, talvez, já na casa do setenta...
Tenho participado pouco, mas gostaria de deixar dois comentários, um concordando com o Douglas Lenz no tocante à pratica do pesque e solte. Embora seja praticante e concorde com ela, cada vez me sinto menos à vontade, como ele. Não vou comentar sobre os pescadores do programa porque acho que não seria ético, pois trabalhei muito tempo nessa área e não me sentiria bem, mas foi um tópico muito bem colocado, pois pode contribuir para melhorias e acertos no programa. Mas não poderia deixar de colocar esse segundo comentário, que é com relação ao uso de óculos numa pescaria, principalmente com iscas artificiais, independente de ser polarizado ou não. Tenho observado que em muitas ocasiões o pescador está brigando com o peixe, e, quando ele chega perto do barco, o pescador tira os óculos para falar com a câmera. Conheci um diretor de televisão que dizia que era falta de educação falar com o telespectador sem tirar os óculos. Ora, esqueça a educação. É no momento que o peixe chega junto ao barco que está o maior risco de se livrar da isca artificial, e não há pescaria nenhuma que compense perder a visão. Acho essa atitude um desserviço do pescador profissional para com o pescador amador, que está ali par se divertir mas também aprender sobre regras de segurança.
Grande Marcão ...

Bom te ver por aqui

Faço minhas as tuas palavras ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcio Beffa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 11:56 am
Cidade:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Marcio Beffa » Qua Mai 18, 2016 8:31 am

Realmente todos os comentários tem sua razão, pois esses programas precisam tem mais conteúdo, mais inovação, estão ficando repetitivos, jogar a isca pegar e soltar, alguns gritam outros cheiram outros beijam, pois precisam melhorar muito!
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Douglas Lenz » Qua Mai 18, 2016 10:47 am

Marco Antonio

Muito bem colocado teu comentário, se acontecer durante a gravação de um programa eles esconderão ou depois do olho perdido farão uma enorme campanha em prol do uso de óculos, (provavelmente patrocinado por alguma marca de óculos).

Bem observado, mais um "descuido".

A propósito, desde que postei este tópico, tenho assistido menos o canal, nas últimas 2 semanas nem coloquei no 58, já estou perdendo o hábito. Não preciso ter a menor fidelidade, respeito ou cumplicidade com quem não tem a menor preocupação com seu publico, nós!
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Stefano Bracco » Qua Mai 18, 2016 5:51 pm

Estou assistindo a FishTV há 5 meses e até agora são sempre os mesmos peixes e quase sempre em água doce.
Muitos programas reprisados e muitos tipos de pescas não abordados.
Pesca de água salgada parece ser um taboo no canal. No máximo é artificial no mangue e pesca de praia. Com um litoral de mais de 7.000 km, a pesca em água salgada é praticamente esquecida.

Cadê a pesca de costeira embarcada, desembarcada e de caiaque ???

Cadê a pesca com artificiais com os pés na areia ???

Cadê a pesca em alto mar ???

Cadê a pesca com caiaque ???
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 872
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 4:30 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Alexandre Cardoso » Sáb Mai 28, 2016 2:07 pm

O Fish TV foi uma excelente ideia para alavancar nosso esporte e mercado, e desejo vida longa ao canal.
Gosto de assistir a maioria dos programas, cheguei a conhecer pessoalmente alguns pescadores do canal, o JH conheci no 1º ENPA, o cara é gente boa. O juninho conheci na feira, gente boa também.

Confesso que às vezes os gritos chegam a nos fazer passar mal e nos deixar com os testículos virados (deixando os trocadilhos de lado...Perco os amigos mas não perco a piada) mas nada que prejudique a capacidade de apresentação dos pescadores apresentadores.

Certa vez minha mãe até me perguntou...Quem seriam esses malucos que estão gritando na tv? kkkkkkkkkkk

Sinto falta do Pescaventura no canal, não sei o motivo porque ele saiu da grade, como também gostaria de ver pescadores como o Gugu e o Eduardo Morgado (esse, poucos conhecem) apresentando programas no canal.

Coisas boas aconteceram no canal também, como a saída da moça Déia Lagartixa. O programa dela era um saco...

