Ajuda TV LED

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Ajuda TV LED

Mensagem por Vicente Senna Jr » Sex Abr 20, 2012 9:31 am

Amigos,

Esta TV LED vale R$ 950 - TV LED 32" AOC Addara LE32W157, 3 HDMI, Conversor Digital Integrado, HDTV, USB, Entrada para PC, Parental Control, Digital Noise Reduction?

Abraços
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Re: Ajuda TV LED

Mensagem por Ederval Redondo » Sex Abr 20, 2012 7:20 pm

Vicente Senna Jr escreveu:Amigos,

Esta TV LED vale R$ 950 - TV LED 32" AOC Addara LE32W157, 3 HDMI, Conversor Digital Integrado, HDTV, USB, Entrada para PC, Parental Control, Digital Noise Reduction?

Abraços
Olha eu nao arriscaria AOC eh uma marca razoavel aguem pode aparecer e falar maravilhas ,mas nao vai ser uma SONY ,PHILIPS ,SANSUNG ou LG tenho uma PHILIPS eh muito show entrada USB vc pluga Pen drive ou HD externo de filmes baixados da net e roda ate RMVB agora meu sogro tem uma OAC e coloquei o pen drive com filmes nao abriu ,so as musicas e fotos!

Agora eh vc quem vai assistir e pagar dai fica dificil dizer...
Abracos
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Re: Ajuda TV LED

Mensagem por Vicente Senna Jr » Sex Abr 20, 2012 11:41 pm

Ederval Redondo escreveu:
Vicente Senna Jr escreveu:Amigos,

Esta TV LED vale R$ 950 - TV LED 32" AOC Addara LE32W157, 3 HDMI, Conversor Digital Integrado, HDTV, USB, Entrada para PC, Parental Control, Digital Noise Reduction?

Abraços
Olha eu nao arriscaria AOC eh uma marca razoavel aguem pode aparecer e falar maravilhas ,mas nao vai ser uma SONY ,PHILIPS ,SANSUNG ou LG tenho uma PHILIPS eh muito show entrada USB vc pluga Pen drive ou HD externo de filmes baixados da net e roda ate RMVB agora meu sogro tem uma OAC e coloquei o pen drive com filmes nao abriu ,so as musicas e fotos!

Agora eh vc quem vai assistir e pagar dai fica dificil dizer...
Abracos
E Philco?

Abração
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Re: Ajuda TV LED

Mensagem por Ederval Redondo » Sáb Abr 21, 2012 8:42 pm

Vicente Senna Jr escreveu:
Ederval Redondo escreveu:
Vicente Senna Jr escreveu:Amigos,

Esta TV LED vale R$ 950 - TV LED 32" AOC Addara LE32W157, 3 HDMI, Conversor Digital Integrado, HDTV, USB, Entrada para PC, Parental Control, Digital Noise Reduction?

Abraços
Olha eu nao arriscaria AOC eh uma marca razoavel aguem pode aparecer e falar maravilhas ,mas nao vai ser uma SONY ,PHILIPS ,SANSUNG ou LG tenho uma PHILIPS eh muito show entrada USB vc pluga Pen drive ou HD externo de filmes baixados da net e roda ate RMVB agora meu sogro tem uma OAC e coloquei o pen drive com filmes nao abriu ,so as musicas e fotos!

Agora eh vc quem vai assistir e pagar dai fica dificil dizer...
Abracos
E Philco?

Abração
PHILCO eu não posso falar nada nao conheco ninguem que tenha!
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Ter Abr 24, 2012 8:47 am

Amigo, vai de Sony. É um pouco mais cara, mas te garanto, vai ver a diferença.

Tenho 2 philips de modelos muito novos e meu pai tem uma sony no quarto de um modelo antigo, nem LED é, é LCD com lâmpadas, e a imagem da Sony é muito superior usando a mesma fonte.
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Ter Abr 24, 2012 9:49 am

Alex Santin escreveu:Amigo, vai de Sony. É um pouco mais cara, mas te garanto, vai ver a diferença.

Tenho 2 philips de modelos muito novos e meu pai tem uma sony no quarto de um modelo antigo, nem LED é, é LCD com lâmpadas, e a imagem da Sony é muito superior usando a mesma fonte.
Beleza,

Abs
Imagem

Vicente Senna Jr
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”