Aquisiçao de Motor Elétrico

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Sex Abr 17, 2009 7:49 pm

Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Avatar do usuário
Márcio Marques
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 293
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 5:19 pm
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Márcio Marques » Sex Abr 17, 2009 8:08 pm

alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Caro companheiro...
Claro que indiscutivelmente os motores da marca Minnkota são os melhores, pois tem muita aceitação no mercado. Mas eu particularmente uso um Phanton de 44Lb no barco de 5m. Quando fui comprar, fui advertido que um motor de 34 me serviria. Teimei e as vezes me arrependo. Vá de 34. Ele vai te deslocar leeentameeente no pesqueiro e vai dar para dar mais pinchos.
Quanto a bateria... A de ciclo profundo é a mais indicada porém mas cara.
As baterias automotivas servem bem. Eu uso uma de 100Ah no motor elétrico de 44 e sonar, roda o dia inteiro.
Espero ter ajudado. Boa sorte na sua nova aquisição.
Abraço
Avatar do usuário
Vitor Bellettini
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 436
Registrado em: Sáb Set 15, 2007 3:03 pm
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Vitor Bellettini » Sex Abr 17, 2009 8:36 pm

alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Boa noite Alexandri, em relação ao elétrico compraria de 34lbs, e tenho um minn kota de pedal e estou muito satisfeito. Agora com relação onde vc vai comprar que é no Paraguai, tome cuidado, pois em novembro me disseram que não é permitido a entrada no Brasil do motor elétrico, mesmo que ele esteja dentro da cota permitida. Abraços
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Abr 18, 2009 10:01 am

Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Elias da S. Maia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 160
Registrado em: Sáb Fev 28, 2009 7:38 am
Cidade:

motor elétrico.

Mensagem por Elias da S. Maia » Sáb Abr 18, 2009 11:22 am

Olá, tambem tem um motor elétrico nacional muito bom feito em Santa Catarina (spiesser), ja tive dois desses e recomendo.
elias da s. maia.
===========
e mail: maiaelias@uol.com.br.
===================
Avatar do usuário
fauzi
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 492
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 9:05 am
Cidade:

Mensagem por fauzi » Sáb Abr 18, 2009 1:08 pm

Eu uso um de 32 libras, mas vou trocar por um de 28 libras.
Para pesca de tucunaré, quando menor a velocidade, eu acho melhor ...
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Sex Abr 24, 2009 10:22 am

Márcio Marques escreveu:
alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Caro companheiro...
Claro que indiscutivelmente os motores da marca Minnkota são os melhores, pois tem muita aceitação no mercado. Mas eu particularmente uso um Phanton de 44Lb no barco de 5m. Quando fui comprar, fui advertido que um motor de 34 me serviria. Teimei e as vezes me arrependo. Vá de 34. Ele vai te deslocar leeentameeente no pesqueiro e vai dar para dar mais pinchos.
Quanto a bateria... A de ciclo profundo é a mais indicada porém mas cara.
As baterias automotivas servem bem. Eu uso uma de 100Ah no motor elétrico de 44 e sonar, roda o dia inteiro.
Espero ter ajudado. Boa sorte na sua nova aquisição.
Abraço
Grande parceiro, muito obrigado pelas informações... vou de 34lb mesmo, e comprar uma bateria de 100Ah.... !! VAleW
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Sex Abr 24, 2009 10:25 am

Vitor Bellettini escreveu:
alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Boa noite Alexandri, em relação ao elétrico compraria de 34lbs, e tenho um minn kota de pedal e estou muito satisfeito. Agora com relação onde vc vai comprar que é no Paraguai, tome cuidado, pois em novembro me disseram que não é permitido a entrada no Brasil do motor elétrico, mesmo que ele esteja dentro da cota permitida. Abraços
VAlew amigo pelo aviso, eu não sabia disso naum... axo melhor não arriscar jah que a diferença de preço não eh tão grande neh!! VAlew
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Sex Abr 24, 2009 10:26 am

NELSON MACIEL escreveu:Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
VAlew Nelson pela as informações.... vou adquirir um aki no brasil mesmo... vc tem alguma sugestão de site para a compra deste moto?
Avatar do usuário
Antonio Luiz Zepone Jr.
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 8:09 am
Cidade:

Mensagem por Antonio Luiz Zepone Jr. » Sex Abr 24, 2009 11:50 am

Alexandri, comprei um maruri 44 lbs numa loja em Loanda, A Pequenina, não sei se vc conhece, mas como você é da região não custa dar uma pesquisada, na época o preço estava competitivo, faz uns 2 anos.
Se fosse comprar hoje também compraria um de 36 lbs, não vejo nescessidade de mais potência.
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Sex Abr 24, 2009 12:07 pm

NELSON MACIEL escreveu:Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
É isso mesmo.