Acho que deveria repetir menos programas.
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 872
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 4:30 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Alexandre Cardoso » Sáb Mai 28, 2016 2:08 pm

Marco Antonio G. Ferreira escreveu:Olá, pessoal, ando meio sumido mas nunca esqueci essa casa. Coisas da idade, talvez, já na casa do setenta...
Tenho participado pouco, mas gostaria de deixar dois comentários, um concordando com o Douglas Lenz no tocante à pratica do pesque e solte. Embora seja praticante e concorde com ela, cada vez me sinto menos à vontade, como ele. Não vou comentar sobre os pescadores do programa porque acho que não seria ético, pois trabalhei muito tempo nessa área e não me sentiria bem, mas foi um tópico muito bem colocado, pois pode contribuir para melhorias e acertos no programa. Mas não poderia deixar de colocar esse segundo comentário, que é com relação ao uso de óculos numa pescaria, principalmente com iscas artificiais, independente de ser polarizado ou não. Tenho observado que em muitas ocasiões o pescador está brigando com o peixe, e, quando ele chega perto do barco, o pescador tira os óculos para falar com a câmera. Conheci um diretor de televisão que dizia que era falta de educação falar com o telespectador sem tirar os óculos. Ora, esqueça a educação. É no momento que o peixe chega junto ao barco que está o maior risco de se livrar da isca artificial, e não há pescaria nenhuma que compense perder a visão. Acho essa atitude um desserviço do pescador profissional para com o pescador amador, que está ali par se divertir mas também aprender sobre regras de segurança.

Marcão meu amigo...


No Fish TV está faltando um pescador apresentando com o chapéu do Mickey. kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Sáb Mai 28, 2016 3:01 pm

Já te falei, Miudinho, você não acreditou...
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 872
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 4:30 pm
Cidade:
Contato:

Re:

Mensagem por Alexandre Cardoso » Dom Mai 29, 2016 9:59 am

Carlos OGAsawara escreveu:como em casa não pega fishtv, não posso opinar kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Parece a Glória opinando...


youtu.be/-BcuOlHGJuo
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Nov 25, 2016 7:44 am

Pra levantar o tópico/movimentar o fórum rsrs ... ...

Recentemente estive com a família num hotel com lago para pesca. Havia muita gente pescando, e muitos deles metendo o mãozão pela guelra de simples tilápias, quase com a unha saindo pela boca rs

Reparei também que no programa de caiaque o apresentador não usa colete, aliás ninguém embarcado usa, mas no caiaque creio que seja algo indispensável, e valeria um exemplo do programa.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Igor Andrei » Sex Nov 25, 2016 2:47 pm

pensei a mesma coisa sobre o colete no caiaque.
aliás em qualquer embarcação acho fundamental, saber nadar não nos salva de qualquer coisa, ninguém nada desmaiado ou desacordado e nunca sabemos o que pode acontecer.
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Angelo Roberto » Sex Nov 25, 2016 4:13 pm

Danilo C Ceschim escreveu:Pra levantar o tópico/movimentar o fórum rsrs ... ...

Recentemente estive com a família num hotel com lago para pesca. Havia muita gente pescando, e muitos deles metendo o mãozão pela guelra de simples tilápias, quase com a unha saindo pela boca rs

Reparei também que no programa de caiaque o apresentador não usa colete, aliás ninguém embarcado usa, mas no caiaque creio que seja algo indispensável, e valeria um exemplo do programa.
Colete vc usa.... ... ....kkkkkkkkkkkkk é igual a mim, nem as boias de demarcação do porto consegue nos manter boiando.

O cara do caiaque é o Zinho de Sorocaba, frequentador do Caterva e uma pessoa excepcional. Gente boa de mais e personal Training, meio
gay mas gente boa.
Imagem
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Danilo C Ceschim » Seg Nov 28, 2016 9:23 am

hahahah Angelo, precisaria de uma fábrica de coletes pra mim rsrs
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Douglas Lenz » Ter Nov 29, 2016 8:49 am

Danilo

"Recentemente estive com a família num hotel com lago para pesca. Havia muita gente pescando, e muitos deles metendo o mãozão pela guelra de simples tilápias, quase com a unha saindo pela boca rs"


Um erro repetido várias e várias vezes por formadores de opinião, vira algo certo. Tu foste testemunha ocular disto, e veja que nem precisou de décadas, apenas meses para a "moda" pegar.

