OnixSat - IsatPhone Pro - Telefone via Satélite

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Willian R. Beneventi
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Set 10, 2009 8:59 pm
Cidade:

OnixSat - IsatPhone Pro - Telefone via Satélite

Mensagem por Willian R. Beneventi » Seg Jan 16, 2012 3:20 pm

O IsatPhone Pro é um telefone satelital com tecnologia de ponta, projetado para atender a uma ampla gama de usuários com o maior número de funcionalidades do mercado, oferecendo a combinação perfeita de um aparelho robusto que é fácil de usar, com bateria de longa duração, conexão de rede 100% confiável, envio de localização por GPS, ótima qualidade de voz e cobertura global.

A OnixSat vende o IsatPhone Pro e planos de comunicação via Satélite para todo Brasil e Internacionalmente. É o melhor telefone com comunicação via Satélite de alta órbita. Você que gosta de Pescar em áreas remotas ex: Amazonas, Pantanal, Amapá, Tocantins, Pará, em alto Mar, etc... e em outros países, não deixe de levar um IsatPhone Pro. Tem planos pré e pós-pago. Em qualquer lugar que não tem telefonia via Celular, tenha sempre junto contigo o IsatPhone Pro.

Mais informações: http://www.onixsattelecom.com.br/bra/sa ... sp?id=sub3

Contato direto com a OnixSat: http://www.onixsattelecom.com.br/bra/faleconosco.asp

Fone: +55 (43) 3374-3874

Skype: onixsat.telecomvendas
Willian Roberto Beneventi
Londrina/PR. - Brasil.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”