Mesmo que ele custe abaixo da cota, não é permitido trazer motor, seja elétrico, seja de popa, nem que custasse US$10.
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Abr 24, 2009 2:05 pm

Eu tenho dois minn kota, um de pedal no meu barco e outro manual que uso em algumas pescarias onde meu barco nao vai - gosto dos dois... uso tambem (com muita frequencia) um Phanton de 44 lbs. É um motor potente, valente e aguenta o tranco... mas... mas... eu acho ele barulhento - principalmente nas marchas a ré. Não gosto disto.. o minn kota é muito silencioso.

Os motorguide eu nunca tive, mas sempre me falaram MUITO BEM deles... é o máximo que posso dizer.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Abr 25, 2009 10:00 am

alexisandri escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
VAlew Nelson pela as informações.... vou adquirir um aki no brasil mesmo... vc tem alguma sugestão de site para a compra deste moto?
Fale com o Attilio Motti, da Ipe Pesca Esportiva. Pode ser que ele tenha para te fornecer ... Envie uma MP para ele, a loja dele fica em Pont6a Grossa ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Eduardo R. Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 9:25 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo R. Pereira » Sáb Abr 25, 2009 10:27 am

Tenho um Minn Kota 65T de 36 libras. Muito bom. Super silencioso. Eu recomendo.
Avatar do usuário
Ari Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 12:50 pm
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Ari Neto » Sáb Abr 25, 2009 11:44 am

alexisandri escreveu:
Vitor Bellettini escreveu:
alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Boa noite Alexandri, em relação ao elétrico compraria de 34lbs, e tenho um minn kota de pedal e estou muito satisfeito. Agora com relação onde vc vai comprar que é no Paraguai, tome cuidado, pois em novembro me disseram que não é permitido a entrada no Brasil do motor elétrico, mesmo que ele esteja dentro da cota permitida. Abraços
VAlew amigo pelo aviso, eu não sabia disso naum... axo melhor não arriscar jah que a diferença de preço não eh tão grande neh!! VAlew
Realmente Parceiro vc trazer o motor elétrico do Py não pode.... O elétrico lá custa em média R$ 280,00... será q tá o mesmo no Brasil? Bem como bem sabemos.... nosso país tem uma das mais altas cargas tributárias do mundo.... Trazar do PY não pode.... entretanto vc pode levar um daí da sua cidade com NF. para pescar no lago de Itaipu, que é repleto de tucunarés.... é só levar a Nota Fiscal.... ... Bem espero q tenha entendido a dica!!!! rs.... Boas compras lá no PY....

Boa Viagem....
"Gostar!? Gosto da minha mãe!!!!! Amo Pescar!!!!
Avatar do usuário
Ari Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jan 11, 2009 12:50 pm
Cidade:

Mensagem por Ari Neto » Sáb Abr 25, 2009 11:45 am

Ah... tenho um Phanton 34 Lbs.... trazido de vcs sabem onde....rs

ABS a todos...
"Gostar!? Gosto da minha mãe!!!!! Amo Pescar!!!!
Avatar do usuário
Diego C. Feldhaus
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3098
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 2:49 pm
Cidade: LAGES
Estado: SC
Instagram: @dcfeldhaus

Motor

Mensagem por Diego C. Feldhaus » Sáb Abr 25, 2009 1:25 pm

Tenho Um Phanton 44l vindo de Ciudad del Este, preço muito em conta, passou na fornteira sem problema, mas o pessoal não mexeu nele, na estrada a rodoviária me parou pra pedir propina e perguntaram o que era e eu esclareci, também não deram bola, mesmo sem o $$ do cafézinho. Depois fiquei sabendo que não poderia passar, mas já estava aqui. Tem os mulas que atravessam mercadorias lá tb, daí só há o risco da estrada, "cafezinhos"... hehehe
Diego Constantino Feldhaus
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Re: Aquisiçao de Motor Elétrico

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Sáb Abr 25, 2009 1:36 pm

Ari Neto escreveu:
alexisandri escreveu:
Vitor Bellettini escreveu:
alexisandri escreveu:Pessoal estou indo pro paraguai neste proximo feriado, e estou pensando em comprar um motor eletrico, mas tenho as seguintes dúvidas:

- Qual eh o melhor na opniao de vcs? (custo/beneficio);
- A questao das libras, no que isto influencia, de quantas libras seria o ideal (meu barco eh de seis metros);
- Bateria.. vcs tem alguma indicacao?

Abraços... e desde jah agradeço a colaboraçao.
Boa noite Alexandri, em relação ao elétrico compraria de 34lbs, e tenho um minn kota de pedal e estou muito satisfeito. Agora com relação onde vc vai comprar que é no Paraguai, tome cuidado, pois em novembro me disseram que não é permitido a entrada no Brasil do motor elétrico, mesmo que ele esteja dentro da cota permitida. Abraços
VAlew amigo pelo aviso, eu não sabia disso naum... axo melhor não arriscar jah que a diferença de preço não eh tão grande neh!! VAlew
Realmente Parceiro vc trazer o motor elétrico do Py não pode.... O elétrico lá custa em média R$ 280,00... será q tá o mesmo no Brasil? Bem como bem sabemos.... nosso país tem uma das mais altas cargas tributárias do mundo.... Trazar do PY não pode.... entretanto vc pode levar um daí da sua cidade com NF. para pescar no lago de Itaipu, que é repleto de tucunarés.... é só levar a Nota Fiscal.... ... Bem espero q tenha entendido a dica!!!! rs.... Boas compras lá no PY....