Se meus "heróis" da fishtv fazem eu vou fazer também.

Desde que iniciei este post não coloco mais no 58 na minha TV, não assisto e não incentivo ninguém a assistir.

Entretanto, passei a acompanhar esporadicamente os programas Pesca Alternativa com Nelson Nakamura e outros apresentadores, desculpa parecer que estou comparando, por que não existe a menor possibilidade de comparar o Nelson Nakamura com qualquer outro(s) que qualquer canal.

Imaginem assistir um programa inteiro sem gritos e sem mau tratos aos peixes. Reparem que estes pescadores Nelson, Marão, etc... "não precisam enfiar mão em guelra" e não rezam uma novena com o peixe fora da água. Façam o teste, escolham aleatoriamente um video qualquer e assistam.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Nov 29, 2016 9:09 am

Douglas, vamos ver se essa moda passa.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Flavio De Negri » Qui Dez 01, 2016 9:06 am

Bom dia!!

Este postagem tinha que ser do Douglas este post polêmico eheheheheh
Brincadeiras a parte, li com atenção aos comentários e percebi que não sou o único a perceber a conduta errada (no meu ponto de vista é claro) destes pescadores profissionais em relação ao pescado.
Seja na maneira de fisgar, seja na maneira de manusear os peixes.
Quanto ao pegar pelo opérculo, branquias, etc....lendo, me senti na pele do pescado sendo pego pelo nariz...
Acho o canal cansativo, na maioria das vezes passo batido pelo canal e vou assistir algum programa de pesca em outro canal.
Na minha modesta opinião, a contratação de pescadores profissionais para esse fim fatalmente acarreta essa, digamos, performance, a preocupação dele é em mostrar o peixe e não em educar o pescador mostrando e dando dicas de como manusear ou até, de como trabalhar a isca ou a melhor forma de arremesso...
Vejo o do boné virado, baita pescador, mas com algumas atitudes que me fazem rir de desgosto, um dos episódios ele chegou a gritar com o piloteiro, e eles nem se dão ao trabalho de editar.
A bela Mariana, Angelo quando quiseres te passo o whats dela ehehehehe, pesca muito, é muito bonita (só a voz dele é chata), mas tambem tem algumas situações que eu não faria com o pescado.
O Betinho com sua rinite chega a dar nos nervos, é um baita atador, seu programa é ótimo mas as fungadas não dá pra querer..
Enfim, assim como nós, eles também não são perfeitos e, particularmente, conheço muito pescador daqui que pesca mais que eles.
Como ainda estamos na fase de aprendizado no que concerne a pesca esportiva, torçamos para que venham mais programas educativos, ou que se eduquem mais o pescador iniciante nos programos...

Abração
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Douglas Lenz » Qui Dez 01, 2016 12:39 pm

Flávio, seja bem vindo ao clube! hehehehe!

Saudade do Amigo !
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Angelo Roberto » Qui Dez 01, 2016 5:01 pm

Flavio_De_Negri escreveu: A bela Mariana, Angelo quando quiseres te passo o whats dela ehehehehe, pesca muito, é muito bonita (só a voz dele é chata), mas tambem tem algumas situações que eu não faria com o pescado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk A melhor noticia do ano.... ... ...... ... ...... ......que nada meu nobre é puro respeito e admiração, gosto do jeito dela.

Pra apimentar um pouco, assisto estes programas desde o inicio da pesca esportiva na tv, já vi todos cometerem erros.

Não tenho mais saco pra ver um sujeito parar num lugar e pegar 10 tucunas do mesmo jeito e com a mesma isca, isto
me chateia muito. Muito cansativo e muito irritante às vezes, detesto a forma com a qual um sujeito pega 5 peixes
e já escreve um livro. Não gosto da forma professoral como estes programas são feitos.

Porém não vou criticar ninguém porque conheço um pouco os meandros da coisa e nem sempre a coisa é fácil, pescador é
uma raça complexa e difícil de se agradar. Infelizmente falta experiência em tudo neste Brasil, somos jovens em tudo e
certamente com o tempo as coisas mudarão.

