Imitação do iPhone (HiPhone) com GPS

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Imitação do iPhone (HiPhone) com GPS

Mensagem por Felipe Kazan » Seg Mar 22, 2010 8:53 pm

Pessoal, alguém tem algum desses celulares chineses que imitam iPhone? ou algum outro do gênero com GPS?
Tenho o problema de ter dois celulares e precisar sempre dos dois funcionando, daí estava pensando em pegar um celular desses pra poder usar dois chips ativos ao mesmo tempo num telefone só. Pensando no gps, queria saber se dá pra usar normalmente no trânsito...
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Imitação do iPhone (HiPhone) com GPS

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mar 23, 2010 12:43 pm

Felipe Kazan escreveu:Pessoal, alguém tem algum desses celulares chineses que imitam iPhone? ou algum outro do gênero com GPS?
Tenho o problema de ter dois celulares e precisar sempre dos dois funcionando, daí estava pensando em pegar um celular desses pra poder usar dois chips ativos ao mesmo tempo num telefone só. Pensando no gps, queria saber se dá pra usar normalmente no trânsito...
Dois ? Você é feliz ... Uso quatro ... ......
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Raimundo Ferreira
CALOURO
Mensagens: 44
Registrado em: Sex Fev 29, 2008 9:32 pm
Cidade:

Mensagem por Raimundo Ferreira » Ter Mar 23, 2010 9:46 pm

Felipe,

Meu irmão estava com o mesmo problema, como viaja muito precisa usar duas operadoras, procurei destes telefone chineses que imita o iphone chama-se Hiphone, modelo MP20, vem com WinCE 5, wi-fi, GPS (iGO), Bluetooth, TV, duas câmeras, FM, dois chip, este modelo não veio com 3G, mas já ouvi falar que tem um com, mas dá para usar o wi-fi e acessar a Internet para ler e-mail, usar o Skype e o MSN. Outro detalhe, caso vá utilizar a Vivo tem que comprar o modelo desbloqueado quadriband.
Bom, depois de tudo isso, só falta fazer pastel e fritar bolinho... :lol:
Outro detalhe, o valor é de R$ 500,00 e a qualidade não é de primeiríssima, quando cai ou quebra fácil ou fica todo ralado, ele usa como GPS em um suporte veicular próprio, ficou muito firme. Eu, prefiro ficar com meu iPhone 3Gs mesmo.

Abraços,
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mar 24, 2010 8:17 am

FAla Kazan!

Eu comprei há alguns meses um sony z780i com GPS.

Frustração total em relação ao GPS... inicialmente só funciona pagando internet 3G e uma licença do wayfinder (vem com uns meses gratuitos)... operação pouco intuitiva... lento nas respostas aos comandos... consome um absurdo de bateria do cel... trava no meio das tarefas e só destrava removendo a bateria, pois aí nem o botão power responde...

Existem as gambiarras/maracutais pra fazer funcionar sem a internet 3G e o wayfinder pago.... tentei e não funcionou....

abandonei e comprei um GPS Garmin Legend usado de um cara de Curitiba. paguei 240 reais e deve chegar hoje ou amanhã...

Um amigo tem um desses que vc se refere, de dois chips e GPS.... meio que desistiu do GPS também....

A sensação que fiquei é mais ou menos aquela de comprar um "aparelho de som 3 em 1"... ... a sensação de comprar 3 e não ter nenhum....rsrsrsrs
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Luciano Barreto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1576
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 6:52 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Barreto » Sex Abr 02, 2010 1:46 pm

Kazan pq nao usa o GPS no Iphone mesmo.... eh maravilhoso... mas para usá-lo recomendo ter um carregador ligado ao acendedor de cigarros do carro, pois consome bastante bateria... deve durar umas 3h nesse modo.
Mas eh muito bom... nao trava, e eh bem detalhado... recomendo muito

Abraço
Avatar do usuário
Luciano Barreto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1576
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 6:52 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano Barreto » Sex Abr 02, 2010 1:47 pm

Ahh faltou dizer que esse gps que uso eh offline.. chama Xgps.... muito bomm
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”