gps e fishfinder,os dois por no max 500 U$, qual escolher?

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

gps e fishfinder,os dois por no max 500 U$, qual escolher?

Mensagem por William Senske » Ter Ago 17, 2010 2:04 pm

opa, como vai pessoal?

to precisando de uma mao pra escolher um gps e um sonar, meus pais vao pros eua no fim de agosto e vao na loja da bass pro, daih vou pedir pra eles trazerem um sonar e um gps, mas nao to podendo gastar mais que 500 doletas nos dois, por conta da alfandega q paece q esta pegando pesado na fiscalizaçao, na minha ultia viagem q fiz pra alemanha agora em julho, fui parado bem como 70% do povo q tava saindo lah no aeroporto, a coisa tah feia...

mas enfim, olhei no site da bass pro, tem bastante coisa, mas coo nao manjo nada de gps e nem de sonar, fiquei mutio na duvida de qual escolher...
nos topicos que eu li, vi que tem modelos que da pra colocar imagens do google earth e tals, achei interessante, mas nao sei mesmo qual escolher, vi boas recomendaçoes do oregon, do etrex , etc, mas realmente to bem perdido,

e quanto a sonda, to mais perdido ainda, hehehe, nunk usei um negocio desses, vi uns modelos mais baratinhos e simples ateh uns super caros, o pessoal fala mto bem do eagle cuda, q eh bem baratinho, mas sei lah,
queria umas dicas e opinioes de qual equipamento adquirir, valeu pesoal



abraço a todos
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”