Boa Viagem....
Valew pela dica Neto!!! srsrsrs Obrigado!!!
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 872
Registrado em: Ter Jan 09, 2007 4:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Cardoso » Qua Ago 05, 2009 8:16 pm

NELSON MACIEL escreveu:Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
Nelson

Porque não pode importar motor elétrico do Paraguay? Mesmom pagando as taxas alfandegárias não pode? Não deu para entender porque o motor elétrico é um produto proibido igualmente a cigarros e bebidas.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Ago 08, 2009 10:22 am

Alexandre Cardoso escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:Motor elétrico para barcos não passa na fronteira e se for pego, mesmo na estrada, será confiscado. Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...

Não vale a pena arriscar ...

Se for adquirir, adquira sem medo, um Phantum. Te satisfaz e a relação custo benefício é excelente ...
Nelson

Porque não pode importar motor elétrico do Paraguay? Mesmom pagando as taxas alfandegárias não pode? Não deu para entender porque o motor elétrico é um produto proibido igualmente a cigarros e bebidas.
Alexandre,

Leia o que escrevi ..rs...

Sua entrada no país só é permitida se vc seguir todos os tramites de importação legal ...
Ou seja ... Se pagar os impostos ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Edegar Kimura
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1508
Registrado em: Ter Mai 13, 2008 11:25 am
Cidade:

Mensagem por Edegar Kimura » Sáb Ago 08, 2009 10:44 am

tenho um min kotta veinho e é muito silencioso e pau pra toda obra.
mas o phanton é bom tbm, ve se acha um loja que parcele , pois compensa,se vc pegar um no pataguay terá que pagar à vista e terá que torcer para não te pegarem, ou leva um nota fiscal...
abraço
kimura
Avatar do usuário
Glayson Pereira - Glico
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1177
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Glayson Pereira - Glico » Sáb Ago 08, 2009 10:55 am

Nas nossas pescarias usamos um Panthon 34 Lbs. e nos serve muito bem, fora q é bem econômico qto ao consumo de bateria, com uma de 80A pescamos o dia todo e mesmo q com vento ainda sobra. O custo benefício é excelente, acredito ser o melhor nesse aspecto. Obviamente se quiser algo mais consagrado e de uma qualidade um pouco mlehor vai de minnkota.
Abraço.
Glico.
Imagem
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rick Morais » Sáb Ago 08, 2009 3:09 pm

Comprei um motor Phantom 34 e tou super satisfeito com ele.
A bateria eu comprei direto do fabricante, um 125A de ciclo profundo EMG.
A bateria custom 190 reaus em 3x....hehehe
No site a mesma tava 540 reais...
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

motor eletrico

Mensagem por Jairo Prates » Seg Ago 10, 2009 6:38 pm

tente a loja dourado pesca em foz do iguaçu eles tem lá com um preço bem legal e entregam em qualquer lugar do brasil....
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Seg Ago 10, 2009 7:06 pm

como diria o sábio japones Oga

minn kota é minn kota

paraguai é paraguai

fiscalização é fiscalização

:lol:

eu to vendendo meu minn kota saltwater 42 lbs (o bicho sai voando ehehe)
mas só pq ganhei outro identico numa troca senao nunca venderia!
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Seg Ago 10, 2009 8:05 pm

Rick Morais escreveu:Comprei um motor Phantom 34 e tou super satisfeito com ele.
A bateria eu comprei direto do fabricante, um 125A de ciclo profundo EMG.
A bateria custom 190 reaus em 3x... ...hehehe
No site a mesma tava 540 reais...
Tem site, vende para qualquer um ou você tem os contatos?
Avatar do usuário
Luiz Tedesco
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 129
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Tedesco » Qua Ago 12, 2009 8:59 pm

Ola amigos sou novo no forum, eu uso no meu caiaque um motor minn kota 36 libras e uma bateria freedom estacionaria de 70 ah e carga dela da 10:00 hs de uso e o peso dela é 15 kg ( o custo da bateria foi de 170,00 comprei na distribuidora sol Ctba fone (41) 3277-5080) uso um carregador stroke power str-3 A carga lenta , para atigir a carga total leva 22 horas. Qualquer duvida e só perguntar.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 12, 2009 9:15 pm

Luiz Tedesco escreveu:Ola amigos sou novo no forum, eu uso no meu caiaque um motor minn kota 36 libras e uma bateria freedom estacionaria de 70 ah e carga dela da 10:00 hs de uso e o peso dela é 15 kg ( o custo da bateria foi de 170,00 comprei na distribuidora sol Ctba fone (41) 3277-5080) uso um carregador stroke power str-3 A carga lenta , para atigir a carga total leva 22 horas. Qualquer duvida e só perguntar.
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”