Tenham a certeza que os caras que fazem estes programas se esforçam ao máximo, mas nem tudo são flores e só me cabe
assistir ou mudar de canal.... ... ...... .....criticar já deu nas bolas.
Imagem
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Flavio De Negri » Sex Dez 02, 2016 6:57 am

A saudades do amigo é recíproca, podes ter certeza.

Temos que agitar, novamente, algumas pizzas dos caterveiros do sul do Brasil...

Abração
Douglas Lenz escreveu:Flávio, seja bem vindo ao clube! hehehehe!

Saudade do Amigo !
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por Flavio De Negri » Sex Dez 02, 2016 7:06 am

Angelo Roberto escreveu:
Flavio_De_Negri escreveu: A bela Mariana, Angelo quando quiseres te passo o whats dela ehehehehe, pesca muito, é muito bonita (só a voz dele é chata), mas tambem tem algumas situações que eu não faria com o pescado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk A melhor noticia do ano.... ... ... ... .... ... ... ... ..... ... ....que nada meu nobre é puro respeito e admiração, gosto do jeito dela.

Pra apimentar um pouco, assisto estes programas desde o inicio da pesca esportiva na tv, já vi todos cometerem erros.

Não tenho mais saco pra ver um sujeito parar num lugar e pegar 10 tucunas do mesmo jeito e com a mesma isca, isto
me chateia muito. Muito cansativo e muito irritante às vezes, detesto a forma com a qual um sujeito pega 5 peixes
e já escreve um livro. Não gosto da forma professoral como estes programas são feitos.

Porém não vou criticar ninguém porque conheço um pouco os meandros da coisa e nem sempre a coisa é fácil, pescador é
uma raça complexa e difícil de se agradar. Infelizmente falta experiência em tudo neste Brasil, somos jovens em tudo e
certamente com o tempo as coisas mudarão.

Tenham a certeza que os caras que fazem estes programas se esforçam ao máximo, mas nem tudo são flores e só me cabe
assistir ou mudar de canal.... ... ... ... ..... ... ... já deu nas bolas.
Grande amigo Angelo!

A Mariana, mesmo sendo mineira, divide sua morada entre Minas e Novo Hamburgo, sede da FishTv, minha cidade, e como falei, ela pesca muito e da dicas muito interessantes, pena ela gostar mais do "Pelado" do que de mim ahahahahaha.

Minhas observações a respeito destes "novos" pescadores profissionais é em relação a preocupação maior, me parece, ser com patrocinio do que em mostrar como se deve fazer, não que o patrocinio não seja importantem mas pescadores como Rubinho, Marcão, Nakamura, Braguinha, Nelson Maciel ( que baita puxada de saco agora :twisted:) etc...pensam nos dois, ensinar e patrocinio, temo que esses, ditos por mim, "novos" pescadores sejam apenas modinha e logo desapareçam das nossas telas, torço para que isso não aconteça, e que os pescadores iniciantes sigam cometendo os mesmos equivocos que eles mostram nas telas.

De minha parte, ja expus anteriormente, faço igual a tu, ou assisto o que me interessa ou mudo de canal.

Abração
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Desaprendendo com a Fish TV

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Dez 05, 2016 4:28 pm

Flavio_De_Negri escreveu:... Minhas observações a respeito destes "novos" pescadores profissionais é em relação a preocupação maior, me parece, ser com patrocinio do que em mostrar como se deve fazer, não que o patrocinio não seja importantem mas pescadores como Rubinho, Marcão, Nakamura, Braguinha, Nelson Maciel ( que baita puxada de saco agora :twisted:) etc...pensam nos dois, ensinar e patrocinio, temo que esses, ditos por mim, "novos" pescadores sejam apenas modinha e logo desapareçam das nossas telas, torço para que isso não aconteça, e que os pescadores iniciantes sigam cometendo os mesmos equivocos que eles mostram nas telas.

De minha parte, ja expus anteriormente, faço igual a tu, ou assisto o que me interessa ou mudo de canal.

Abração

Grande Flávio

Agradeço a citação, mas não posso estar ao lado destas feras ... Sou um aprendiz ainda ...
Forte abraço meu Amigo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”